LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

REDPLAKA

Mas, custa perceber que esta equipa tem uma base a jogar pelo menos há 7 anos e os restantes há 3/4 anos? Custa perceber as diferenças para uma equipa que está a jogar há 3 semanas junta? Custa perceber que nem a melhor equipa do Benfica podia entrar em Milão e garantir que discutia o jogo de igual para igual? Custa perceber que Káká pagava metade (para não dizer mais) do nosso plantel? Custa? O Milan é campeão europeu! Há poucos dias ganhou a Supertaça ao Sevilha, que é uma grande equipa(bem melhor que o Benfica actual), com uma grande exibição! Custa perceber isto?

E não me venham falar do FC Porto, também posso dizer que o Liverpool depois do empate abrandou! Não é verdade? Eu vi o jogo todo. E quanto ao penalty... havia árbitros que marcavam e outros que não marcavam. É tão bom assim empatar com o Liverpool em casa? É imcomparavelmente mais fácil jogar com equipas inglesas do que com equipas italianas e nem é preciso ser o Milan. Custa perceber que o Benfica tem qualidade e treinador para vencer a nivel interno, mas ainda falta alguma coisa a nivel europeu? Calma, as coisas estão no bom caminho... com uma pontinha de sorte a "coisa" vai correr bem!

kramxel²

zerocool

Camacho é mto bom a moralizar e incentivar os jogadores...isso viu-se ontem...nunca desistiram e fizeram o melhor k sabiam...a prova está que até ao ultimo instante de jogo se esmifraram ao máximo...agora o real problema é que a nivél tactico Camacho é miserável...n lembra a ninguem por dois centrais completamente inexperientes como titulares...é um erro de principiante....teria k jogar um deles com o Kat ao lado...dps inventou no meio campo alterando por completo as rotinas de jogo já minimamente adquiridas pela equipa...foi desgraçante ver os jogadores a n conseguirem fazer dois passes seguidos...e no ataque deixou o desgraçado do Cardoso completamente sozinho perante dois centrais milaneses que lhe chamaram um figo...jogou para o empate...e n saiu de lá goleado pk teve no quim uma autêntica muralha (apesar das culpas no 1º Golo)...há mto trabalho a realizar nesta equipa e à que colocar os jogadores certos nos lugares certos e na altura certa...

Cpt Veloso

upa, upa, o que eu adoro mesmo, mesmo, é o pessoal que quando o benfica ganha um jogo é "somos os melhores, melhor equipa do mundo, vamos jogar com a 2ª equipa contra a naval" e quando perdem mudam o discurso para "n jogamos nada, o cardozo é uma merda, o butt é q devia jogar, camacho n sabe escolher a equipa, este ano n ganhamos nada com esta equipa"

REDPLAKA

Citação de: Kramxel em 19 de Setembro de 2007, 13:40
P.S: Aquela expulsão do Pennant é para rir....

Exacto. E esqueci-me do "pormenor" do Porto ter jogado grande parte da 2ª parte contra dez. Enfim...

Nuno Lino

Citação de: marco.vicente em 19 de Setembro de 2007, 13:44
upa, upa, o que eu adoro mesmo, mesmo, é o pessoal que quando o benfica ganha um jogo é "somos os melhores, melhor equipa do mundo, vamos jogar com a 2ª equipa contra a naval" e quando perdem mudam o discurso para "n jogamos nada, o cardozo é uma merda, o butt é q devia jogar, camacho n sabe escolher a equipa, este ano n ganhamos nada com esta equipa"
nada de novo nestes benfiquistas... :whistle2: :whistle2:

VALEBEM

Li agora que o madeirense do Manchester United referiu que vai jogar num estádio onde as pessoas têm uma cultura diferente, em relação aos Benfiquistas...
Fui a cultura que os fez assobiar violentamente o Rui Costa, quando lá foi jogar pelo Milan na Taça UEFA de 2001/2002...

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 13:54
Li agora que o madeirense do Manchester United referiu que vai jogar num estádio onde as pessoas têm uma cultura diferente, em relação aos Benfiquistas...
Fui a cultura que os fez assobiar violentamente o Rui Costa, quando lá foi jogar pelo Milan na Taça UEFA de 2001/2002...

Eles andam à procura de um "Rui Costa"... mas tão com azar.... o Figo não perde o sono por causa do Zbording e o Ronaldo e o Nani também não têm muitas saudades....

ednilson

O que é engraçado é o madeirense falar em cultura.............. :clap1:

Cpt Veloso

Citação de: Kramxel em 19 de Setembro de 2007, 13:56
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 13:54

Eles andam à procura de um "Rui Costa"... mas tão com azar.... o Figo não perde o sono por causa do Zbording e o Ronaldo e o Nani também não têm muitas saudades....

e ouvi dizer que o nani vai voltar a dar mortais em alvalade

Strata

É normal que o Cristiano não se esqueça desse momento na Luz. É o seu clube de coração e ficou com essa entalada....

VALEBEM

Se alguém fez alguma coisa, foi ele...
Nós, Benfiquistas, limitámo-nos a assobiá-lo, como adversário que era...

RuiCosta_10

kramxel²

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2007, 14:01
É normal que o Cristiano não se esqueça desse momento na Luz. É o seu clube de coração e ficou com essa entalada....

Ele já disse que agora o seu coração é vermelho........  :whistle2: