Juniores: Real Massamá 2-3 Benfica (Crónica)

andre_04_SLB

Obrigado.  :)  :bow2:

Respondendo às perguntas, o Toumany Sambú, o Fábio Pereira e o Lassana Camará estiveram no banco. Espero que os três joguem amanhã pelos Juvenis pois são peças fundamentais na estrutura da equipa. Hoje não houve fotos.  :buck2:

Relativamente ao Chester, as notas são pessoais e ninguém é obrigado a concordar com elas. Pessoalmente não me parece correcto o que fazem em alguns Jornais, que é dar notas 0 e 1 a alguns jogadores. Eu alarguei as avaliações, passei a dar de 0 a 10 e um 6 é uma exibição mediana-baixa, um 5 é uma exibição má-muito má. A equipa não realizou um bom jogo, estivemos mal em alguns aspectos e períodos de jogo, mas não me parece que ninguém tenha merecido um 5. Foi apenas um jogo, uma vitória num campo extremamente complicado e onde o Sporting já escorregou, e segundo consta, foi anulado um golo limpo ao Real Massamá, e onde muito dificilmente outras equipas vão passar.

Relativamente aos suplentes, começam sempre com nota 6. Como hoje nenhum se destacou por aí além, 6.

A exibição não foi a melhor, existem coisas que têm de ser corrigidas, mas foi uma vitória num terreno muito difícil.

Cumprimentos

soudelta

bela cronica andre ;)
e se por um lado e bom ter 6 e 7 jogadores a experiencia lembrem-se  tb  condiciona os treinos O0
mas a vitoria foi entregue a kem mais fez por isso e  foi de virada pois tivemos sempre a perder :slb2:

xico_da_bezana

De 0 a 10, 5 é mau-muito-mau?

Isso sim, não tem lógica.

rfp85

Obrigado ANdré mais uma vez.

Na minha opinião, um 5 de 0 a 10 revela uma exibição razoável sem brilhar e esem comprometer. Mas isso é o que menos interessa. Continua o bom trabalho. Nós agradecemos!

andre_04_SLB

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Setembro de 2007, 21:48
De 0 a 10, 5 é mau-muito-mau?

Isso sim, não tem lógica.

Opiniões.

Não tem lógica dar menos de 5, a não ser em casos únicos em que o produzido seja francamente mau. Estamos a falar do Real Massamá e de um terreno extremamente complicado, onde muito poucas serão as equipas que lá vão passar. Volto a dizer, tal como já o disse na crónica. A exibição não foi boa, mas atendendo às circunstâncias foi um bom resultado. Numa vitória, em que o rendimento foi equilibrado, excepto em casos especiais, não se dá 5.

Mas qual é o interesse de discutir isso? É um simples adereço ao que é uma crónica e um conjunto de opinião.

johncleese

Ainda não vi nenhum jogo este ano, mas parece-me que este 4-4-2 clássico não é o mais apropriado para esta equipa, principalmente porque deixa a equipa um pouco descompensada a nivel defensivo. O 4-3-3 seria o ideal, com o Leandro Pimenta a jogar como médio mais recuado, apoiado pelo Miguel Rosa e pelo David Simão. Ganhariamos bastante em termos de consistência defensiva e principalmente na ciculação de bola

andre_04_SLB

Citação de: rfp85 em 08 de Setembro de 2007, 21:55
Obrigado ANdré mais uma vez.

Na minha opinião, um 5 de 0 a 10 revela uma exibição razoável sem brilhar e esem comprometer. Mas isso é o que menos interessa. Continua o bom trabalho. Nós agradecemos!

Obrigado.

A minha ideia é partir sempre de um 6. Na minha opinião o 6 - no final de um jogo - é uma exibição razoável, fraca em alguns espaços de jogo, como um 5 é uma exibição fraca e muito má em alguns espaços. Mas tudo está dependente do resultado, exibição colectiva, etc. Pessoalmente não entendo que seja as notas que façam diferença. Por vezes é sempre subjectivo.

Cumprimentos

rfp85

André, o segundo golo do Wang foi com a cabeça ou com os pés?

Outra coisa: deve ser ingrato para o Hugo ver o seu suplente do ano passado a titular no maior clube do Mundo e ele a jogar no humilde Massamá.

krak

As tuas classificaçoes sao tipo a FM... (nao é uma critica)
ate concordo com o que tens defendido em relaçao a elas!
cumprimentos e continuaçao do bom trabalho andre

andre_04_SLB

Citação de: rfp85 em 08 de Setembro de 2007, 21:59
André, o segundo golo do Wang foi com a cabeça ou com os pés?

Esqueci-me desse pequeno pormenor - já acrescentei. Foi num forte cabeceamento.

Cumprimentos

rfp85

Obrigado André. Como referi anteriormente, apesar de dar a minha opinião, as notas são o que menos interessam. O que é importante são os 3 pontos e a formação de Homens e jogadores.

:slb2:

johncleese

Á terceira jornada, 6 golos do Wang Gang e 4 do Miguel Rosa...

:clap1:

3kids

Citação de: johncleese em 08 de Setembro de 2007, 23:05
Á terceira jornada, 6 golos do Wang Gang e 4 do Miguel Rosa...

:clap1:

7 golos do Wang. 2 em Odivelas, 3 com Casa Pia e hoje mais 2.

Abraço

41424

Boas noites caros Benfiquistas

sou relativamente novo no forum, confesso nao acompanhar a equipa de juniores do Benfica e gostaria de ouvir a opinião dos mais atentos sobre o André Soares

O André foi meu colega ha 2 anos. Dono de um pé esquerdo fabuloso, de uma capacidade fisica invejável, duma técnica de nível elevado e de uma  velocidade surpreendente, o André destacava-se de todos os outros alunos que alguma vez ví a jogar futebol na escola.

Gostaria de saber o que acham do André como jogador, e de prespectivas futuras sobre o mesmo.

Saudações Benfiquistas

klik

Já fiz esta pergunta e volto a fazer.. parece-me que este ano os juniores vão marcar muito golos... Nesta fase da epoca já o estão a fazer e penso que com o prolongar da epoca a média vai subir. Acreditam em quantos golos do Wang???