CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

matavelhos

ai camacho, camacho... tanto tempo para mexer e a ganhar 3-0...

o petit tem no minimo paragem para 1 mes, e no maximo para 6 (isto pelo que eu vi, posso estar enganado, mas para milao nunca na vida recupera).

grade jogo do rodriguez, grande rui costa, magnificio quim!! estiveram todos muito bem. estao todos de parabens.

so quero salientar uma coisa:

Aquela boca do Rui ao jornalista, até a mim me doeu!!! foi magnifica!!

slbenfica_croft

Podem dizer o k quiserem, mas a nossa primeira parte foi mto má. Salvam-se os minutos dos golos e pouco mais.

claramente mto apaticos e sem circular a bola devidamente.

Fizemos 2 remates à baliza e fizemos 2 golos. Ok louva-se a eficacia, mas duvido k mantenhamos uma eficacia semelhante a esta ao longo da epoca...

Tudo feito em esforço e mto mau preenchimento dos espaços durante todo o jogo.

O luis filipe é claramente mto fraquinho, akele puto da naval fez gato sapato. Faz mtas faltas e nunca cobre devidamente o seu marcador directo...

As substituições foram claramente tardias. Gosto do camacho e notam-se sem duvidas melhorias no jogo da equipa, mas ele esteve mal neste ponto e curiosamente isso poderá custar-nos mto nos proximos jogos(petit).

O di maria deveria ter saido mto mais cedo, o petit idem aspas. O proprio rui costa deveria ter sido rendido pelo assis, de modo a poupar as pilhas para um jogo k se avizinha mto mais k dificilimo.

marcomorgadoslb

Citação de: matavelhos em 15 de Setembro de 2007, 23:43

o petit tem no minimo paragem para 1 mes, e no maximo para 6 (isto pelo que eu vi, posso estar enganado, mas para milao nunca na vida recupera).

grade jogo do rodriguez, grande rui costa, magnificio quim!! estiveram todos muito bem. estao todos de parabens.

que boca? não vi a parte final do jogo.

Al-Quaeda

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2007, 23:45
Podem dizer o k quiserem, mas a nossa primeira parte foi mto má. Salvam-se os minutos dos golos e pouco mais.

Fizemos 2 remates à baliza e fizemos 2 golos. Ok louva-se a eficacia, mas duvido k mantenhamos uma eficacia semelhante a esta ao longo da epoca...

O luis filipe é claramente mto fraquinho, akele puto da naval fez gato sapato. Faz mtas faltas e nunca cobre devidamente o seu marcador directo...

As substituições foram claramente tardias. Gosto do camacho e notam-se sem duvidas melhorias no jogo da equipa, mas ele esteve mal neste ponto e curiosamente isso poderá custar-nos mto nos proximos jogos(petit).

O di maria deveria ter saido mto mais cedo, o petit idem aspas. O proprio rui costa deveria ter sido rendido pelo assis, de modo a poupar as pilhas para um jogo k se avizinha mto mais k dificilimo.

O Camacho nunca foi bom a fazer substituições..

diogo32

Citação de: Al-Quaeda em 15 de Setembro de 2007, 23:42
Citação de: _No20_ em 15 de Setembro de 2007, 23:40
akele comentador da TVI puta k o pariu....ja não o podia ouvir!!! É que não há um unicoooooo jogo que ele não fale mal do Benfica ou não consiga dar um elogio.... que aziadinho!!

Era só um dos colegas dele elogiar um jogador do Benfica, lá vinha ele dar o seu bitaite...
Não me recordo do nome, mas é aquele senhor que tb é um dos convidados no programa superliga, que costuma ficar ao lado do Coroado... Que asno... :knuppel2:

Deve ser o Querido Manha..

nao n é.esse é bom comentador. mt bom, um dos poucos com eles no sitio p enfrentar o polvo.

ele fala do luis sobral.

iloy

_No20_

Citação de: Al-Quaeda em 15 de Setembro de 2007, 23:40
Citação de: Magnusson em 15 de Setembro de 2007, 23:38
Atenção, muita atenção a este João Ribeiro da Naval, olhos postos neste miudo.

Sim, ele tem bom toque de bola e deixou muitas vezes o Luis Filipe na cova..
mas só ao Luis Filipe mesmo que é um rasteirante que por ali anda!! Não é muito dificil também.
Vê la se passou pelo Leo...
Mas sim, realmente tem bom toque de bola, deu ganda baile mesmo no fim do jogo na linha, bom dominio.

Em.

Foi um bom jogo excepto pelo que aconteceu ao Petit... :(

Grande Rui e grande Rodriguez. Enorme Quim! Espero que o golo tenha dado confiança ao Nuno.

Forza Benfica!

PILOTI_75

Nao culpem o Camacho.
O homem nao tem culpa do azar do Petit.

_No20_

Citação de: diogo32 em 15 de Setembro de 2007, 23:47
Citação de: Al-Quaeda em 15 de Setembro de 2007, 23:42
Citação de: _No20_ em 15 de Setembro de 2007, 23:40
akele comentador da TVI puta k o pariu....ja não o podia ouvir!!! É que não há um unicoooooo jogo que ele não fale mal do Benfica ou não consiga dar um elogio.... que aziadinho!!

Era só um dos colegas dele elogiar um jogador do Benfica, lá vinha ele dar o seu bitaite...
Não me recordo do nome, mas é aquele senhor que tb é um dos convidados no programa superliga, que costuma ficar ao lado do Coroado... Que asno... :knuppel2:

Deve ser o Querido Manha..

nao n é.esse é bom comentador. mt bom, um dos poucos com eles no sitio p enfrentar o polvo.

ele fala do luis sobral.
Desculpem, mas é o Manha mesmo... só gostava de saber é se é alcunha ou apelido lol

O Sobral "adora" o Benfica mas a ele já o suportamos a mt tempo... pelo menos eu.

poiudivino

Eu tb ouvi essa boka...mas n percebi a k proposito veio...
alguem k m explique sff...

Grande jogo do quim, rui costa(o tal "velho"), rodriguez, e ng fala dele mas komo ja vem ser habito LÉO!!!  :slb2: :slb2:

iloy

o azar nao è culpa do Camacho mas com 3-0 nao percebo que a primeira substituçao foi o 75 minutos e para a lésao do Petit.

matavelhos

Citação de: marcomorgadoslb em 15 de Setembro de 2007, 23:46

que boca? não vi a parte final do jogo.

o comentador elogiou-o e disse que foi o maestro em campo e que foi sr do jogo, entao ele respondeu +/- assim:

Fico muito contente por isso, principalmente vindo do sr, tendo em conta o que disse ha uns tempos atras

KidLambreta

Não percebo, há gente que nunca se contenta, f...-se!

slbenfica_croft

Citação de: Al-Quaeda em 15 de Setembro de 2007, 23:47
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2007, 23:45

O Camacho nunca foi bom a fazer substituições..

Pois o problema é k desta vez ficamos sem um jogador k na minha opinião e ao contrario de mta gente, esta longe de estar a jogar mto bem, mas k é imprescindivel...

Parecemos uma equipa de remendos. É jogadores k acabaram de chegar, é lesões atrás de lesões, é adaptações...

Meu deus...

uma palavra pro quim k mais uma vez teve mto bem. Eu sei k não é vistoso, mas os problemas do BENFICA estão longe de ser na baliza.