2ªJorn: Fundação 7-5 Benfica

klik

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Setembro de 2007, 16:19
Citação de: Gein em 22 de Setembro de 2007, 16:17
Citação de: Mr.Binovic em 22 de Setembro de 2007, 16:15
Porque é que terminou a 1ª parte e o relógio da SIC marcava 04:34 pó final...

Fdx que abéculas meu Deus...tudo é mau, tudo é fraco...que vergonha...enfim...

Aquela merda teve a funcionar o jogo todo, mas enfim.

A funcionar, o quê? De bom têm os pontos a indicar as faltas, de resto, desde os comentadores à emissão é tudo uma grd bosta...

Pelo menos temos as imagens de jogo... Antes so na sporttv . Já não é mau de todo.

Patrone

Santo golo do Ricardinho, vai ser o que nos vai safar hoje. Aposto num 7-4 final...
Quanto estão as osgas?

Gein

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Setembro de 2007, 16:19
Citação de: Gein em 22 de Setembro de 2007, 16:17
Citação de: Mr.Binovic em 22 de Setembro de 2007, 16:15
Porque é que terminou a 1ª parte e o relógio da SIC marcava 04:34 pó final...

Fdx que abéculas meu Deus...tudo é mau, tudo é fraco...que vergonha...enfim...

Aquela merda teve a funcionar o jogo todo, mas enfim.

A funcionar, o quê? De bom têm os pontos a indicar as faltas, de resto, desde os comentadores à emissão é tudo uma grd bosta...

A funcionar, o contador. Não era disso que falavas?
Já agora, qual é o problema da emissão?

Amigo das modalidades

vou-me embora daqui que estou nervoso e ainda consigo auto-expulsar-me deste site.

Não sabem ver futsal, então o conselho é para estarem calados!

A fundação além de não ser uma equipa qualquer, mete 4 chouriços, bolas aos repelões, a ressaltar nos nossos jogadores, nos deles... levamos 4 golos em situações de superioridade numerica do adversário, quase todas causadas por passes errados dos nossos treinadores, e a culpa é do Zé Carlos?

o Adil tá parado? o homem tá na bancada porra! é o Fernando SAntos do Futsal? vão para  a escola primária, que é crime tanta ignorância e tanto disparate junto.

Se o Gonçalo não voltar, fica complicado. São muitas baixas.

klik

O ricardinho qd acabar a carreira ainda pode ir dar uns toques para o futebol de praia pelos vistos... Tb podia tentar o fut de 11 como já foi referido.

Rui_Costa

:disgust: :disgust: :disgust: epa...é cada comentario que aqui se ve...Miguel Almeida para espanha :disgust: :disgust: :disgust: ca para mim começaram a ver futsal esta epoca  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: JASUSSSSSSS AQUELE GOLO DO RIKAS :D :D :D :D :D :D

:disgust: :disgust: :disgust: tamos é muito mal na defesa...os gajos nos contra ataques estao nos a papar :tickedoff:

VanBasten

Quando o Ricardinho fez o golo, faltavam 7 segundo, só que os gajos em vez de pararem o relógio, deixaram-no seguir até 00:00...quando quiseram repor é que aoareceu os tais 4 minutos e tal...

Patrone

apelidam por estas bandas o Fernando Santos de looser, se o Adil é o FS do futsal e tem seis titulos ganhos em três anos, alto lá que qualquer dia o Sr.Engenheiro é o Mourinho... ::)

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 16:21
vou-me embora daqui que estou nervoso e ainda consigo auto-expulsar-me deste site.

Não sabem ver futsal, então o conselho é para estarem calados!

A fundação além de não ser uma equipa qualquer, mete 4 chouriços, bolas aos repelões, a ressaltar nos nossos jogadores, nos deles... levamos 4 golos em situações de superioridade numerica do adversário, quase todas causadas por passes errados dos nossos treinadores, e a culpa é do Zé Carlos?

o Adil tá parado? o homem tá na bancada porra! é o Fernando SAntos do Futsal? vão para  a escola primária, que é crime tanta ignorância e tanto disparate junto.

Se o Gonçalo não voltar, fica complicado. São muitas baixas.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: é assim mesmo que se fala...isto é povo que começou a ver futsal hoje e bem para aqui mandar uns bitaites...tem la calma solnado :drunk:

Imperador04

Citação de: Batistuta em 22 de Setembro de 2007, 16:08
O benfica depende muito de lances individuais  (Ricardinho, Pedro Costa, etc.). Não vejo um grande colectivo e o treinador parece-me uma versão do Fernando Santos no futsal... Estático como uma múmia
Houve comparares o Santos ao Adil, é a mesma coisa que comparares  o Kaka ao Romagoli

klik

Citação de: Patrone em 22 de Setembro de 2007, 16:23
apelidam por estas bandas o Fernando Santos de looser, se o Adil é o FS do futsal e tem seis titulos ganhos em três anos, alto lá que qualquer dia o Sr.Engenheiro é o Mourinho... ::)

O fs é bem melhor que ele  :2funny: :2funny:

Rui_Costa

Citação de: klik em 22 de Setembro de 2007, 16:24
Citação de: Patrone em 22 de Setembro de 2007, 16:23

O fs é bem melhor que ele  :2funny: :2funny:
EPA APRENDE A VER FUTSAL O ADIL É SIMPLESMENTE O MELHOR TREINADOR DE FUTSAL QUE ESTA EM PORTUGAL...

4ever Red Devil

Compara-se Adil e Fernando Santos e diz-se que o Miguel devia voltar para Espanha...

Isto dá para partir a rir. Porque é que há quem insista em falar do que não sabe?

mellamotom

Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Setembro de 2007, 16:23
Citação de: Batistuta em 22 de Setembro de 2007, 16:08
O benfica depende muito de lances individuais  (Ricardinho, Pedro Costa, etc.). Não vejo um grande colectivo e o treinador parece-me uma versão do Fernando Santos no futsal... Estático como uma múmia
Houve comparares o Santos ao Adil, é a mesma coisa que comparares  o Kaka ao Romagoli

ate parece k o romagnoli é mau... estou so a dizer... o FS é mau e o Adil nao, o ROmagnoli é bom mas o Kaka é muito melhor mas usar o Romagnoli nessa comparação eh um bocaod injusto apesar dele ser lagarto...

slbenfica_croft

Esta equipa de futsal tem MTO K MELHORAR.

Colectivamente não demonstra ser tão forte como aparenta...

Mto investimento, mas apenas as individualidades sobressaem, o colectivo continua mto inconsistente e pouco organizado...

Pra nossa liga e tendo em conta as nossas potencialidades, sofremos mtos golos e até com o braga jogamos mal.

E pouco me importa k os lagartos sejam piores, com o mal dos outros posso eu bem, o k me interessa é o BENFICA e infelizmente esta equipa demonstra k não está verdadeiramente preparada pra atacar a uefa futsal cup. Somos mto inconsistentes e existem equipas bem mais organizadas k a nossa.

Se repetirmos os resultados da epoca passada já será MTO BOM.