Pre-época 2007/2008

Andy

O jogo é anunciado na Radio Antena Minho, portanto talvez tenha transmissão directa.

Rui_Costa

O0 e bem provavel que dar na antena minho... :drunk:

Andy

Andy

ouvi agora na radio..ao intervalo, Braga 1 / SLB 2

FaithNoMore

H.C.Braga 4 - Benfica 3 (Barreiros,Diogo e Mariano)
Barcelos 0 - Juv. Viana 5

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 22 de Setembro de 2007, 20:07

:2funny:

tenho de me rir

biba

Citação de: FaithNoMore em 22 de Setembro de 2007, 20:07
Sabes qual foi a equipa que jogou ?

fmb

depois da vitoria num torneio a semana apssada, o regresso a normalidade....

ah ganda equipa!!!

Andy

como ja disseram aqui..vitorias e derrotas de pre epoca nao querem dizer nada.No entanto esta equipa do hc Braga nao é nada d especial.pelo contrario..Mas vamos esperar ate ao inicio do campeonato..para ver.

biba

Citação de: Andy em 22 de Setembro de 2007, 20:47
como ja disseram aqui..vitorias e derrotas de pre epoca nao querem dizer nada.No entanto esta equipa do hc Braga nao é nada d especial.pelo contrario..Mas vamos esperar ate ao inicio do campeonato..para ver.
não será bem assim, esta equipa do Braga ( sem os reforços Favinha, Centeno e o gr Santiago ) foram campeões da 2ª divisão e estiveram na final four da Taça de Portugal, tendo eliminado a equipa dos porcos das antas  :)

Andy

sim mas decerto sabes a maneira como eles foram campeoes da 2 divisao nao sabes?...sabes a pouca vergonha que se passou nos jogos com o Alenquer..foi algo mesmo de outro mundo.

FaithNoMore

Exactamente,como já disseram aqui nos topicos do andebol e futsal,as derrotas de pre epoca nao querem dizer nada,o discurso quanto ao hoquei é diferente?  :-X

biba

mas no norte é assim, ou julgas que a corrupção é só pertença dos prcos ?

biba

Citação de: FaithNoMore em 22 de Setembro de 2007, 21:02

Exactamente,como já disseram aqui nos topicos do andebol e futsal,as derrotas de pre epoca nao querem dizer nada,o discurso quanto ao hoquei é diferente?  :-X

já sabes qual foi a equipa que jogou ?  ::)

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 22 de Setembro de 2007, 21:02

eu só fiz aquele comentário pq ainda esta semana vieram ter comigo e disseram: "Ena viste, o hóquei ganhou ao Candelária e ao Bassano, tamos melhor e tal" e eu respondi "Pois, pois, ganhar o Torneio das Vindimas é que é importante". Foi só por isso.

Vitórias e derrotas pra mim na pré-época não valem nada, o que interessa é a doer. Claro que perder com o HC Braga é sempre mau.