LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

firenze

na minha opinião joga o miguel vítor...o romeu ainda não tem rodagem para um jogo destes.

O meio-campo do Milan é terrível..precisamos de alguém agressivo e experiente na recuperação de bolas. (Gattuso, Seedorf, Pirlo, KAKA). Esse alguém é Katsouranis!!

Na defesa o Miguel Vitor já deu mostras de ser extremamente personalizado...embora seja diferente jogar contra Copenhaga e Milan, os avançados altíssimos e agressivos do copenhaga foram relativamente bem anulados...Como o Inzaghi é kem vai jogar parece-me a opção mais óbvia!

.....se calhar o problema está na confiança k o outro central me dá...Edcarlos??

Di Nes

O Katsouranis a defesa tem sido mt bom mas precisamos de alguem la na frente como ele.

Ai Petit e David Luiz fazem tanta falta aqui a gente  :cry2:

vieira

Citação de: firenze em 16 de Setembro de 2007, 22:53
na minha opinião joga o miguel vítor...o romeu ainda não tem rodagem para um jogo destes.

O meio-campo do Milan é terrível..precisamos de alguém agressivo e experiente na recuperação de bolas. (Gattuso, Seedorf, Pirlo, KAKA). Esse alguém é Katsouranis!!

Na defesa o Miguel Vitor já deu mostras de ser extremamente personalizado...embora seja diferente jogar contra Copenhaga e Milan, os avançados altíssimos e agressivos do copenhaga foram relativamente bem anulados...Como o Inzaghi é kem vai jogar parece-me a opção mais óbvia!

.....se calhar o problema está na confiança k o outro central me dá...Edcarlos??

Nao sei pk mas ele nao me inspirou nenhuma confiança  :bah2:

johncleese

Volto a dizer que o Romeu está perfeitamente habilitado, táctica, técnica e mentalmente, para jogar em Milão. Apenas precisa de uma oportunidade e neste momento, com a lesão do Petit, estão reunidas as condições para o Romeu ter uma oportunidade como titular. É nestas condições que aparecem os grandes jogadores, um dia foi assim com Rui Costa e com outros...

Mastercard

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2007, 22:56
Está quase! Menos de 48 horas!

isto de voltar aos grandes jogos é sempre bom

ja tinha saudades :slb2:

ja tenho o friozinho na barriga...

praticamente já só penso no jogo...

amanha vou sair, para ver se me consigo abstrair

e terça de manhã começa o estágio cá em casa :slb2: :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Eu também aposto no Romeu Ribeiro a titular o meio campo.

SLF

duvido que jogue o miguel victor e o edcarlos no eixo central. ha varias razoes mas as mais claras pra mim sao pq nunca jogaram juntos antes, têm pouquissima experiencia de palcos europeus e jogam os 2 pela direita da defesa....

e depois pq katso ta mto forte na defesa e nao seria tao rapido na linha media pra segurar o kaka. aposto mais em romeu ribeiro (so tem de ter a confiança necessaria) ou o pereira pra posiçao do petit

Tiago#30

Citação de: Razzmatazz em 16 de Setembro de 2007, 22:47
Vai entrar o Romeu não acham?

Eu acho que sim.

É ele quem tem jogado alguns minutos, parece me lógico ser a 1° opção.

Armani

Confesso que esta onda de lesões abalou um pouco a minha confiança. Principalmente a do petit. Era um dos nossos jogadores em melhor forma. Não que eu não acredite que possamos fazer um bom jogo, mas com o luisão, davis luis e petit a jogar em condições normais, acho que podíamos brilhar em san siro. Nestas condições, é tentar fazer o melhor possível, dignificar a camisola e às tantas ainda saímos de lá com um ou mais pontos.

:slb2:  :slb2:  :slb2:

fidelito

quim
luis filie   edcarlos        kats        leo

maxi        romeu   
                                     cebola
                     rui
diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimaria
                     cardozo

ou entao kats no lugar do romeu, com entrada do miguel victor na defesa... algo assim

é interessante ter o rodriguez do lado onde joga mais frequentemente o gattuso, até porque o uruguaio tem envergadura fisica para o milanista e faz lembraro tipo de jogo do karagounis, que nestes jogos sao mto importantes.

o maxi vai ser importantissimo para travar as investidas de seedorf ou ambrosini

bruno_

vai jogar o nuno assis aposto pa pena minha tenho quase a certeza depois vamos confirmar se o nuno assis jogar cada membro do forum tem k me pagar 1 euro lol

sanfinense

Citação de: bruno costa em 16 de Setembro de 2007, 23:31
vai jogar o nuno assis aposto pa pena minha tenho quase a certeza depois vamos confirmar se o nuno assis jogar cada membro do forum tem k me pagar 1 euro lol
vai ja abrir conta no banco d0 BENFICA.
:ptflag: :ptflag:

bruno_

Citação de: sanfinense em 16 de Setembro de 2007, 23:43
Citação de: bruno costa em 16 de Setembro de 2007, 23:31
vai ja abrir conta no banco d0 BENFICA.
:ptflag: :ptflag:
tenho 99% de certeza pk vamos la recapitular:
- katsouranis ta numa grande forma a central
- n vai apostar num jogo destes numa dupla de jovens jogadores k nunca jogaram juntos
- n vai por o romeu ribeiro ainda esta verde
- a mxm coisa com o gilles
- logo por conclusao vai por o nuno assis
aposto na seguinte ekipa:

quim
l. filipe
kat
ed carlos
leo
n. assis
r. costa
maxi