LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Shoky

Citação de: Borsalin em 19 de Setembro de 2007, 02:58
"Preocupado fico" se não ganharmos ao Shakhtar Donetsk e Celtic!
é com esses que temos que travar a luta. E tentar bater mais o pé ao Milan, na luz.

Acredito e tenho plena convicção que venceremos ambos em casa...
E que venceremos em Glasgow...

Mas atenção, que os ucranianos têm uma equipa muito boa...

mau_da_fita

o problema do slb foi entrar no jogo com muito medo do milan.
falta ali alguem ke meta na cabeça dos jogadores do slb de uma vez por todos ke nos somos grandes tao grandes como o milan ou outra ekipa kalker e temos ke entrar em campo pa jogar sem medos e de igual para igual.
pode ser ke na proxima a gente se saia melhor, espero ke o slb perca o medo e ganhe mais confiança no seu valor...

força slb

Hocuspocus

Não concordo Shoky. O Liverpool, a jogar na CHampions, é dos adversários mais fortes. Aliás, as últimas 3 campanhas deles na Champions, provam isso mesmo. Só o Benfica os conseguiu eliminar antes dos quartos-de-final ;)

NoDeviL

Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 03:02
Não concordo Shoky. O Liverpool, a jogar na CHampions, é dos adversários mais fortes. Aliás, as últimas 3 campanhas deles na Champions, provam isso mesmo. Só o Benfica os conseguiu eliminar antes dos quartos-de-final ;)

Este ano penso que apostam menos na Champions que em anos anteriores para apostarem mais na Premier League que em anos anteriores, penso, posso estar errado...

kramxel²

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2007, 03:00
Citação de: Borsalin em 19 de Setembro de 2007, 02:58
"Preocupado fico" se não ganharmos ao Shakhtar Donetsk e Celtic!
é com esses que temos que travar a luta. E tentar bater mais o pé ao Milan, na luz.

Acredito e tenho plena convicção que venceremos ambos em casa...
E que venceremos em Glasgow...

Mas atenção, que os ucranianos têm uma equipa muito boa...

Pois..... têm a "nossa" equipa....

Shoky

Pelo que me disse o meu colega portista que foi a estádio...O Liverpool esteve muito muito mal...

E sinceramente, comparando-os ao Manchester ou ao "nosso" Milan, trocava sem hesitar...

Hocuspocus

Não sei, não vi o jogo, apenas o resumo. O Liverpool não joga aquele futebol espectacular como o Manchester, é um facto. Mas também não é menos verdade que, nas últimas edições da Champions, tem sido mais dificil ganhar ao Liverpool do que ao Manchester.

NoDeviL

Vi agora na Bola o que o Rui Costa e o Camacho disseram, acho que está tudo dito...

Borsalin

O liverpool é uma equipa mais matreira. Talvez, a equipa Inglesa com um futebol mais Italianizado se assim lhe posso chamar! eheheheheh

NoDeviL

Citação de: Borsalin em 19 de Setembro de 2007, 03:12
O liverpool é uma equipa mais matreira. Talvez, a equipa Inglesa com um futebol mais Italianizado se assim lhe posso chamar! eheheheheh

É o Milan de Inglaterra, mas pior que o original... :crazy2: ;D

Shoky

Deixar aqui apenas uma curiosidade antes de me ir deitar:

Quim - 31 anos

Luis Filipe - 28 anos (estreia na LC)
Edcarlos - 22 anos (estreia na LC)
Miguel Vitor - 18 anos (estreia na LC)
Léo - 32 anos

Maxi Pereira - 23 anos (estreia na LC)
Katsouranis - 28 anos
Rui Costa - 35 anos

Di Maria - 19 anos (estreia na LC)
Cardozo - 24 anos (estreia na LC)
Rodriguez - 21 anos (estreia na LC)

;)

PS: E ainda temos mais Zoro, David Luiz, Romeu Ribeiro, Binya (que jogou), Bergessio, Andrés Diaz, Coentrão, Adu...
Tudo gente jovem...E por estrear na LC!

Acreditem em mim...Teremos num futuro próximo, uma grandissima equipa! :)

Borsalin

Esses 35 anos do Rui Costa, fazem milagres!  :slb2:
Que senhor do futebol!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Sir

Era impossível ganhar a este Milan com uma defesa composta por Luís Filipe, Edcarlos e Miguel Vítor. Não há milagres! E o meio-campo, com o Maxi todo perdido e o Katsouranis desajustado, também estava muito debilitado...

Não gostei da atitude, nomeadamente na primeira parte. O Milan é uma grande equipa mas, sinceramente, acho que os conseguimos bater na Luz, se estivermos na máxima força.

rui_gaia_slb_4ever

tenham calma pessoal.jogamos contra a melhor equipa do mundo,eles marcaram nos momentos cruciais do jogo,o 1 logo no primeiro quarto de hora e 2 quando o benfica tava em cima deles,qualquer equipa vai a abaixo nesta condiçoes.temos de ganhar os jogos em casa.eu gostei do quim,rodriguez,rui costa,di maria.mal teve o luis filipe,o resto jogou mais ou menos.gostei do pouco k vi do gilles

blueviper

Eu até gostei do miguel vitor......bem mais que do edcarlos.....agora com o zoro a 100% por mim era ir pondo o zoro com o miguel aos poucos....isto até o david luiz estar melhor....e o luisão é claro.