LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Mastercard

para ser sincero, teremos que jogar muito mais do que jogamos hoje para não perder contra o Milan

RedPhoenix

A preparação dos jogadores do Benfica acho que não está até tão mal assim, já se nota que estão muito mais soltos. As lesões são outra coisa, são sempre imprevisíveis e a lesão do Petit foi um azar, o Camacho ia tirar mas foi tarde de mais.

Agora poupar jogadores haviam muitos para poupar. Poupamos o Cardozo por exemplo.

Quanto à defesa também gostava de não mexer mas não parece haver hipotese...

Elvio

Em Milão não podemos jogar apenas com dois medios , espero que o Christian jogue numa posição mais interior .

Leonzo

o benfica em milão, ñ pode ir com medo, tem de jogar o jogo por jogo e dpx logo se vê, sendo assim a minha escolha para milão era esta:

Quim
                     Zoro                    Edcarlos
Nélson                                                               Léo
                                   Kats
                         R.Costa       Rodriguez
Pereira                                                          Dí Maria
                                 Cardozo

:slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:   :slb2:

nene77

Vamos a Milão à busca de pontos!!

Muito provavelmente não vamos ganhar, muito provavelmente não vamos conseguir pontos, mas não podemos entrar a pensar dessa forma.

Eles são gigantes e nós temos uma boa equipa em formação. Eles também falham! Então empatam no Siena no último minuto. Então! Temos que acreditar que pelo menos vamos dar luta e vamos dificultar-lhes a vida.

Eu adoraria ganhar ao Milão, nem que seja só na luz.

Lembro-me (não de 63 aí ainda não era nascido), mas da derrota na final de 90. e da derrota 0-2 em milão e empate 0-0 na luz em 94-95, com o Isaias a mandar um patardo perto do fim que empate nos dois postes e não entra.........

bruno_

para mim o camacho vai usar a seguinte equipa:

quim
luis filipe                     katsouranis             zoro/ edcarlos                     leo

r. costa                            n. assis/ r. ribeiro (podem apostar)  

maxi                             n. gomes                      di maria

cardozo

Leonzo

Citação de: bruno costa em 15 de Setembro de 2007, 23:43
para mim o camacho vai usar a seguinte equipa:

quim
luis filipe                     katsouranis             zoro/ edcarlos                     leo

r. costa                            n. assis/ r. ribeiro (podem apostar)   

maxi                             n. gomes                      di maria

cardozo
ñ creio ke ele jogue assim, esta é uma equipa para jogar com a naval, max nunca com o campeão europeu em titulo... max nunca se sabe terça logo vemos...

Sickness:SLB

Rui Costa e Nuno Assis? Entao e onde é que está o poder de recuperar bolas? Acho que o katsou vai po meio campo, e mexe-se no centro da defesa.

bodyrules

Vamos ganhar a Milão, estou com grande fezada! :)

Humildade, entreajuda entre todos os jogadores, vamos pôr o Gattuso, etc todos chateados hehe

Se o Petit não puder jogar, é mau, mas acredito que o Camacho arranja boa solução, uma alternativa.

FORÇA BENFICA, COMEÇAR A CHAMPIONS COM VITÓRIA NO ESTÁDIO DO CAMPEÃO EUROPEU, LINDO!!

PILOTI_75

Aposto que o Camacho vai continuar com o Katso a central em Milao.
E aposto que vai lancar o Romeu Ribeiro ou o Gilles as feras embora esteja mais inclinado para o Romeu.
O Camacho ja mostrou que nao tem medo de apostar em jovens

mochila

na conferencia de imprensa depois do jogo com a Naval, confrontado com a hipótese de colocar Miguel Vítor e Edcarlos e Katsouranis a trinco, Camacho mostrou estar inclinado para essa solução. Nesse caso, espero que coloque Rodriguez ao lado de Rui Costa no meio-campo, para dar mais consistência e velocidade, abdicando de Nuno Gomes ao lado de Cardozo, com Di Maria e Pereira nas alas. 

PILOTI_75

Citação de: mochila em 16 de Setembro de 2007, 00:08
na conferencia de imprensa depois do jogo com a Naval, confrontado com a hipótese de colocar Miguel Vítor e Edcarlos e Katsouranis a trinco, Camacho mostrou estar inclinado para essa solução. Nesse caso, espero que coloque Rodriguez ao lado de Rui Costa no meio-campo, para dar mais consistência e velocidade, abdicando de Nuno Gomes ao lado de Cardozo, com Di Maria e Pereira nas alas. 

onde ouviste ou leste isso?
Tens algum link?

RedAçor

Sem o Petit a minha moral desceu um bom bocado. Nem quero pensar nisso..

aguia de prata

Citação de: bodyrules em 15 de Setembro de 2007, 23:47

Humildade, entreajuda entre todos os jogadores, vamos pôr o Gattuso, etc todos chateados hehe

Se o Petit não puder jogar, é mau, mas acredito que o Camacho arranja boa solução, uma alternativa.

FORÇA BENFICA, COMEÇAR A CHAMPIONS COM VITÓRIA NO ESTÁDIO DO CAMPEÃO EUROPEU, LINDO!!

JÁ SOMOS DOIS A PENSAR O MESMO . APERTA AÍ !!!!

Al-Quaeda

Citação de: aguia de prata em 16 de Setembro de 2007, 00:43
Citação de: bodyrules em 15 de Setembro de 2007, 23:47

JÁ SOMOS DOIS A PENSAR O MESMO . APERTA AÍ !!!!

Oh sim..e cuecas ao Káka também...