CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

Messe

Equipa titular pra mim:

Quim;

Nélson; Miguel V.; Katsouranis; Léo (Nunca o Luis Filipe que para mim é o maior barrete do Benfica)

Petit; Romeu Ribeiro;

Maximiliano; Rui Costa; Di Maria

Bergessio (Se o Camacho mete o Nuno Gomes já sei que vai andar 90 minutos a correr sem marcar um golo).

:slb2:

Vitor_F

Para mim era a equipa da semana passada sem o M. Vitor E sem Cardozo mas com Ed e Bergessio

linus

a tè ja cheirao mal sempre a criticar o nuno, ainda vao engolir muintos sapos.os porkos e os lagartos tem jogadores de mer.... e nunca vi os adeptos a criticar eu se fosse no lugar do nuno ia para os porkos e depois vinha à luz e marcava 3 golos mas ele nao faz isso ele è mais benfiquistas que voçes todos juntos  .  FORçA NUNO GRANDE JOGADOR E GRANDE CAPITAO E GRANDE GRANDE HOMEM. :slb2: :slb2: :slb2:

rkc

Citação de: linus em 15 de Setembro de 2007, 19:50
a tè ja cheirao mal sempre a criticar o nuno, ainda vao engolir muintos sapos.os porkos e os lagartos tem jogadores de mer.... e nunca vi os adeptos a criticar eu se fosse no lugar do nuno ia para os porkos e depois vinha à luz e marcava 3 golos mas ele nao faz isso ele è mais benfiquistas que voçes todos juntos  .  FORçA NUNO GRANDE JOGADOR E GRANDE CAPITAO E GRANDE GRANDE HOMEM. :slb2: :slb2: :slb2:

Se nunca viste os portistas a criticar jogadores é porque não lês nem que sejam os comentários do Record. Criticam e muito e se calhar é por isso que ganham mais vezes... A gente, põe o nuno...

Messe

Eu não disse que ele é mau ou não sabe jogar à bola. O que eu acho, e penso que todos os benfiquistas também, é que ultimamente não tem estado bem e não tem conseguido fazer o que lhe compete: marcar golos. Logo, tem de se colocar em campo alguém que marque golos.
Quando o Nuno Gomes estiver a 100% fisicamente e psicologicamente, ai sim espero que regresse à equipa.

Meio_metro

Citação de: Messe em 15 de Setembro de 2007, 19:36
Equipa titular pra mim:

Quim;

Nélson; Miguel V.; Katsouranis; Léo (Nunca o Luis Filipe que para mim é o maior barrete do Benfica)

Petit; Romeu Ribeiro;

Maximiliano; Rui Costa; Di Maria

Bergessio (Se o Camacho mete o Nuno Gomes já sei que vai andar 90 minutos a correr sem marcar um golo).

:slb2:

dois medios defencivos em casa??
ate ag foi sempre o super petit e ag vamos meter dois so para o nuno nao jogar é??

Zak

Citação de: luisferreira em 15 de Setembro de 2007, 18:48
Citação de: PILOTI_75 em 15 de Setembro de 2007, 18:41
15/09/2007 21:15 BST
SOCCER : Benfica v Naval
Only available in UK, N.Ireland, Eire, Norway, Denmark, Sweden

www.bet365.com

não á publicidade.

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

O bet356 é o site que eu vejo 90% dos jogos do Benfica , é como estivesse a ver na TV , está sempre super nitido e nunca pára.
Só que normalmente nunca dá pra ver nos próprios Paises em que estao a ser jogados , por isso a maior parte do pessoal aqui do forum nao vao ter hipótese de ver o jogo nesse site............tá mál , muito mal mesmo , pois devia dár prós Benfiquistas de todos os paises verem o jogo , mas enfim........tem que tentar outro site.

PS - Áh , e o jogo é relatado em ingles que pra mim é melhor , pois grande parte dos relatadores portugueses metem me um nojo do c@ralho , de prefissionais nao tem nada.

Zak

Citação de: PILOTI_75 em 15 de Setembro de 2007, 19:03
Espero que o Bergessio jogue, nem que seja a sair do banco.
O Argentino precisa de minutos nas pernas em jogos oficiais para ganhar confianca

Gostava de o ver de inicio....

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

oscartakuara

Eu ja tinha posto o meu onze mas n sabia k o adu n ia ser convocado por isso:

Quim
Luis filipe                                 Edcarlos                                     Katsouranis                              Léo

Petit

Rui Costa

Maxi Pereira                                                                                                                  Rodriguéz

Di Maria

Óscar Cardozo

Nereu

Citação de: oscartakuara em 15 de Setembro de 2007, 20:06
Eu ja tinha posto o meu onze mas n sabia k o adu n ia ser convocado por isso:

Quim
Luis filipe                                 Edcarlos                                     Katsouranis                              Léo

Petit

Rui Costa

Maxi Pereira                                                                                                                  Rodriguéz

Di Maria

Óscar Cardozo

Cardozo nao vai jogar de inicio, aposto em Berguessio de inicio

desse teu onze tirava o Petit para descansar e fazia entrar o Romeu Ribeiro

Roke_SLB

ha progrnosticos quanto ao numero de adeptos no estadio?

bruno_

so digo 3 coisas:
ninguem para o benfica
rumo ao titulo
força maritimo 6 milhoes estao contigo

Zak

Precisa de marcar um golo pra ganhar confianca pois embora trabalhe muito em campo , tambem tem falhado muito........mas continuo a achar que vai fazer uma boa epoca.

Fazendo um golo ou 2 já ninguem o agarra............i hope anyway.

FORZA NUNO   :slb2:  :ptflag:  :slb2:  :ptflag:   :slb2:  :ptflag:  :slb2:

Vitor_F

O nuno vai ser titular nao ha duvidas (infelizmente  :buck2:)

Zak

Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2007, 19:16
Citação de: Vitor_F em 15 de Setembro de 2007, 19:04
Se o Cardozo vai ao banco era ele quem devia jogar digo eu....

sinceramente espero que joguem os melhores sem poupanças para a LC!!

Nao concordo..........entao assim jogavam sempre os mesmos , só quando se lesionassem é que se mexia no plantel nao ??  Assim nao.

Os jogadores tambem precisam de descansar e os menos utilizados de jogar.

Se temos um plantel grandito (mesmo com jogadores lesionados) á que fazer uso dele.