Bebés do Benfica - Pré-Escolas e Escolinha de Formação

Spooner®

infelizmente nao pude ir ver mas sei que a turma de selecção B(que é onde esta o meu afilhado) foi jogar aos olivais (futebol 5-5) e ganhou 11-4!!!!
Parabens miudos...

Força Benfica!!

rucosta

Tenho tâmbém o meu filho a treinar lá e aproveito para enaltecer o trabalho que estão a desenvolver,mas aconteceu-me uma situação este domingo que me intrigou um pouco,moro nas mercês e ao chegar ao estadio vi que ao trocar de mala me tinha esquecido do cartão do meu filho abordei quem julgo ser o prof. fonte santa para explicar o sucedido ao que ele me respondeu que o meu filho não poderia treinar e aconselhou-me a ir a secretaria pedir um justificativo, fui e lá foi me dito que não tinham ordens para passarem nenhum tipo de justificatifo para estes casos a menos que eu mandasse fazer uma 2ª via do cartão , o que não fiz ( sabendo eu que não tinha perdido o outro achei achei despropositado ) regressei novamente a entrada do campo já com intenção de me ir embora quando ao ouvir o meu desagrado pela situação o prof. dirigiu-se a mim dizendo que eram as ordens que tinham , lá fez o especial favor e deixou o meu filho treinar.O que me realmente preocupa é que se por um lado a segurança tá primeiro e ai eu entendo toda esta preocupação tambêm me suou a caça ao dinheiro ... pareçe-me que deveria existir um plano de contingência para estes casos porque por mais chato que seja eu levantar-me para lá o ir levar e voltar para trás pior ficaria ele se não treina-se ,parece-me que deveria haver nestas situações um bocadinho mais de flexibilidade com pena de não entristecer os miudos...
É só uma opinião minha porque quando disse que tinhamos de voltar e ele não podia treinar vi lhe uma tristeza no olhar como não me lembro de ver...
Espero que estas palavras sejam tidas como uma opinião construtiva e não destrutiva ou denegritiva pois não é essa a minha intenção voltando a citar que estou muito contente com o que tenho visto ...
Saudações Benfiquistas ...

g25

:cheerleaders:  :cheerleaders: :cheerleaders: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Spooner®

Citação de: rucosta em 13 de Novembro de 2007, 23:58
Tenho tâmbém o meu filho a treinar lá e aproveito para enaltecer o trabalho que estão a desenvolver,mas aconteceu-me uma situação este domingo que me intrigou um pouco,moro nas mercês e ao chegar ao estadio vi que ao trocar de mala me tinha esquecido do cartão do meu filho abordei quem julgo ser o prof. fonte santa para explicar o sucedido ao que ele me respondeu que o meu filho não poderia treinar e aconselhou-me a ir a secretaria pedir um justificativo, fui e lá foi me dito que não tinham ordens para passarem nenhum tipo de justificatifo para estes casos a menos que eu mandasse fazer uma 2ª via do cartão , o que não fiz ( sabendo eu que não tinha perdido o outro achei achei despropositado ) regressei novamente a entrada do campo já com intenção de me ir embora quando ao ouvir o meu desagrado pela situação o prof. dirigiu-se a mim dizendo que eram as ordens que tinham , lá fez o especial favor e deixou o meu filho treinar.O que me realmente preocupa é que se por um lado a segurança tá primeiro e ai eu entendo toda esta preocupação tambêm me suou a caça ao dinheiro ... pareçe-me que deveria existir um plano de contingência para estes casos porque por mais chato que seja eu levantar-me para lá o ir levar e voltar para trás pior ficaria ele se não treina-se ,parece-me que deveria haver nestas situações um bocadinho mais de flexibilidade com pena de não entristecer os miudos...
É só uma opinião minha porque quando disse que tinhamos de voltar e ele não podia treinar vi lhe uma tristeza no olhar como não me lembro de ver...
Espero que estas palavras sejam tidas como uma opinião construtiva e não destrutiva ou denegritiva pois não é essa a minha intenção voltando a citar que estou muito contente com o que tenho visto ...
Saudações Benfiquistas ...

é de facto algo que nao devia acontecer... deviam ser mais flexiveis nestes casos e nao tão duros pois tratam-se de crianças que no fundo adoram aquilo... mas ainda bem que tudo se resolveu, sobretudo devido ao grande coração que tem o prof. fonte santa...  ;) O0 :slb2:

treinadora

No Benfica infelizmente não sabem aproveitar os jovens. dou um exemplo um jovem de 10 anos que ingressou esta época no Benfica depois de ter realizado 216 jogos marcado 456 golos, ter disputado um campeonato de Escolas e outro de Infantis (ainda é escolas) foi relegado pelos professores?  para uma equipa B. É este o estimulo?

andre_04_SLB

Conheço tantos que em Escolas/Infantis, apenas em uma época, marcavam mais de 200 golos, e agora já desistiram do futebol. Relegado porquê? Relegado era se actuasse na equipa C ou D, visto não ser do seu escalão. O Benfica abre as portas a todos os atletas talentos e que cumpram os requisitos necessários para poder vestir a camisola "encarnada". Dessa forma, há duas equipas por escalão, de forma a que todos possam evoluir em competição.

Felizmente o Benfica tem excelentes valores e esse é um bom exemplo. Mesmo marcando tanto golo, entendeu-se que o melhor para a sua evolução estar numa equipa diferente de forma a melhor potencializar as suas qualidades. É óbvio que se quer estar sempre no "topo", mas nem sempre é possivel.

tigerwoodss

Citação de: treinadora em 15 de Novembro de 2007, 21:05
No Benfica infelizmente não sabem aproveitar os jovens. dou um exemplo um jovem de 10 anos que ingressou esta época no Benfica depois de ter realizado 216 jogos marcado 456 golos, ter disputado um campeonato de Escolas e outro de Infantis (ainda é escolas) foi relegado pelos professores?  para uma equipa B. É este o estimulo?

Para além do que disse o André, não podem encarar isso como uma falta de aposta do clube que baixe a motivação.
Lembro que um dos defesas titulares dos Iniciados A esta época (equipa que joga no nacional), o ano passado começou a época na equipa C de iniciados (supostamente a mais fraca). Isso não significou que apostassem menos nele, tanto que neste momento é dos jogadores em maior evidencia na equipa A de Iniciados e terá certamente passagem para os Juvenis.

Se em vez de encararem negativamente, encararem isso como um estímulo para fazer ainda melhor, então esse miudo poderá ter sucesso. Caso contrário dificilmente o terá.

cumprimentos

KingSize

Jovens armacenences na calha para o Benfica
16-11-2007 12:29:00
Três atletas do clube Os Armacenenses, dos escalões de Escolas A e B, foram convocados para realizarem um treino de observação promovido pelo Benfica que ocorreu no passado dia 11 de Novembro no Estádio da Luz.

Bernardo Pinho e Mário Marques, das Escolas B e Luís Gonçalves das Escolas A foram os escolhidos para esta última prospecção, que apesar de rara, não foi a única, já que num jogo contra o Odiáxere, durante a pré-época, já tinham marcado presença alguns olheiros do clube da Luz.

Spooner®

para quem esteja interessado, a turma de seleccao B das escolinhas vai jogar hoje as 18h no sintectico da luz... ainda n sei o nome do adversario, mas quando vier prometo que ponho aqui o resultado e os melhores lances dos miudos... Abraco!  :cheerleaders: O0 :slb2: :slb2:

Spooner®

afinal aquilo n foi nada de especial.... jogaram so entre eles... foi divertido para os miudos... aquilo estava cheio nas bancadas...

MisterDoutorJoao

A seleção de 99A participou no torneio de Natal da Estorilfoot e ganhou o torneio  :winner: :slb2:. Na final voltaram a espalhar a magia conhecida  :bow2:.
Les Lagartos não passaram de um 5º lugar... hehe  :clap1:

A todos um feliz natal.. e a ver se para o ano, os últimos a sair do balneário saiam mais cedo :p

Afonso

Formação: Acabar o ano em grande
Que fabuloso futuro tem este Benfica!

No fim-de-semana de 29 e 30 de Dezembro, o Benfica acabou o ano em grande com a participação em alguns torneios no Norte do País. Um, em particular, mostrou que a formação na nossa Escola de Futebol está bem e recomenda-se para o ano de 2008.

Assim, e pelo segundo ano consecutivo, estivemos em Gondomar no torneio "Gondofute Natal 2007", em que participaram as nossas selecções de 2001, 2000 e 1999 e que decorreu nas instalações do Gondomar Sport Clube (Estádio de S. Miguel).

As sucessivas goleadas impostas aos adversários (entre eles o FC
Porto) dizem bem da qualidade das nossas equipas. Todos os jogos foram disputados em períodos de 20 minutos. Os resultados dos nossos meninos foram os seguintes:

Selecção de 2001:
SLBenfica - SCFreamunde 15-3
SLBenfica - Boavista FC 15-0
SLBenfica - FCPorto 28-0

Selecção de 2000:
SLBenfica - SCFreamunde 2-0
SLBenfica - Boavista FC 4-0
SLBenfica - FCPorto 11-0

Selecção de 1999:
SLBenfica - SCFreamunde 13-0
SLBenfica - Boavista FC 12-0
SLBenfica - FCPorto 8-0
SLBenfica - Gondomar SC 7-2

Nota para o facto de as equipas do Benfica terem sido muito bem recebidas em Gondomar. Realce para a prestação das nossas equipas que, além dos resultados, encantaram os muitos espectadores, com um elevado virtuosismo técnico e colectivo, estando sempre presentes as correctas atitudes e valores para com adversários, árbitros, púbico e colegas de equipa.

tigerwoodss

SLBenfica - FCPorto 28-0
SLBenfica - FCPorto 11-0
SLBenfica - FCPorto 8-0

Isto diz bem do excelente trabalho que é feito pelo benfica...simplesmente impressionante.
Obviamente que esta diferença vai ser esbatida com o passar dos anos, mas temos uma excelente base para ir formando equipas nesses anos.

Cumprimentos

JoMi¹¹

MisterDoutorJoao

Sempre bom realçar os 28 a 0 num jogo de 20 minutos...
era o porto a repor a bola a meio campo.. para as nossas pestes a meterem logo de seguida na baliza deles.
Isto sim, é uma "Animação"!!!!!  :clap1: :winner: :slb2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: