2ªJorn: Fundação 7-5 Benfica

Carlos-Gois

perdemos muito bem, a rever as situaçoes de indiscplina, responder a agressoes so siginfica falta de inteligencia, espero que assumam o erro de nao ter contratado mais jogadores

4ever Red Devil

Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Setembro de 2007, 17:17
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Setembro de 2007, 17:17
Uma derrota que não interessa para nada.
Jogo Candidato vs Candidato, um deles com imensas baixas, é perfeitamente normal.

O pior foi o mau comportamento.

O resto...não dramatizem.
Houve mau comportamento fruto do momento

Não é desculpa, nunca.

Sou dos primeiros a admirar e defender esta secção, mas não vamos fingir que nada se passou.

Houve duas agressões que não deviam ter acontecido. (tal como houve duas durante o jogo de jogadores da Fundação)

Rui_Costa

Epa...relax...foi o nosso primeiro jogo...e depois nos playoffs é que vai ser a doer... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Imperador04

Os lagartos estão empatados com o Olivais e falta joga-se 10 minutos

Slbstriker

PQP a estes cbrs destes árbitros, é sempre a mesma roubalheira, só o outro que agrediu o Gonçalo é que não foi expulso. >:(

BotelhoDaCosta

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Setembro de 2007, 17:20
Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Setembro de 2007, 17:17
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Setembro de 2007, 17:17
Uma derrota que não interessa para nada.
Jogo Candidato vs Candidato, um deles com imensas baixas, é perfeitamente normal.

O pior foi o mau comportamento.

O resto...não dramatizem.
Houve mau comportamento fruto do momento

Não é desculpa, nunca.

Sou dos primeiros a admirar e defender esta secção, mas não vamos fingir que nada se passou.

Houve duas agressões que não deviam ter acontecido. (tal como houve duas durante o jogo de jogadores da Fundação)

Algmvez o lance do ricardinho e agressao? fds... se isso e assim ele leva 2 e o outro 6 jogos...

Loki_04

O árbitro foi uma beca ladrão sim senhor, porque não expulsou um jogador da equipa contrária quando este praticamente pôs o Gonçalo inanimado com uma agressão bárbara.E o pior é que o fdp estava mesmo ao pé deles quando isso aconteceu.

VanBasten

O arbitro começou logo a errar, quando não expulsou o capitão da FJA...deu-lhe um amarelo simpático! Para fazer aquela merda, mais valia não ter dado cartão nenhum, que era mais coerente...

Imperador04

Citação de: Slbstriker em 22 de Setembro de 2007, 17:22
PQP a estes cbrs destes árbitros, é sempre a mesma roubalheira, só o outro que agrediu o Gonçalo é que não foi expulso. >:(
Contra e tudo e contra todos no final somos BI-CAMPEOES NACIONAIS

Pedro Neto

Tanto disparate que para aqui vai. Aconselho a quem não percebe nada de Futsal que continue no Geral, para não enervar quem hoje está uma pilha de nervos.

O problema de muitos é o facto de pensarem que o Benfica é invencível, e antes do jogo viu-se em muita gente aqui, e depois apanhar chapadas como esta. Tinha deixado um aviso, que um empate era um excelente resultado, e era, de facto. Infelizmente nem isso o Benfica conseguiu. E muito por culpa da escandalosa arbitragem, mas também porque a Fundação é, de longe, a 2ª melhor equipa do Campeonato.

4ever Red Devil

É isto que me enerva, admiro muito o Ricardinho como toda a secção, mas dizer que virar-se para trás sem motivo e encostar a cabeça na do adversário não é agressão, é o quê?

Que parcialidade tão exagerada.

pyresh6

critiquem o Amandus critiquem...
eu se visse alguém a mandar um soco no nariz de um companheiro de equipa meu mesmo à minha frente tinha feito igual!
pena pena é não lhe ter dado outro bem assente em vez da "peitaça"... que expulso por expulso...

no proximo jogo ganhamos a estes gajos... nao ha de ser sempre que hao de conseguir marcar uma carrada de golos às 3 tabelas!
força SLB   :slb2:

4ever Red Devil

Citação de: pyresh6 em 22 de Setembro de 2007, 17:25
critiquem o Amandus critiquem...
eu se visse alguém a mandar um soco no nariz de um companheiro de equipa meu mesmo à minha frente tinha feito igual!
pena pena é não lhe ter dado outro bem assente em vez da "peitaça"... que expulso por expulso...

Boa boa! Outro bem assente, isso mesmo!Agressões, sangue!
Depois não admira que defendam o Scolari...

VanBasten

E outra coisa...eu nunca vi tanto golo de caganeira, como neste FJA-Benfica! PQP eram bolas que iam pra fora, darem auto-golo, era bolas que batiam no poste e ressaltavam num jogador qq pa dentro da baliza, era golos de angulos impossiveis, foda-se...