LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

rui78

Citação de: Polaco em 18 de Setembro de 2007, 21:42
Dei comigo a pensar que gostava que o Milan tivesse jogado com o 1º central dos júniores e que o outro fosse um Central comprado á pressão há duas semanas. e que tivesse jogado sem o Gattuso
com nós jogámos sem o Petit.
Não sei se perdíamos .....

Faz muito sentido...

Cpt Veloso

se com uma granda sorte ganharmos ao milan 1-0 em casa ficamos com vantagem sobre eles

Special_Red

O Petit fez muita falta hoje.   :cry2:
O resultado até não acabou por ser mau, na medida em q podíamos ter levado mais. (tb podíamos ter marcado mais 1...)
Acredito que os podemos vencer na luz se pudermos contar com Petit, Luisão e Zoro.

Força SLB!!!  :slb2:

Solid

Com Luisão, David Luiz, Zoro e Petit aptos...

INFERNO DA LUZ !!!!!!!!!

Bakari

Citação de: _Maestro_ em 18 de Setembro de 2007, 21:42
foi um resultado fantastico!!!

obrigado deus, por nao termos levado 6 ou 7,

não se podia pedir mais, temos uma equipa em construçao, e com ausencias importantes na defesa e no meio campo..
Não kererias dizer Quim em vez de Deus. A ele devemos agradecer mto apesar do livre, mas ninguém é perfeito.

JustMe

Vá lá... mesmo assim não é tão mau (esperava uma goleada... e pouco faltou para isso acontecer).

Rui Costa não surgiu em campo hoje à noite, muito por culpa do posicionamento em campo, jogando demasiado avançado; Di Maria mostrou o que todos sabemos - temos ali um enorme jogador, cheio de talento (é dar tempo ao tempo).

Christian Rodríguez ,mostrou excelentes apontamentos. Já Cardozo... não pode falhar golos daqueles.
Edcarlos foi uma verdadeira nulidade.

Resumindo, para uma equipa que carece de nomes como Petit, Luisão, David Luís ou mesmo Zoro, não foi um resultado terrível... agora não me peçam é para estar orgulhoso da derrota, porque isso NUNCA.

Cumprimentos

Kostov

Citação de: Rocha10 em 18 de Setembro de 2007, 21:39
ahaha o cardozo tinha atirado ao poste...ponham n cabeça k o nuno gomes eh uma peça fulcrar nesta ekipa...luis filipe foi envergonhado, coitadinho...edcarlos e m. vitor sem palavras, viu-s bem a diferença kand o katso foi pa la..rui costa n kis fazer mal ao milan viu-se mt bem..os 2 urguaios nulidade, di maria luou mx finou muito mais..cardozo???nem sei :disgust:

O Rodriguez para mim foi o melhor jogador do SLB, a par do Rui Costa!

diogo32

menos mau assim(o resultado). agora com o petit, luisao, david luiz e nelson espero mais...bem mais. se temos 4 ou 5 jogadores que nao defendem nao podemos perder a bola tao facilmente, e se queriamos sair em ataques rapidos tambem nao era com os jogadores que iniciaram o jogo.

de qualquer modo gostei de ver o binya, a unica coisa parecida com o beto so o cabelo, a bola sai mais "redondinha", bom dominio de bola, le o jogo razoavelmente(tambem nao inventou mt), depois parecia o pitbull a pressionar lol, é preciso mais tempo e jogos para se integrar e adaptar-se tacticamente etc

p.s.-se jogassemos mt tempo contra 10 e tivessemos um penalty, como o clube que leva os arbitros estrangeiros ao calor da noite provavelmente a historia seria outra

Mastercard

o milan é um equipaz, uma maquina a jogar futebol, não falhha um passse, não comete erros

saos os ALL BLACK do futebol!!!

Sailing

O Milan e de outra Galaxia, agora e ganhar em casa aos Ucranianos.

Edcarlos por favor ... Luis Filipe outra nodoa hoje...

Força Benfica

Nuno_SLB

Em Janeiro tem de ser contratado um defesa-direito, o Luis Filipe é mau demais para ser verdade...

Quim foi o melhor em campo, o resto da equipa esteve bastante apagada.

esmiga

estara na hora de dar uma opurtinidade a coentrao e a adu

mellamotom

falam em goleada mas isso so teve para acontecer porque o Milan teve uma caga (e pirlo)  do caracinhas no principio do jogo... bastava nao terem marcado um daqueles para perderem o pio mais cedo

ednilson

Muito pouco a apontar no desempenho da equipa, pois quando temos recuperações de 352 meses e 178 meses respectivamente de Luisão e Zoro, é muito complicado, já para não falar na falta enormissima de um trinco não moderno como o Petit...................sim não me esqueço do David Luiz.

Temos jogadores para fazer coisas bonitas mas é preciso recuperar os lesionados, caso contrário..............

A única critica que tenho a fazer é que numa equipa que se quer vencedora, não se podem trocar penalties por livres directos em favor do estatuto........ :coolsmiley:......................

Não gostei da substituição do Cardozo e porventura não teria arriscado mudar a dupla de centrais.

Edcarlos  :angel:

Ganhar ao Braga é que é importantissimo, portanto, FORÇA  :slb2:!!!

Rikhart

Quem elogia o jogo do Di Maria precisa de abrir as pestanas.