LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

MrFire

exacto!!bem visto nao foi um mau resultado, podiam ter sido muitos mais.
Muita mas mesmo muita coisa a rever no Benfica

Shoky

Bem Bom...
Tenho muito orgulho nos nossos rapazes...

Só vos digo uma coisa...TEMOS EQUIPA!

Força Benfica, o titulo não nos falhará! :)

Goldarch

Acabei contente.

Mas o Katsouranis devia ter jogado a central. Ficou-me atravessado...

:slb2:

LuigiSLB83

Amsterdam

O Respeito ao Rui Costa naqueles lados da parte do Publico e dos jogadores é algo com que podemos aprender....

Boas noites a todos e no fim veremos quantas equipas vao Marcar em San Siro.... :slb2: :slb2: :slb2:

RedAçor

O Milan é uma máquina de jogar futebol, impressionante...

VitorPaneira7

O ac milan joga de olhos fechados.
O Benfica com mais entrosamento e com os regressos de David Luiz, Luisão e Petit pode trazer alegrias.

PS hoje deu para ver que o nosso grande maestro tem que ter a batuta entre o trinco e um médio mais ofensivo e que Pereira fez falta na direita pois dá muito equilibrio.Eu confio no SLB  :slb2:

ngomes_slb

Também acho que este golo foi mt importante

O Milan se quisesse goleava-nos, por isso este resultado é muito bom :slb2:

bora benfica

amo-te tanto :dance:

Imperador04

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 21:37
Bem Bom...
Tenho muito orgulho nos nossos rapazes...

Só vos digo uma coisa...TEMOS EQUIPA!

Força Benfica, o titulo não nos falhará! :)
é bem senhor morerador

xico_da_bezana

Jogo menos importante do ano, perdemos 2-1, não podemos ter vergonha.

Força equipa!

KRF

Lá conseguimos marcar 1 golito para amenizar o resultado mas fiquei com a sensação de que se o Milan acelerasse desmembrava a nossa defesa e lá marcaria mais 1 golo. Foi uma exibição muito fraquinha e como tal temos que melhorar bastante pois as ausencias (de peso e importantes num plantel como o nosso) não explicam tudo.Vamos esperar que ao menos consigamos o 2º lugar e desta forma o próximo jogo com o Shaktar é importante e só a vitoria interessa.
:slb2: :slb2:

LeoG

tendo em conta as circunstancias eu diria que demos luta. força benfica, sairemos de cabeça erguida e vemo-nos na luz no último jogo do grupo!!! força rapazes!!!