LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Winston

A minha dúvida para hoje à noite é apenas uma. Será que o Rui Costa conhece alguma maneira secreta de passar pelo Gatuso??? Se sim, está o problema resolvido!

::) ::) ::)

Imperador04

Citação de: Winston em 18 de Setembro de 2007, 15:11
A minha dúvida para hoje à noite é apenas uma. Será que o Rui Costa conhece alguma maneira secreta de passar pelo Gatuso??? Se sim, está o problema resolvido!

Oferece-lhe um doce, e ele para de correr de um lado para o outro

Winston

Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Setembro de 2007, 15:12

Oferece-lhe um doce, e ele para de correr de um lado para o outro

Olha que não parece má ideia.
Vem o Gatuso a aproximar-se e o RC saca de uma sande de coirato daquelas da roulotte e diz: "Prova lá isto oh Gordo!"...

eheheh   ;)

netking

É falar-lhe ao coração e chamar-lhe GATUSA.  :smitten:

nuno golos 21

Citação de: netking em 18 de Setembro de 2007, 15:11
Citação de: jottab em 18 de Setembro de 2007, 15:05
li no record que maxi pereira vai render petit e cardozo e nuno gomes fazem a frente de ataque kats ficando a defesa central, porque nao.

Equipa anunciada em 1ª mão ontem aqui no serbenfiquista.com:

10       Principal / Geral / Re: Liga dos Campeões - 1.ªJ Milão - Benfica 18 Set 19h45min RTP1       em: Setembro 17, 2007, 18:04:08
Última hora. Camacho anuncia equipa:

Quim

Edcarlos               Katsouranis                     

L.Filipe                                                                                Leo

Maxi         R.Costa           

C.Rodriguez               N. Gomes              Di Maria

Cardozo

A equipa que eu escolheria (apenas pelos jogos efectuados):

Quim

M. Vítor              Katsouranis                     

L.Filipe                                                                                Leo

Romeu        R.Costa           

Maxi              Di Maria             C.Rodriguez

Cardozo

pelo menos acertamos  na tatica : 4 2 3 1

simao77

Citação de: nuno golos 21 em 18 de Setembro de 2007, 15:19
Citação de: netking em 18 de Setembro de 2007, 15:11
Citação de: jottab em 18 de Setembro de 2007, 15:05
li no record que maxi pereira vai render petit e cardozo e nuno gomes fazem a frente de ataque kats ficando a defesa central, porque nao.

Equipa anunciada em 1ª mão ontem aqui no serbenfiquista.com:

10       Principal / Geral / Re: Liga dos Campeões - 1.ªJ Milão - Benfica 18 Set 19h45min RTP1       em: Setembro 17, 2007, 18:04:08
Última hora. Camacho anuncia equipa:

Quim

Edcarlos               Katsouranis                     

Maxi         R.Costa           

C.Rodriguez               N. Gomes              Di Maria

Cardozo

A equipa que eu escolheria (apenas pelos jogos efectuados):

Quim

M. Vítor              Katsouranis                     

Romeu        R.Costa           

Maxi              Di Maria             C.Rodriguez

Cardozo

pelo menos acertamos  na tatica : 4 2 3 1

tactica preferida de camacho, mas nao sei nao se isto vai resultar

simao77

Citação de: _Maestro_ em 18 de Setembro de 2007, 15:07
Citação de: Fevereiro em 18 de Setembro de 2007, 14:58
no FM...
acabei d jogar pa CL fora com o Milan

Milan 1- 2 SLB  ... Kats ; Cardozo

era bom tranformar-ss em, realidade

esta decidido entao... :slb2:

marca o katso de num canto e o cardozo numa bomba num livre :winner:

cardozo tem que tirar proveito dos livres porque o Dida e um frango pior que o ricardo, nao tem balanço

Strata

Goya80

Citação de: Nesteais em 18 de Setembro de 2007, 15:07
PS: Apareci na TV durante o SLB vs Naval...Naoooooooooooooo

Ate os comemos xD

Eu sei eu vi-te na TVI :smitten: :ashamed:

slbenfica82

Alguém me pode dizer aonde se pode ver o jogo na NET ?? Ouvi dizer que dava para ver na TvTuga alguém ja viu um jogo na TvTuga ?? Vale a pena ver a transmissao via TvTUga ou a imagem e miseravel ?? Alguem ja têm conhecimentos com a TvTuga ?? Já que nao apanho a RTP (estou no estrangeiro) a única possiblidade e ver o jogo e via Internet !! Ficava muito agradecido se alguém aqui no Forum me pode-se dar uma ajuda .... gostava muito de ver este jogo do nosso Glorioso !!!!FORCA  :slb2:  :slb2:

netking

simão77, tb não sei se vai resultar mas acredito que:

Em Milão pouco adianta jogar em contenção, sobretudo quando se tem uma equipa menos rodada e experiente.

A equipas de contenção está o Milão habituado a come-las ao pequeno almoço.

A equipa é ofensiva, com muitos jogadores de ataque e muita criatividade, com grande velocidade.

O que não pode acontecer é perdas de bola em zonas proibidas, risco evidente face aos jogadores que temos. Simultaneamente coragem para pegar na bola é fundamental.

Uma espécie de quadratura do círculo.

O que é necessário fazer: não dar espaço a Pirlo e Seedorf na organização do jogo.

Káká terá de ser marcado à zona, sendo fundamental que a equipa mantenha a sua organização e posicionamento dentro do campo.

Prognóstico: penso que será mais provável ganhar do que empatar, não acredito no zero a zero e penso que vamos marcar um ou dois golos. Será suficiente para ganhar? Espero que sim.

Imperador04

Com Camacho tenho a certeza k entramos para discutir o jogo

jottab

Penso que com jogadores como rui costa, cardozo e rodriguez que teem boms poderes de fogo se remata de fora da area alias penso que o grande pesadelo no milan é dida, mostrou mais do que nunca que em remates de longe e bolas paradas nao acerta grande coisa. um ponto fraco do milao é este agora tentar de entrar com a bola pra dentro da area sempre é dificil sabendo que a defesa do milan é um espectaculo.

jottab

ja vi jogos na tvtuga e funciona que é um espectaculo é necessario carregar alguns softs tipo sopcast, tvants, e ter um nivel de decida de mais ou menos 300ko/s.

nuno golos 21

Citação de: slbenfica82 em 18 de Setembro de 2007, 15:32
Alguém me pode dizer aonde se pode ver o jogo na NET ?? Ouvi dizer que dava para ver na TvTuga alguém ja viu um jogo na TvTuga ?? Vale a pena ver a transmissao via TvTUga ou a imagem e miseravel ?? Alguem ja têm conhecimentos com a TvTuga ?? Já que nao apanho a RTP (estou no estrangeiro) a única possiblidade e ver o jogo e via Internet !! Ficava muito agradecido se alguém aqui no Forum me pode-se dar uma ajuda .... gostava muito de ver este jogo do nosso Glorioso !!!!FORCA  :slb2:  :slb2:

quando sao grandes jogos, a tvtuga tem imagem muita boa..

podes la ir a vontade !!