Juniores: Benfica 5-0 Atlético (Crónica e fotos)

VanBasten

Só falta dizer que foi por isso que foi para o POrto...

soudelta

nao fmb
muita coisa tem melhorado
bastante mesmo :slb2: :slb2:
so comentava o k sei pq foi referido o assunto da bracadeira
dai ter dito k a bracadeira usa kem a sad entende
e se falei dakela maneira e pq sei

soudelta

pra mim ele foi pro porto pq quis :)
pra mim fez uma ma opçao

VALEBEM

Também acho, embora vendo as coisas por fora, que o dono da braçadeira deve ser muitas vezes decidido por ordens externas, ou por interesses superiores à própria equipa...

VanBasten

Um gajo que vai para o POrto porque quer, não é digno da braçadeira! Não sei quais foram os motivos de a ter perdido, mas a julgar com pelas suas opções, não me deixa grande pena! Já agora, depois de 2 anos a aquecer banco e maca na enfermaria, parece que tem estado a ser testado como defesa...isto depois de ter para lá ido com médio ofensivo promissor...

pyresh6

fui eu que puxei o assunto da braçadeira, mas queria fazer tudo menos criar qualquer polémica, era apenas curiosidade...  :ashamed:

acho que a braçadeira fica bem ao Ruben, como ficaria ao Rosa ou mesmo ao Carvalhas! Estes são os líderes naturais da nossa equipa, quer pela idade, quer pela importância que têm em campo!
Não é preciso fazer disto um caso! Se são opções da SAD, do treinador ou do plantel só temos é que as aceitar!

Se bem que da última vez que houve problemas com a braçadeira no Benfica acabámos a época em Maio a levantar um troféu, lembram-se?  :coolsmiley:

:slb2: :slb2:

soudelta

e sim vale
mas deixemos-nos disso
espero e k a malta sabado va ao monte da galega ver e apoiar a equipa :slb2:
e o primeiro teste a serio
vou ver e confiante  que vamos aliar o bom futebol aos golos :slb2:

Hugo Mig.L

vai ser necessario trabalharem muito durante a semana para que sabado possam dar uma boa resposta na amadora.
o ano passado perdemos la na amadora pelo que constou na altura o relvado estava em pessimas condições e segundo bruno lage na altura parece que o estrela usava isso como arma para dificultar a vida aos adeversarios.
esperemos que este ano isso não acontecça.

Polaco

Eu sempre fui da opinião que a braçadeira devia ser concedida pelo treinador, mas com direito de veto da Direcção porque ás vezes os treinadores têm memória curta ou são recentes no lugar.

fmb

exactamente soudelta... isso sim é importante!! estarmos todos no sabado a apoiar esta equipa e esperar que consiga juntar uma exibiçao melhor as goleadas!!!

um abraço...

dj_phil2001

flsb

Parabéns aos nossos juniores e agora vem aí o primeiro grande teste na Amadora no próximo fim-semana . :slb2:

EagleHeart25

Nesta primeira fase do campeonato o Benfica terá uma tarefa muito facilitada: as dificuldades que enfrentámos no ano passado devido à inexperiência dos miúdos face aos adversários este ano não existe. Pelo menos na primeira fase, estamos em clara vantagem, sobretudo dados os valores inidividuais que temos no plantel. Mas há uma questão de que nos estamos a esquecer: os valores individuais só contam até certo ponto e temos que começar a  jogar mais como equipa. Ter jogadores que sozinhos resolvem um jogo é importante, mas não é tudo. O aspecto colectivo tem que ser MUITO trabalhado, sem rotinas e automatismos não vamos longe. O espírito de grupo que no ano passado nos levou à 2ª fase este ano não existe. Vamos ver se contra o Estrela as coisas correm melhor.

Só mais uma nota para o treinador e para alguns adeptos: Não é a desmoralizar os jogadores que eles jogam melhor. Força Carvalhas  :slb2:

VALEBEM

Sinceramente, não noto assim tantas deficiências na equipa, a nível colectivo...
Acho que a equipa, pelo menos nos 2 jogos que vi, apresentou bons mecanismos ofensivos, bom toque de bola, e nunca se cansou de procurar a obtenção de golos...
É óbvio que ainda podemos melhorar, mas não há comparação em relação ao início da época passada...

E a equipa não é assim tão mais experiente esta época... De início, alinharam 5 ex-juvenis, portanto juniores de 1º ano, e entraram 2 ex-juvenis e 1 ainda juvenil, na 2ª parte...