Futsal Feminino 2007/2008

Bessem Jday

Vi o jogo e ontem saí de lá um pouco desgostoso não com a exibição da Sílvia ou da Ana que foram os motores da equipa, mas sim pela falta de oportunidades que foram dadas as jogadoras menos rodadas do plantel.

Para quem acompanha o futsal feminino sabe ao que me refiro...

Qualquer dia quando esta geração acabar não sei não :-X :-X :-X

Old Holligan

:dance: Concordo com a opinião do Bessen que deveriam ser dadas mais oportunidades as jogadoras mais jovens. No entanto acho que elas deverão ter paciência pois de certeza muitas oportinidades iráo surgir e tenho a certeza que saberão estar à altura do que é exigido a esta equipa. Peço-lhes que continuem a trabalhar com o mesmo afinco e dedicação e de certeza iremos juntos festejar muitas vitórias para o nosso Benfica.  Um grande abraço para todas e votos de óptima Páscoa para todo o grupo de trabalho. :cheerleaders: :bandeiraslb2:

SevenStars

Citação de: Bessem Jday em 17 de Março de 2008, 20:57
Vi o jogo e ontem saí de lá um pouco desgostoso não com a exibição da Sílvia ou da Ana que foram os motores da equipa, mas sim pela falta de oportunidades que foram dadas as jogadoras menos rodadas do plantel.

Para quem acompanha o futsal feminino sabe ao que me refiro...

Qualquer dia quando esta geração acabar não sei não :-X :-X :-X

Vai acontecer o que já aconteceu em outras vezes, por exº basquete anos 90, hóquei anos 70, vólei fem. anos 70, andebol fem. anos 80. Uma equipa que domina o panorama nacional durante 10 anos.
Só surgem 3/4 joves que podem entrar, e quando acaba a geração são 15 anos de seca. É comum! São as equipas que aparecem de 50 em 50 anos.

Bessem Jday

Equipas já apuradas para a Taça Nacional:

Benfica - Lisboa, 1ºClassificado em 2007
Golpilheira - Leiria, 2ºClassificado em 2007
Escola Gondomar - Porto, semi-finalista em 2007
AD Flaviense - Vila Real, semi-finalista em 2007
Macedense - Bragança
Fundão - Castelo Branco, destronou o histórico Estrela do Zêzere(Boidobra)
Casa Pessoal Tyco - Évora, 1ªVez
Unidos da Estação - Viseu
Vilaverdense - Coimbra
Riachense - Santarém

falta apurar:

Viana do Castelo - Maria da Fonte
Horta
Angra do Heroísmo
Algarve - entre Lagos e Padernense
Setúbal - Esc.Setúbal, Pinhal Frades, Portugal CR
Aveiro
Braga - Vermoim

Imperador04

Acompanho a pouco tempo o futsal feminino, mas pelo que vejo, deviamos rodar mais a equipa.

futsalfan

É a 1º vez que escrevo sobre a unica equipa do benfica que ainda continua a nos dar alegrias.
Pelo que já li anteriormente esta escalão já existe á 6 anos e o mais engraçado é que só a 2, 3 anos é que se fala sobre ela.
É natural pois quem ganha tudo o que á para ganhar tem que se falar deste feito.Todos nós temos direito em expressar a nossa opinião quando "criticamos" esta ou outra modalidade e o mais engraçado é que em 6 anos de existencia desta equipa nunca ninguem veio dizer que a equipa devia rodar mais que as jogadoras menos utiluzadas deviam jogar mais etc etc ou seja se não se ganha o treinador não presta não acerta ns substituições se ganhamos é porque o adversario é fraco, as jogadoras que jogam menos deviam jogar mais no fundo estamos sempre a criticar. Se à jogadoras que jogam mais que outras isso é o criterio do treinador e da qualidade de cada uma delas porque nunhum de nós dá se ao trabalho de ir assistir aos treinos e se calhar a razão está lá porque jogam menos e como já disseram anteriormente são jogadoras novas e que ainda tem muito trabalho pela frente e saber esperar é uma virtude.
E eu ainda não vi aqui ninguem se referir aos seniores masculinos a dizer que tinham que rodar mais os jogadores, nem os juniores e muito menos aos juvenis.
TREINADORES DE BANCADAS SOMOS TODOS NÓS mas muito poucos tiveram a coragem de apostar no projecto futsal feminino.
A equipa tecnica da equipa feminina está de parabens, as atletas é do melhor que existe e todos nós muitas vezes em vez de estarmos a falar sem saber deveriamos apoiar e compreender que não é por acaso que esta equipa é o expoente máximo do Futsal Feminino em Portugal e no Estrangeiro.
De certeza que a renovação esta a ser feita como tudo na vida mas degrau a degrau.
Vamos ter 2 competições Taça Nacional e Taça das Nações vamos apoia las como sempre fizemos elas merecem.  :bandeiraslb2: :clap1: :ptflag:

SevenStars

Citação de: futsalfan em 20 de Março de 2008, 19:36
É a 1º vez que escrevo sobre a unica equipa do benfica que ainda continua a nos dar alegrias.
Pelo que já li anteriormente esta escalão já existe á 6 anos e o mais engraçado é que só a 2, 3 anos é que se fala sobre ela.
É natural pois quem ganha tudo o que á para ganhar tem que se falar deste feito.Todos nós temos direito em expressar a nossa opinião quando "criticamos" esta ou outra modalidade e o mais engraçado é que em 6 anos de existencia desta equipa nunca ninguem veio dizer que a equipa devia rodar mais que as jogadoras menos utiluzadas deviam jogar mais etc etc ou seja se não se ganha o treinador não presta não acerta ns substituições se ganhamos é porque o adversario é fraco, as jogadoras que jogam menos deviam jogar mais no fundo estamos sempre a criticar. Se à jogadoras que jogam mais que outras isso é o criterio do treinador e da qualidade de cada uma delas porque nunhum de nós dá se ao trabalho de ir assistir aos treinos e se calhar a razão está lá porque jogam menos e como já disseram anteriormente são jogadoras novas e que ainda tem muito trabalho pela frente e saber esperar é uma virtude.
E eu ainda não vi aqui ninguem se referir aos seniores masculinos a dizer que tinham que rodar mais os jogadores, nem os juniores e muito menos aos juvenis.
TREINADORES DE BANCADAS SOMOS TODOS NÓS mas muito poucos tiveram a coragem de apostar no projecto futsal feminino.
A equipa tecnica da equipa feminina está de parabens, as atletas é do melhor que existe e todos nós muitas vezes em vez de estarmos a falar sem saber deveriamos apoiar e compreender que não é por acaso que esta equipa é o expoente máximo do Futsal Feminino em Portugal e no Estrangeiro.
De certeza que a renovação esta a ser feita como tudo na vida mas degrau a degrau.
Vamos ter 2 competições Taça Nacional e Taça das Nações vamos apoia las como sempre fizemos elas merecem.  :bandeiraslb2: :clap1: :ptflag:

Bem dito! Que outra equipa é campeã ibérica? E 2a. na Taça das Nações, e  tetra-campeã de Lisboa, e tri-campeã nacional?

Bessem Jday

Este forúm é uma espaço onde todos podemos colocar as nossas opiniões e foi o que foi feito, quanto ás críticas que refere são construtivas e não negativas como quer dar a entender.

Quanto ao apoio eu sou dos que sempre que posso estou lá... :slb2: :cheerleaders: :slb2: :cheerleaders: :slb2:

JM21

SevenStars

Citação de: JM21 em 21 de Março de 2008, 21:10
Uma equip fantástica.

Um dream team e, pelo menos, com valor ibérico, mesmo até europeu, embora aqui não hajam tantos testes. Tomara nós, e Portugal, termos mais equipas de nível ibérico, e europeu.

fish

21.ª Jornada - 29/3 - 21H - Pavilhão do Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana - Bairro de Massapés - Tires.
Benfica de Tires - Benfica

JM21

Vamos a mais uma vitória!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:                 

Massagista

Citação de: fish em 27 de Março de 2008, 13:07
21.ª Jornada - 29/3 - 21H - Pavilhão do Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana - Bairro de Massapés - Tires.
Benfica de Tires - Benfica

Eu vou la estar a lado no banco  :slb2:

BigSLB

Sorteio II Taça das Nações de Futsal Feminino 

Realiza-se hoje pelas 18h00 no Convento de S. José na Cidade de Lagoa no Algarve, o sorteio da II edição da Taça das Nações de Futsal, prova que é considerada a maior do Mundo ao nível de Futsal Feminino.

A prova organizada pela Kebrostress em parceria com a C.M.Lagoa e a Associação de Futebol do Algarve, terá este ano a participação das equipas do S.L.Benfica ( campeã Nacional );o Elche equipa campeã de Espanha, o Futsal Club BILICHANKA 93 NPU da Ucrania, o Futsal Club SOUTHERN MARYLAND (Estados Unidos América / USA); a Futsal Club FUN LADIES  do Japão e a Associação SABESP / São Paulo, do Brasil actual detentora do trofeu, conquistado em 2007.

O site oficial da prova já está online em www.nationscupkebrostress.futsalportugal.net

http://futsalportugal.net/novo2/index.php/200803282756/Sorteio-II-Taca-das-Nacoes-de-Futsal-Feminino.html