CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

SirRik

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Setembro de 2007, 05:55
Citação de: marco.vicente em 04 de Setembro de 2007, 16:43
mas quem foi o infiltrado q votou q a naval ganhava o jogo??  :knuppel2:

Um tal de Matavelhos...  :tonge: :dance:

O Matavelhos ;D ;D ;D

Esse já é normal ;D ;D ;D

O problema é que às vezes acerta :-X

ILLEGAL

klik

Os uruguais vão a selecção, o  Cardozo tb vai fazer 2 jogos pela selecção.. Não sei se deviam ser titulares....

arcanjo

Citação de: klik em 05 de Setembro de 2007, 13:49
Os uruguais vão a selecção, o  Cardozo tb vai fazer 2 jogos pela selecção.. Não sei se deviam ser titulares....
O nosso GLORIOSO esta época já têm um banco com bastante qualidade, o Camacho pode perfeitamente fazer a rotação de jogadores!!!!!

Shoky

O Gilmar é muito bom trinco...
Um bom jogador, muito raçudo e um profissional exemplar!
Conheço-o bem, e não merece que o porco do treinador o meta nesta confusão...

Mas com todo o respeito que tenho pelo Gil, é óbvio que mesmo com ele em campo seríamos favortissimos...

nightcrowler

uma coisa eu me preocupa e que o benfica neste momento tem muita gente na selecao chegam e passados dois dias jogos contra a naval e passados 6 dias jogo com o milan sem tempo para preparar nada
nao podemos andar a poupar jogaodres nesta fase da epoca. neste momento tem que jogar os melhores ate para ganharem rotinas de jogo. descansar e para depois nao quando ja temos 4 pontos de atraso para o primeiro.
saudacoes a todos

White Wrist

Alguém sabe, independentemente do dia, quem dá o jogo na tv?

Sporttv ou tvi?

Sailing

Mialgia De Esforco

Vão ser 3 ou 4 cavaquinhas num bufo. Quando olharmos ao número de oportunidades criadas até vamos pensar que estamos a sonhar, é a minha previsão. :)

Foka

espero uma boa vitoria! nao e preciso matarem-se em campo, pois o jogo com o milao esta perto tambem! meio zero para mim era o suf, mas acredito em 2-0 e espero que o di maria e o cardozo façam os golos  :slb2:

J_Thern

Eu tb n me importo que ganhemos por 1/2 a 0... mas queria uma equipa a jogar bem, para entusiasmar os adeptos e criar dinâmica de casa sempre cheia!

:slb2:

NoDeviL

Citação de: J_Thern em 06 de Setembro de 2007, 14:09
Eu tb n me importo que ganhemos por 1/2 a 0... mas queria uma equipa a jogar bem, para entusiasmar os adeptos e criar dinâmica de casa sempre cheia!

Subscrevo...

Cpt Veloso

Citação de: NoDeviL em 06 de Setembro de 2007, 14:13
Citação de: J_Thern em 06 de Setembro de 2007, 14:09

Subscrevo...

além de que é o jogo antes do milan e é bom para a confiança da equipa

SunRider

Sabem se hoje o treino ás 17:00 é á porta aberta?

klik

Acredito que Cardozo vai voltar a marcar 2 golos. Na ultima jornada disse que ele marcava 2 golos :P