LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

sLash^

Vamos ganhar em Milão ou pelo menos manter o registo de invencibilidade do Camacho e de não sofrer golos do Quim...

:slb2: :slb2:

Não me importa a táctica, os 3-3-3-4-5-6-7-1 e isso tudo, sem "cultura táctica" como lhe chama o APV temos uma equipa que ainda não perdeu, nem sofreu golos, vamos para cima do campeão europeu e é para ganhar, porque só assim se compreende um jogo da Liga dos Campeões, "porque se não fosse para ganhar eu não estaria aqui"...

:slb2: :slb2: :slb2:

Rikhart

E se jogasse o Pereira no lugar do Petit? Não me parecia nada má ideia.

johncleese

Eu jogaria com um losango a meio campo, para fazer frente a um fortissimo meio campo do Milan. Se Zoro estivesse em perfeitas condições, jogaria este a central e adiantaria Katsouranis para vértice recuado do meio campo. Caso contrário, jogaria Romeu Ribeiro nessa posição. Maxi e Rodriguez seriam os interiores, jogando mais por dentro do que costumam jogar e Di Maria jogaria solto na frente...

VitorPaneira7

Como o maxi Pereira é um jogador que começou como médio centro e do grupo gilles, romeu ribeiro é o mais experiente e dos jogos que vi vê s-e que defende e trabalha apra a equipa metia -o como 2º médio centro ao lado de Katsoruanis com Rui Costa 10, e metia rodriguez e Di Maria a extremos.

Quim
              Luís filipe               Edcarlos             Miguel victor           Léo

Katsouranis
                                        Maxi Pereira (Romeu Ribeiro)          
                                                      Rui Costa
            Rodriguez                                                              Di Maria
                                                      Cardozo
 Ou então Romeu Ribeiro entrava mas mantinha Rodriguez para apostar no desiquilibrio pelas alas.Não podemos ir com 2 avançados e e ommeio campo tem de estar fortalecido contra Pirlo, Ambrosini, Kaká, Gattuso e Seedorf.

Vitor_F

Essa do Pereira no meio é que me parte todo... la por ele ter caparro nao quer dizer que jogue bem no meio. que eu saiba ele sempre jogou colado a linha ou a medio ou a defesa. ele no meio nao ía ter nem 30 % do seu rendimento.

O benfica tem de ir a milão jogar sem medo pois só assim é que podemos fazer alguma coisa. temos de aproveitar a velocidade das nossas alas porque a rapidez nao é o forte da defesa do milan. Confio plenamente no Camacho. inda me lembro no jogo contra o Inter, que grande jogo que foi

Kostov

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2007, 11:54
Em Milão, temos que jogar com 3 médios centro...
Nada de Rui Costa + 1 no meio campo... Seria um suicídio...

Concordo!

Rikhart

CitaçãoEssa do Pereira no meio é que me parte todo... la por ele ter caparro nao quer dizer que jogue bem no meio. que eu saiba ele sempre jogou colado a linha ou a medio ou a defesa. ele no meio nao ía ter nem 30 % do seu rendimento.

Errado, ele já jogou bastante a interior, que é como quem diz meio.

Vitor_F

Citação de: Rikhart em 16 de Setembro de 2007, 13:26
CitaçãoEssa do Pereira no meio é que me parte todo... la por ele ter caparro nao quer dizer que jogue bem no meio. que eu saiba ele sempre jogou colado a linha ou a medio ou a defesa. ele no meio nao ía ter nem 30 % do seu rendimento.

Entao peço desculpa.
Eu pensava que ele sempre tivesse jogado na linha. O cebola é que sei que pode fazer de medio centro

krak

Citação de: Vitor_F em 16 de Setembro de 2007, 13:31

Entao peço desculpa.
Eu pensava que ele sempre tivesse jogado na linha. O cebola é que sei que pode fazer de medio centro

No site do seu anterior clube estava como ala e volante...
Volante se tiver o mesmo significado que no brasil ja se sabe que é cabeça de area... e pelo que tenho visto do pereira parece me um jogador mais central do que para jogar colado a linha... pelo menos a medio... a lateral ainda nao jogou

Vitor_F

Citação de: krak em 16 de Setembro de 2007, 13:37
Citação de: Vitor_F em 16 de Setembro de 2007, 13:31

Entao peço desculpa.

No site do seu anterior clube estava como ala e volante...
Volante se tiver o mesmo significado que no brasil ja se sabe que é cabeça de area... e pelo que tenho visto do pereira parece me um jogador mais central do que para jogar colado a linha... pelo menos a medio... a lateral ainda nao jogou

Confio no Camacho lol    :drunk: :slb2: :slb2: :slb2:

Jon

Um golo de Nesta, nos descontos, garantiu o empate do AC Milan contra o Siena, um dos últimos da Serie A. Prescindindo de algumas das suas principais referências – Pirlo e Kaká nem sequer foram convocados –, Carlo Ancelotti optou ainda por deixar Inzaghi no banco, fazendo entrar Gourcuff para a frente de ataque, juntamente com Gilardino.

Grande perda a do Petit para este jogo.. era uma peça fulcral no meio campo neste momento. Adivinhei logo a lesão antes até da repetição.

O Milan é o melhor da Europa.. e ainda por cima descansou os titulares Kaká, Pirlo, e mais alguns. Temos de ter um meio campo forte e uma equipa aguerrida e muito concentrada, coesa. A equipa aguerrida acho que vamos ter, que o Camacho já incutiu esse espírito na equipa.. pena é a falta de Petit no centro, o que implica mexer na equipa habitual e quiçá no centro da defesa.

Não estou a ver o Nélson entrar a titular em Milan, depois de estar algumas semanas sem competir, ainda por cima a qualidade defensiva do Nélson deixa um pouco a desejar. O Kaká por esse lado vai ser dificil pará-lo.. bah. Espero que o Luis Filipe faça um bom jogo.

Como vamos ter que reforçar o meio campo, parece-me óbvio que só iremos jogar com um Avançado.. ainda por cima porque temos Rui Costa, Di Maria e o Rodríguez, que devem ser titulares e têm todos apetência ofensiva.

O favorito é claramente o Milan.. como o Camacho diz, não temos nada a perder, vamos tentar surpreender, tentando também ganhar o jogo, com as nossas armas.

Jogo muito difícil obviamente. Não sei até que ponto seria bom colocar o Zoro a titular também... devia (se estivesse a 100%) ter jogado era contra a Naval, assim, o Kaká parece-me que lhe dava cabo dos rins. A ver como Camacho resolve este novo problema. Para já tem-nos resolvido sempre bem. Com Camacho é outra segurança. Com o FS, neste momento, com estes problemas na defesa e meio campo, acho que estaría mais com os tomates na mão.

crazybutcool5

peço imensa desculpa, mas sem luiz david, luisao e petit... nao acredito que nos aguentemos em milao.

tivéssemos nós na máxima força, nao digo que pontuaríamos de certeza... mas eu estaria bem mais optimista no que toca a manter a invencibilidade do quim desde k o camacho chegou =(

KingSize

Se o ponto forte do Milan é o meio campo, temos de os neutralizar aí.. Para mim era muito importante jogarmos em losango...

A minha equipa seria o Gilles ou o Romeu a trinco, o Maxi Pereira a interior direito, o C.Rodriguez a interior esquerdo, Rui Costa a 10 e 2 homens na frente: Di Maria como avançado vagabundo e Cardozo como ponta de lança..

Ou seja, mais ou menos o esquema de ontem, mas com Maxi e Christian muito mais próximos do trinco, que infelizmente em Milão não será Petit..

Importantíssimo para este esquema funcionar era a recuperação de Nélson. Ataca mais e melhor que Luís Filipe e poderia ser importante, com Léo do outro lado...

Imperador04

QUIM

NELSON    ZORO           EDCARLOS     LEO

KATSO

CEBOLA            RUI COSTA

MAXI                                             DI MARIA
                     CARDOZO

oscartakuara

Pode ser k o Quim teja invencivel no jogo com o milan.Nao temos equipa pa empatar em san siro, com estas lesoes.