LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Andrew86

iloy

o Problèma è que o Benfica esta a fazer a sua pre epoca agora com o Camacho e ve-se que ainda temos pouco fio de jogo.

iur27

É neste jogos, que infelizmente chegamos a conclusão, que este não é melhor plantel dos últimos 10 anos... Fraco, muito fraco!!!

Mastercard

Rikhart

Nem para consumo interno, depois de hoje era despedi-lo já :p

fidelito

o arbitro tb foi palerma a mostar o amarelo ao cardozo e ao inzaghi

o paraguaio nao podia tocar em niguem que era falta, houve 3 faltas sobre ele perto da area do milan, que o arbitro marcou ao contrario
desde quando é falta um gajo estar parado enquanto um kaladze salta para cima do cardozo sem  nexo....

o pippo que eu me lembre fez 2 \ 3 faltas o jkogo todo, tb n percebi o amarelo.

todas as disputas no meio campo o careca favoreceu o milan, na primeira parte o gatuuso faz um corte com os 2 pés  à frente, e le ali ao lado e nada.

enfim, nos falamos da qualidade da arbitragem em portugal, mas abebias existem em todo lado.
alias no lance do golo do gomes, o ed carlos estava em claro fora de jogo.

quanto ao jogo, o milan massacrou porque o camacho e os jogadores deixaram...

pouca velocidade, no meio campo...  passes  à queima...  e a defesa esteve horrivel, sobretudo na primeira parte os centrais e na 2nda os laterais

aperder por 2 zero, o camacho deveria ter arriscado mais, porque oreceio da goleada com o sistema inicial era frequente, e se nao fosse o quim... eram 6 :0

poucos remates, o dida defendeu mto pouco,
demasiados rodriguinhos e complicaçoes para ganhar espaço de remate

ver o milan a jogar simples e eficaz sem ser rapido, e ver o benfica a jogar com complexos..... custa

Shoky

Vocês são bons a desvalorizar tudo o que o Benfica faz...
Dasse!

Aquele ataque nosso, dou-lhe mais 2 semanas e está a carburar de forma fantástica...
A defesa com Luisão e Zoro (já nem falo do David) vai ficar bem melhor...E vamos certamente ter equipa para ser campeões de caras, e passar este grupo com clareza!

Digo mais uma vez, com as nossas limitações, e falta de sorte no inicio de jogo, poucos saíriam com o nosso resultado...

Devil1

ora bem...

Sem o pilar do meio campo, com um junior e um miudo brasileiro, com um treinador que nem a pré-epoca fez e com um 11 inicial muito diferente da época passada...

...frente ao campeão europeu nas suas máximas forças, com o mesmo onze à anos, o mesmo treinador à anos, penso que não fizemos má figura.

A equipa está de parabéns.

Gostaria de ver o Benfica com o melhor 11 em campo, tudo a 100% frente ao milan de hoje, no estádio da luz.

Eagle Fly Free

Citação de: Andrew86 em 18 de Setembro de 2007, 22:07
a pré eliminatoria, não é nenhum jogo da champions.

É sim senhor. São jogos oficiais, a Liga dos Campeões começa na primeira pré-eliminatória, não na fase de grupos.

São 3 fases: Pré-Eliminatórias, Fase de Grupos, Eliminatórias.

Slbstriker

Citação de: Manuel Costa em 18 de Setembro de 2007, 22:02
Citação de: Slbstriker em 18 de Setembro de 2007, 22:01
Se tem jogado a mesma equipa da Naval, com o Binya a entrar para o lugar do Petit, talvez conseguissemos empatar, mas com estes problemas todos, já não foi um mau resultado. Ainda bem que o Benfica tem um plantel de cerca de 30 jogadores, porque se fosse os tradicionais 23, 24, estávamos bem lixados.

Perdemos, mas estou orgulhoso por ser benfiquista. :slb2:

O próximo é para ganhar, força Benfica. :)

antes do jogo defendi que Camacho só devia colocar o Binya no lugar do Petit, mas ele não vem ao forum ;D

Também eu, a mexer na equipa que fosse só num sector, no meio campo.

Manuel Costa

o Binya não perdeu uma bola, não errou qualquer passe

bodyrules

Esse livre que também tive pena que não fosse uma bomba ou remate colocado de pé esquerdo do Cardozo, estava lá acho que o Inzaghi a subir perto da bola, fora da barreira, ao lado, o sacana.
Pena o Quim não ter conseguido a posição ideal nos 2 golos, mas safou outras situações.

BENFICA, pode parecer que faltou um pouco mais de coragem, isto não era um jogo a 2 mãos, o Camacho podia ter tido outras opções ou mais arriscadas ou melhores tacticamente, mas também era complicado fazer muito melhor. Equipa do ano passado só Léo, Quim, Katsouranis e Rui Costa.

FKS

não primeiro...pré eliminatorias nao toca a musica...lolol ;)

Trankas1904

Não é vergonha nenhuma perder 2-1 em casa do campeão europeu. Podiam ter sido mais é certo mas se a bola no poste entra tb a historia poderia ter sido outra. Petit, Luisão, david Luiz...
Fui só eu a axar o arbitro um pouco caseiro...Cardozo não podia saltar a uma bola sem ele marcar falta, o livre do Pirlo parece-me k a bola continua na posse do Milan...