Bebés do Benfica - Pré-Escolas e Escolinha de Formação

futebol_pt

Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2009, 11:08
Citação de: futebol_pt em 24 de Maio de 2009, 15:04
sinceramente tenho estado atenta a estes comentarios e fico triste por ver tanta maldade nas pessoas vao mas e para uma clinica psiquiatrica voces vao todos morrer de inveja quanto aos pais continuem assim quem manda nos nossos filhos somos nos e para os menino desejo lhe a maior sorte do mundo ja nao faltara muito para estarem no prodio para calarem a boca a esses doentes mentais forca para os gemeos jordan e yoann parabens  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Aproveitei este comentário, mas estou-me borrifando para ele.

É que o que queria dizer é que os pais são corpo presente sempre no CFC, e que no ultimo treino à porta aberta o papá estava a gabar-se (carrinho do SLB e tudo...) que não confiava em nenhum dos treinadores do Benfica de camadas jovens e que ele era muito melhor e que até ia fazer outro curso em Novembro.

Os miudos, parecem-me autênticos robôs, o que é um bocado triste.

A história que se conta é que estes vieram da Suiça para viver à conta dos filhos, que aparentemente já vão ser grandes craques mundiais... aos 7/8 anos. E o Benfica alimenta-lhes o ego.

Nao foi na suiça OTARIO foi no Luxembourg alem disso o pai é agente UEFA & FIFA tem o curso de director desportivo e treinador !!! nao presisa de viver a custa dos filhos !!! quando nao se sabe nao se fala a parva .

rkc

Os putos nunca serão ninguem, e hoje em dia qualquer merdas poder ser agente FIFA e treinador.

Já agora, agencia mais alguem para além dos que levam no nome dele?

Basófia tem ele. E se foi no Luxemburgo, isso, no meu argumento, faz que diferença?

IPASLB

Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2009, 23:00
Os putos nunca serão ninguem, e hoje em dia qualquer merdas poder ser agente FIFA e treinador.

Basófia tem ele. E se foi no Luxemburgo, isso, no meu argumento, faz que diferença?
Explicas melhor essa raiva aos miudos jordan e yohan?

emFormação

Normalmente não concordo com o rkc, e pessoalmente nada me move contra os miúdos, mas é óbvio que com pais daqueles eles dificilmente terão um desenvolvimento normal enquanto jogadores e enquanto homens.

Quanto ao pai, pode ser isso tudo, mas sucesso a esses níveis = 0. Não sei se quer ganhar o Euromilhões, se apenas projecta nos miúdos as frustrações que tem por não ter sido futebolista. Seja qual for a razão, a pressão que incute nos miúdos é anormal e propícia a formar jovens desequilibrados. O Gr pouco jeito tem para a coisa, enquanto o Yoann não é mau, não senhor, mas há miúdos bem mais talentosos que ele no escalão onde compete. Querer que sejam jogadores à força, ou muito me engano, vai fazer com que adquiram traumas bem profundos.
Com 7 anos, por muito talento que tivessem, é cedo demais para se alimentarem expectativas, muito menos para profissionalizar estas crianças.

Didiman

Citação de: futebol_pt em 08 de Outubro de 2009, 21:03
Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2009, 11:08
Citação de: futebol_pt em 24 de Maio de 2009, 15:04
sinceramente tenho estado atenta a estes comentarios e fico triste por ver tanta maldade nas pessoas vao mas e para uma clinica psiquiatrica voces vao todos morrer de inveja quanto aos pais continuem assim quem manda nos nossos filhos somos nos e para os menino desejo lhe a maior sorte do mundo ja nao faltara muito para estarem no prodio para calarem a boca a esses doentes mentais forca para os gemeos jordan e yoann parabens  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Aproveitei este comentário, mas estou-me borrifando para ele.

É que o que queria dizer é que os pais são corpo presente sempre no CFC, e que no ultimo treino à porta aberta o papá estava a gabar-se (carrinho do SLB e tudo...) que não confiava em nenhum dos treinadores do Benfica de camadas jovens e que ele era muito melhor e que até ia fazer outro curso em Novembro.

Os miudos, parecem-me autênticos robôs, o que é um bocado triste.

A história que se conta é que estes vieram da Suiça para viver à conta dos filhos, que aparentemente já vão ser grandes craques mundiais... aos 7/8 anos. E o Benfica alimenta-lhes o ego.

Nao foi na suiça OTARIO foi no Luxembourg alem disso o pai é agente UEFA & FIFA tem o curso de director desportivo e treinador !!! nao presisa de viver a custa dos filhos !!! quando nao se sabe nao se fala a parva .

Caro ou Cara futebol pt, então faça o favor de não falar "à parva" como escreveu.

Os agentes de empresários são agentes FIFA e não UEFA & FIFA, e isso é uma questão de pagar para ter a licença e fazer um teste muito simples.
O curso de treinador quê ? Nível I, II, III ou IV ? E ? Também é uma questão de dinheiro, e dúvido que tenha acima do II, se não tiver mesmo o nível I.
Curso de director desportivo, ainda agora começou um no Porto.

É tudo uma questão de dinheiro estes cursos, se se tem, paga-se e tira-se, ninguém chumba, só por faltas....

E tirar cursos no Luxemburgo...Essa potência do futebol europeu....

Adiante....

rkc

Citação de: IPASLB em 09 de Outubro de 2009, 01:06
Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2009, 23:00

Explicas melhor essa raiva aos miudos jordan e yohan?

Contra os miudos? Nadica de nada! Contra País daqueles? Até acho que deviam pedir autorização para serem Pais.

Os miudos sempre equipados, de botas de futebol, é uma visão um bocado dantesca.

linear

Já chega de usar este forum para falar de pais doentes.

Postem aqui informação sobre os miudos de 2001 e 2002, q vão andar a correr o pais em torneios.

Postem aqui o q de excelente a equipa do Mister Fonte Santa vai fazendo por este clube, que infelizmente não tem continuidade nos pupilos...

Guarda Nocturno

Linear...será que ainda não percebeu que quase todos os treinadores dos pupilos ( como lhe chamou) ou ainda treinam com o Mister Fonte Santa, ou já lá estiveram??

Esta obcessão por 1s em detrimento doutros...começa a ser incrivel. Ambos os lados tem pessoas de bom caracter e competencia profissional. Este site devia ser um local onde se soubessem locais de treino, resultados, torneios. nomes de atletas e recordações de feitos dos mesmos. Falar abusivamente sobre as pessoas parece-me grave e por vezes difamatória.

O trabalho realizado nos mais diversos escalões pré e competitivos tem sido bastante positivo em várias vertentes.

Em ambos os locais se forma...se ensina...se corrige. Para aqueles que apenas ligam a resultados, em ambos os locais se ganham jogos, torneios e campeonatos, mas também se perde.

O grande problema a meu ver é um lobbie criado... em que ou se defende a competição ou se defende a escola de futebol.

Sabem qual é a minha opinião???

Todos são Benfica!!!!

linear

Este forum é para falar dos miudos das pré-escolas e de quem os trabalha, não dos treinadores dos pupilos e mto menos dos pais dos miudos.

Qto ao resto, cada um fica com o q sabe, mas estou a ver q ainda vai ter mto para descobrir...

PS - Não tenho nem obsessão nem interesse pessoal (meu ou dos meus filhos), apenas muito benfiquismo e algum conhecimento das estruturas dos 3 grandes.

futebol_pt

Ninguem para o Benfica  :flagglorioso:

Deolhão

Boas a todos..
Chegou-me ao ouvido que já está na forja mais um grupo fantástico de miúdos com 7 anos. Jogam que se fartam, deliciam quem os vê e apesar de muito bebés como o mister lhes chama, deixam tudo e todos encantados com a qualidfade do futebol que praticam. Esta é a equipa onde jogam os gémeos Yoann e Jordan mas há de factos grandes talentos naquele grupo, casos de Kiko, Paulo, João Rodrigues, Fábio, Rafael, João Pedro Gr que é só uns dos melhores do mundo (infelizmente o Jordan não se lhe pode comparar), o Martin, o Henriqueetc, etc.
Queria alertá-los para não os endeusarem pois são apenas crianças e com muito para aprender e com muitas desilusões para digerir. Muitos pais já andam de garimpa levantada com a qualidade dos seus miúdos mas tenham muito cuidado pois ao que sei o Mister Fonte Santa não é flôr que se cheire neste capítulo

Capitao Moura

Citação de: Deolhão em 05 de Janeiro de 2010, 13:06
Boas a todos..
Chegou-me ao ouvido que já está na forja mais um grupo fantástico de miúdos com 7 anos. Jogam que se fartam, deliciam quem os vê e apesar de muito bebés como o mister lhes chama, deixam tudo e todos encantados com a qualidfade do futebol que praticam. Esta é a equipa onde jogam os gémeos Yoann e Jordan mas há de factos grandes talentos naquele grupo, casos de Kiko, Paulo, João Rodrigues, Fábio, Rafael, João Pedro Gr que é só uns dos melhores do mundo (infelizmente o Jordan não se lhe pode comparar), o Martin, o Henriqueetc, etc.
Queria alertá-los para não os endeusarem pois são apenas crianças e com muito para aprender e com muitas desilusões para digerir. Muitos pais já andam de garimpa levantada com a qualidade dos seus miúdos mas tenham muito cuidado pois ao que sei o Mister Fonte Santa não é flôr que se cheire neste capítulo

Conterraneo

Deolhão

zerocool

Citação de: Campónio em 22 de Fevereiro de 2010, 12:09
Bons dias a todos os que seguem os bebés do nosso benfica. Estive no Pinhal Novo a observar um torneio de jovens nascidos em 2003 e do que vi parece-me que a Mistera Helena está a começar a formar mais uma grande fornada de miúdos com grande qualidade. São os nascidos em 2003 e o que vi maravilhou-me e a todos quantos observavam os petizes, incluindo os nossos adversários.Esperava-se uma final com os Osgas mas estes baquearam frente aos Pasteis por 1 x 0 e na final os nossos arrasaram os do Belém por 10 x 1. Força miúdos
Boa miudos...
De pequenino é k se torce o pepino!!!!

xeriff

boas o meu na escola geração benfica tem lá a jogar com ele miudos com 6 anos a quem prevejo boas chances de serem bons jogadores , o meu ainda tem 5 tem muito para aprender mas não faço disso uma obsessão , como se vê de facto em muitos pais que fazem de miudos de 5 , 6 , 7 e 8 anos ou tentam fazer deles craques que ainda não são e isso de facto afecta os miudos nos treinos