LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Bola7

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 12:30
O Porco criou mais oportunidades do que nós? Duvido...
Para lá do penalty iventado...
Sem esquecer que jogaram em casa, e contra uma equipa bem mais fraca do que o Milan...
inventado?...brincamos... :huh:

Bola7

Citação de: hooligan77 em 19 de Setembro de 2007, 12:31
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 12:27
Citação de: hooligan77 em 19 de Setembro de 2007, 12:26
Isto está bonito está...já vejo elogios aos porkos :tickedoff:
Estão melhor e tal..tem uma equipa melhor...ái e tal...ái tal não...vão ganhar o campeonato...e tal...
Bem...muito bem!!

é a triste realidade...não há que escamotea-la...por muito que me custe...
Temos de ter em conta todas as condicionantes do Benfica...na maxima força acho que vai ser dificil ganharem-nos(qualquer equipa).Se assim com a equipa desfalcada perdemos 2-1 frente á melhor equipa do mundo, como será quando estivermos em maxima força, o Milan jogou com 10 dos onze que entraram de inicia na final da CL.
o resultado em milão é enganador...

VALEBEM

Claro que foi inventado, até o Coroado o disse...
Vê a imagem de lado a ver se hà algum contacto...
Eu sei ver os lances... Se fosse penalty, eu não dizia nada...

Riera

Citação de: Kramxel em 19 de Setembro de 2007, 12:25
Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2007, 12:23
Entrar em S. Siro com uma dupla de centrais formada por um miúdo de 18 anos e por outro de 22, no seu 2.º jogo na Europa, e 1.º na Champions, diante do Milan, é ter uma fé imensurável... O estranho foi não termos levado 3 ou 4, o que teria acontecido se eles tivessem mesmo vontade de massacrar e não aenas de gerir, até porque o amigo Rui estava do outro lado, e não havia necessidade de humilhar-lo!
Resta-nos esperar pelo regresso do Luisão, do David Luiz e do PPetit para reequilibrar a equipa e disputar seriamente o apuramento para a 2.ª fase.

Força Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

Este tipo de comentários são puro lixo.... para não dizer pior.

Tenham respeito pelo BENFICA!!!!

Eu não tenho respeito pelo Glorioso, tenho paixão!!! Tu já não sei... Agora, sou perfeitamente capaz de fazer uma avaliação realista do jogo, e tirar as conclusões que tirei, e que pelos outros comentários aqui feitos, não foge ao consenso geral. Reafirmo que a equipa neste momento está enfraquecida por não ter vários jogadores importantes, que teriam sido extremamente importantes para o jogo de ontem! Quanto aos Porcos, estão longe de ter a equipa que alguns aqui afirmam, e se o Pennant não tivesse sido expulso, o Liverpool teria ganho o jogo, tal a diferença de qualidade entre as equipas. Vejam o jogo das osgas e appreciam a miséria lagarteriana...

Magnusson

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 12:28
Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 12:26
Citação de: Freire em 19 de Setembro de 2007, 12:21
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 12:17
Citação de: Freire em 19 de Setembro de 2007, 12:15
Não tires as pálas que não é preciso.
é mais forte que nós mas ontem ouvi mts criticas à equipa...

Não era para ti. Após o 2-0 do MIlan, tive a ver o fcp e posso-te garantir que é muito mais forte do quie nós, defensivamente consistente ...

Desistes rápido
que me queres ó sueco?... >:(

Não era para ti pah, mania da perseguição  ;D

simao77

Citação de: fredenho em 19 de Setembro de 2007, 12:27
Uma coisa é verdade : Com tantos novos que jogaram ontem, que teem menos de 25 anos, nao termos levado mais, é que temos craques!! e ainda por cima,contra o Milan...tambem podiamos ver as coisas desta maneira...
Mas o que farta, é que nao conseguimos, a tanto tempo, guardar uma equipa que possa ganhar ao milan e outros barcelonas!!
era bom era ter um benfica com poucas mundanças em 5anos mas a jogadores que querem ganhar muito em dinheiro e descansar em clubes sem pressao (micolli=palermo , simao=atletico de madrir)

Elpimba

Citação de: Elpimba em 19 de Setembro de 2007, 00:38
Se o Chelsea empata com o Rosemborg ( 6º classificado na sua liga) em casa e Mourinho e comentadores dizem que a equipa jogou desfalcada (coitadinhos) de Lampard, Drogba, Ricardo Carvalho e Ballack, com esta equipa inicial, que passo a citar:

1- Petr Čech
3 -Ashley Cole
4- Claude Makelele
5 -Michael Essien
7- Andriy Shevchenko
10 -Joe Cole
15 -Florent Malouda
21- Salomon Kalou
26- John Terry
33 -Alex
35-Juliano Belletti

suplentes
23 Carlo Cudicini
9 Steven Sidwell
12 John Obi Mikel
20 Paulo Ferreira
22 Tal Ben Haim
24 Shaun Wright-Phillips
42 Lee Sawyer

Treinador
José Mourinho

Quantos destes jogariam de caras na equipa inicial do Benfica... pois é, esses todos que voces estão a pensar.
E com isto me calo... Boa Noite!!

Isto foi a ultima coisa que escrevi ontem... para finalizar os meus comentários do jogo de ontem com Milan... tirem as vossas ilações...

Quanto ao eu comentar o Porto ou outra equipa qualquer... é obvio que de todos, não gosto memso do Porto, maior parte de adeptos, Presidente(não gosto, mas acho piada ao homem), por aí...
Só queria dizer que antes de ser adepto/fanático do Benfica, sou adepto/fanático de FUTEBOL...

hooligan77

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 12:32
Estão melhor e tal..tem uma equipa melhor...ái e tal...ái tal não...vão ganhar o campeonato...e tal...
Bem...muito bem!!

Temos de ter em conta todas as condicionantes do Benfica...na maxima força acho que vai ser dificil ganharem-nos(qualquer equipa).Se assim com a equipa desfalcada perdemos 2-1 frente á melhor equipa do mundo, como será quando estivermos em maxima força, o Milan jogou com 10 dos onze que entraram de inicia na final da CL.
Enganador como? é certo que o Milan controlou completamente o jogo e só não marcou mais porque temos lá o Quim, mas tb falhamos (Cardozo ao poste) e aí tb a coisa mudava de figura.

kramxel²

Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2007, 12:33
Citação de: Kramxel em 19 de Setembro de 2007, 12:25
Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2007, 12:23
Entrar em S. Siro com uma dupla de centrais formada por um miúdo de 18 anos e por outro de 22, no seu 2.º jogo na Europa, e 1.º na Champions, diante do Milan, é ter uma fé imensurável... O estranho foi não termos levado 3 ou 4, o que teria acontecido se eles tivessem mesmo vontade de massacrar e não aenas de gerir, até porque o amigo Rui estava do outro lado, e não havia necessidade de humilhar-lo!
Resta-nos esperar pelo regresso do Luisão, do David Luiz e do PPetit para reequilibrar a equipa e disputar seriamente o apuramento para a 2.ª fase.

Força Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

Este tipo de comentários são puro lixo.... para não dizer pior.

Tenham respeito pelo BENFICA!!!!

Eu não tenho respeito pelo Glorioso, tenho paixão!!! Tu já não sei... Agora, sou perfeitamente capaz de fazer uma avaliação realista do jogo, e tirar as conclusões que tirei, e que pelos outros comentários aqui feitos, não foge ao consenso geral. Reafirmo que a equipa neste momento está enfraquecida por não ter vários jogadores importantes, que teriam sido extremamente importantes para o jogo de ontem! Quanto aos Porcos, estão longe de ter a equipa que alguns aqui afirmam, e se o Pennant não tivesse sido expulso, o Liverpool teria ganho o jogo, tal a diferença de qualidade entre as equipas. Vejam o jogo das osgas e appreciam a miséria lagarteriana...

Concordo contigo na tua análise à situação das equipas.

Mas quando dizes isto:

Citação, até porque o amigo Rui estava do outro lado, e não havia necessidade de humilhar-lo

Estás a brincar com o Benfica....

Mas isto é algum jogo a feijões???????

A seguir dizes que o Inzaghi falhou 3 golos de baliza aberta por causa do R.Costa.....

fish

Não venham com cantigas porque o resultado é claramente enganador e lisonjeiro para o Benfica.
É certo que o Benfica na 1.ª parte teve 2 claras oportunidades de golo, mas o Milan além dos 2 golos marcados ainda teve mais 2 ou 3 chances de golo. Na 2.ª parte o Milan teve mais uma mão cheia de oportunidade de golos e sem ter necessidade de acelerar o jogo.

nightcrowler

eu quero é que o sporting se foda!!!!
o meu problema é o benfica!!!
não temos um lateral de nivel, um extremo direito de nivel nem cheirá-lo!!!
que se gaste o dinheiro no que precisamos!!!!
trazer o diego de volta em dezembro e fazer dois pacotes:
pacote brasil: juntar marcel+edcaRLOS mais um saco de dinheiro
pocote argentina: diaz e bergessio+um saco de dinheiro.
com estes dois pacotes ia á argentina e ao brasil trazer um extremo direitro que se visse e um lateral direito de qualidade superior.
assim despachavamos 4 jogadores e talvez ganhassemos 2 jogadores. mas atenção jogadores que se vejam. e aí sim estaremos mais perto de uma equipa.
o porto está mais fraco que no ano passado. o sporting acho que está um pouco mkelhor. nós?? não sei. temos pior plantel mas melhor treinador. vamos ver o que isto dá
saudacoes

VALEBEM

O Milan jogou exactamente na 2ª parte como na 1ª...
Não houve, a meu ver, qualquer abrandamento dos italianos...

E a suposta lentidão dos italianos, é história... Porque eles aceleram muito jogo no último terço do campo... É assim que eles criam os desiquilíbrios...

Red_Shadow

Citação de: hooligan77 em 19 de Setembro de 2007, 12:35
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 12:32
Bem...muito bem!!

Enganador como? é certo que o Milan controlou completamente o jogo e só não marcou mais porque temos lá o Quim, mas tb falhamos (Cardozo ao poste) e aí tb a coisa mudava de figura.

Se calhar, se tivéssemos lá o Butt, não tinhamos sofrido nenhum, muito menos aquele aos 8 min, que permitiu deste cedo o Milan jogar como mais gosta...

rp

Perdemos e não foi nada mau ser só por 2-1...
Sem os centrais e o Petit não ficámos com consistência defensiva suficiente para fazer frente aos craques do Milan...

Para a próxima será melhor, FORÇA BENFICA  :slb2:

homemsumol

Boas,

não percebo muito bem o que estavam a espera do jogo de ontem. Jogamos com um único titular da defesa e sem o trinco titular contra a provavelmente melhor equipa do mundo hoje em dia (de certeza uma das 3 melhores) e campeão europeu em título. É claro que não há impossíveis, é claro que se o cardozo marcasse a bola que foi o poste o jogo seria diferente, etc, etc, mas mesmo com o onze titular seria sempre difícil ganhar em san siro (basta ver os jogos do milan em casa para as competições europeias e ver quem e quantos lá ganharam). O resultado foi bem melhor que a exibição. Se o milan não gerisse o jogo a partir da meia hora inicial poderia ter sido pior e teria sido normal tendo em conta a equipa que se apresentou ontem. O jogo mais difícil já passou, é tirar ilações sobre as movimentações tácticas, sobretudo qd estamos balanceados no ataque e esperar que os titulares regressem o mais rapidamente possível porque ainda temos muito trabalho para fazer e as nossas hipóteses de passar são as mesmas ( O resultado esperado do jogo de ontem seria sempre uma derrota) visto que temos é de nos concentrar em ganhar os jogos com as outras 2 equipas do grupo sendo que os ucranianos vão ser muito muito difíceis). Ontem serviu tb para os novos jogadores ganharem um pouco mais de experiência a nível europeu e por um lado foi bom ter sido o primeiro do grupo (se fosse o ultimo com a obrigação de ganhar os nervos seriam ainda maiores).

Acho que podemos passar se não falharmos nos jogos com Celtic e Shaktar, e numa boa noite e com o onze principal podemos ganhar ao milan em casa. Até lá, é ir ao estádio e apoiar a equipa porque infelizmente ela está ainda em construção (novo treinador depois do campeonato começar, muitas lesões) mas acredito que as melhorias que mostramos de jogo para jogo vão continuar a acontecer e daqui uns tempos teremos realmente a equipa no seu melhor.

Até lá:

E PLURIBUS UNUM