Juvenis A: Oeiras 0-6 Benfica (Crónica e fotos)

foNNtes

o primeiro golo foi apontado pelo Roderick Miranda, um bis de Nélson Oliveira colocou o resultado em 0-3 e Camará fez o quarto golo.

foNNtes

klik

O Oeiras meteu o GK a PL foi??? issso de repente foi tudo a fundo.

giocas

Citação de: foNNtes em 09 de Setembro de 2007, 12:48
0-6, Delfino e Silvério
Mas ainda não acabou?
Peço desculpa pela informação que prestei estava a ser informado via sms.

foNNtes

o André, está-me a mandar as mensagens dos golos, por isso é q ainda n tinha acabado, só n disse mais cedo o resultado pq acordei há pouco...lol

Anti-Anti

Citação de: foNNtes em 09 de Setembro de 2007, 12:53
o André, está-me a mandar as mensagens dos golos, por isso é q ainda n tinha acabado, só n disse mais cedo o resultado pq acordei há pouco...lol

0-6 é o resultado final?

foNNtes

aguia de prata

É resultado final !!!

As Osgas viraram o jogo em pouco mais de cinco minutos...mas o golo da vitória cheirou a APITO DOURADO....

aguia de prata

Citação de: aguia de prata em 09 de Setembro de 2007, 13:03
É resultado final !!!

As Osgas viraram o jogo em pouco mais de cinco minutos...mas o golo da vitória cheirou a APITO DOURADO....

OEIRAS  0  BENFICA  6
OSGAS  2  EQUIPA B DOS PORKOS  1

aguia de prata

Foi uma grande vitória nossa....até porque o Oeiras na passada semana tinha ganho no Restelo por 0-2 !!!!

andre_04_SLB

Boa exibição na segunda metade.

Até já!

klik

Citação de: aguia de prata em 09 de Setembro de 2007, 13:05
É resultado final !!!

OEIRAS  0  BENFICA  6

Essa da ekipa do dos porkos enfimmmm.... Eu sou de leiria e não fazes ideia do que dizes. Era melhor teres ficado calado.

aguia de prata

Citação de: klik em 09 de Setembro de 2007, 13:33
Citação de: aguia de prata em 09 de Setembro de 2007, 13:05
É resultado final !!!

OEIRAS  0  BENFICA  6

Essa da ekipa do dos porkos enfimmmm.... Eu sou de leiria e não fazes ideia do que dizes. Era melhor teres ficado calado.

Peço imenso desculpa se te ofendi !!!
Gosto muito de Leiria e de todas as suas gentes!! È uma cidade bonita e de qual eu gosto muito....
Não gosto do União de Leiria nem das pessoas que lá estão no clube por motivos óbvios e que todos nós conhecemos !
Por alguma razão, o nosso presidente não se senta ao lado do Presidente do Leiria.....

Um abraço

andre_04_SLB