CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

Pac c4

franciscoafonso

Citação de: Vieri em 11 de Setembro de 2007, 13:27
Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2007, 12:55
Citação de: franciscoafonso em 11 de Setembro de 2007, 12:48
Isto realmente, e eu a pensar que um dos defeitos do Santos (e não, antes que comece a histeria generalizada, não estou a defende-lo) era a falta de rotatividade. Agora que o Camacho diz que vai descansar a equipa, não é assim que deve ser feito? Mau Mau que já não percebo nada disto...

É a vontade insaciável de criticar.

-O Fernando era péssimo porque não rodava,
-Toda a gente ficou feliz por termos este ano um plantel com duas opções válidas por lugar.

E agora... não se deve rodar? Oh sorte...

Rotatividade é essencial. Bora Camacho!

Mas alguém sabe qual é a equipa tipo do Camacho?
Há jogadores que chegaram há 8 dias,
Os jogadores mal se conhecem,
Estamos a fazer a pré-época fora de horas,
e fala-se em rodar?????
Por amor de Deus.
Ele pode é fazer descansar algum jogador das selecções o que é bem diferente.
Não posso acreditar que se dê prioridade à Champions quando estamos a 4 pontos do 1º.

P.s.: o F Santos rodava o Benfica perdia (Varzim por ex.), o Paulo Bento rodava o Sporting perdia (veja-se como este ano mudou filosofia). tirem as V/ conclusões.
P.s. 2: há 2 anos que não ganhamos à Naval ( com a melhor equipa)
Ai é? Isso depende das diferentes concepções de rotatividade. Para mim, rotatividade é tirar 3 ouu 4 jogadores numa jornada, outros 3 ou 4 noutra, não é tirar 11 e por outros 11 (como os treinadores têm por hábito fazer na Taça de Portugal).

MxPxFx

É o que eu digo... agora o MIGUEL VICTOR também? Fogo... não chega de lesões??? Realmente haverá clube mais azarado que o nosso GLORIOSO? Pelo que tem acontecido nos últimos anos... DUVIDO!!!

Espero realmente que não seja nada e que o puto seja opção. Contamos todos com ele e mesmo tendo apenas 18 anos já temos confiança suficiente nele para ficarmos preocupados se ele não puder jogar, eu pelo menos tenho!

manageiro

Boletim Médico

Luisão - Lesão muscular da coxa direita curada. A prevista integração em treino com a equipa não ocorreu devido a dores musculares de esforço na zona gemelar da perna direita tendo feito tratamento e trabalho de ginásio.

Nélson - Lesão muscular da face posterior da coxa direita. Evolução clínica favorável. Faz hoje ressonância magnética de controlo.

Miguelito - Mialgia na face posterior da coxa direita. Fez tratamento e trabalho de ginásio.

Miguel Vítor - Mialgia na face antero-interna da coxa direita. A reavaliar nas próximas 24 horas.

Moreira - Mantém programa de reabilitação ao joelho operado.

David Luiz - Pós-operatório a decorrer sem complicações.

Mantorras - Cumpre programa específico de fortalecimento muscular.

Meio_metro

Citação de: manageiro em 11 de Setembro de 2007, 17:42
Boletim Médico

Luisão - Lesão muscular da coxa direita curada. A prevista integração em treino com a equipa não ocorreu devido a dores musculares de esforço na zona gemelar da perna direita tendo feito tratamento e trabalho de ginásio.

Nélson - Lesão muscular da face posterior da coxa direita. Evolução clínica favorável. Faz hoje ressonância magnética de controlo.

Miguelito - Mialgia na face posterior da coxa direita. Fez tratamento e trabalho de ginásio.

Miguel Vítor - Mialgia na face antero-interna da coxa direita. A reavaliar nas próximas 24 horas.

so espero que nao venham maguados das seleções!!

MxPxFx

Citação de: manageiro em 11 de Setembro de 2007, 17:42
Boletim Médico

1,2,3,4,5 defesas aí nessa lista... mais o ZORO que apesar de não estar nessa lista, é óbvio que não se encontra a 100% mas vamos lá ver!

pcssousa

Citação de: Pac c4 em 11 de Setembro de 2007, 16:23
Carrega Benfica. Pelo menos 3-0 a esses cepos.
Depois não digam que eu não avisei...

Meio_metro

slbfuckfcp

é para GANHAR.........BENFICAAAAAAAAAAA a minha selecção....

Rikhart

Pelo menos o Rui Costa e talvez o Leo, eu descansava neste jogo. Depois, Petit se estivermos a ganhar bem, e até Cardozo, podiam sair durante a partida.

MxPxFx

Citação de: Rikhart em 11 de Setembro de 2007, 19:15
Pelo menos o Rui Costa e talvez o Leo, eu descansava neste jogo. Depois, Petit se estivermos a ganhar bem, e até Cardozo, podiam sair durante a partida.

Cheira-me é que vamos finalmente poder ver o GILLES! Acho que BERGESSIO também jogará a titular! o ADU também deve entrar.... assim como o EDCARLOS!

Só suposições!

slbfuckfcp

Têm que jogar os melhores... nada de poupanças... só depois de estar com 3-0 substituir para poupar...levantar o pé...

agora no inicio do campeonato, depois de férias, cheios de energia... poupar é depois de ganahr...e menos discotecas... fuck off

Dr.Zoidberg

com este andamento em termos de lesões o edcarlos deve ter já uma oportunidade de ser titular...

iloy

tanta confiança porque? temos o jogo do Barça? atè da vontade de rir quando alguns ja querem meter um Benfica Bis a jogar com o Naval mas porque?