LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Chefe

REALISTICAMENTE

com aquela defesa com um junior e um brasileiro de 2 anos suplente no brasil e que ainda agora chegou, era dificil fazer melhor. Foi um bom resultado porque podiamos ter sofrido mais.

Kaka com Luis Filipe  :buck2:  :2funny:

Cpt Veloso

o resultado é tao enganador  ;D

na volta este golinho ainda vai dar jeito

klik

Citação de: bdm em 18 de Setembro de 2007, 21:08
o Milan parece que está a fazer o favor de não marcar mais golos.... :tickedoff:

O Cardozo jogou mal concordo , mas o Nuno Tb não veio acrescentar mais.. Perdemos posse de bola, pq o Nuno Gomes escondeu-se muito. O Cardozo jogou mal mas mostrava sempre linha de passe, é tentava receber  e tabelar. É certo que foi poucas vezes que o consegui.

DRCNN

Citação de: _Maestro_ em 18 de Setembro de 2007, 21:35
o resultado ainda foi bem maquilhado...

fica para historia que perdemos só por 2-1 em milao, podiamos ter perdido 4 - 0 na boa
e agr tens de ficar com esse avatar ate ao fds.
ganhou a equipa mais forte. faltou-nos ali alguem no meio-campo pa segurar o pirlo. epah e o kaka, ui ui.... vai la vai. agr temos ha q conseguir plo menos 7 pontos em em 9 possiveis nos jogos em casa fazer bons resultados na ucrania e em glasgow.
Força BENFICA, mesmo q percas o jogo, nao perdes a tua GLORIA.

Mastercard

foi um resultado fantastico!!!

obrigado deus, por nao termos levado 6 ou 7,

não se podia pedir mais, temos uma equipa em construçao, e com ausencias importantes na defesa e no meio campo..

Borges Coutinho

Ganhámos 2 jogadores: o Nuno Gomes (cuja moral andava muito em baixo) e o Gilles...
Isto começa a ter outro aspecto...

Polaco

Dei comigo a pensar que gostava que o Milan tivesse jogado com o 1º central dos júniores e que o outro fosse um Central comprado á pressão há duas semanas. e que tivesse jogado sem o Gattuso
com nós jogámos sem o Petit.
Não sei se perdíamos .....

LeoG

sem querer queimar o di maría ... espero que leve uma valente repreensão do camacho... os adornos sairam-lhe mal, empatou claramente o jogo. bergessio poderia ter entrado, mas será que camacho acreditou que podiamos empatar ?!

Andrew86

o benfica só não levou mais porque o milan se contentou com o 2-0!, o benfica não fez pressão nenhuma!, e o milan jogou á vontade......agora não ganhem ao shaktar que não é preciso :whistle2:
hoje, uma equipa minimamante organizada, podia tirar pontos ao milan, mas com este benfica apático é impossivel!

L.FILIPE, MAU DEMAIS PARA SER VERDADE!

editor69

A verdade é que o BENFICA jogou sem uns quantos titulares,nomeadamente no centro da defesa que é essencial para um jogo com o milan.Os putos não teem de todo estaleca,1ª vez que jogaram juntos...acho bem PIOR o luis filipe,perdi a conta dos passes pro adversario.
Volta LUISÃO tas perdoado.

Nuno...cala-os...

ela é benfiquista

Citação de: Amsterdam em 18 de Setembro de 2007, 21:38
O Respeito ao Rui Costa naqueles lados da parte do Publico e dos jogadores é algo com que podemos aprender....

Boas noites a todos e no fim veremos quantas equipas vao Marcar em San Siro.... :slb2: :slb2: :slb2:

O0 Amesterdam  ;)

Amsterdam

Citação de: Goldarch em 18 de Setembro de 2007, 21:37
Acabei contente.

Mas o Katsouranis devia ter jogado a central. Ficou-me atravessado...

:slb2:
Dou-te razao...ele e o Miguel Victor....

De resto grande exibicao do Quim....

Gostei do Rodriguez ....e do Di Maria a espaços....

Na primeira Parte do Rui Costa em alguns momentos....

Maxi correu muito, Cardozo faz-se e deixa agua na boca...

Bynia....fiquei com esperancas....

Edcarlos nao gostei....

Léo assim assim mas é o Léo...nAo joga mal....

Luis Filipe nao sei que dizer...

Nuno Gomes...marcou, mas acho-o pouco combativo....

Katsouranis melhor a central do que no meio campo....

Miguel Victor teve bons momentos....

Entendo a opcao do Camacho....

Faltaram Luisao e Petit....e David Luiz...nao esquecamos isso...

Boas noites