2ªJorn: Fundação 7-5 Benfica

Imperador04

Lagartos 3 - 2 Olivais
Alex(3)           Nuno Almeida
                    Ricardo

4ever Red Devil

Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2007, 17:26
E outra coisa...eu nunca vi tanto golo de caganeira, como neste FJA-Benfica! PQP eram bolas que iam pra fora, darem auto-golo, era bolas que batiam no poste e ressaltavam num jogador qq pa dentro da baliza, era golos de angulos impossiveis, foda-se...

Hoje a FJA bateu o record de ressaltos ganhos por jogo...fdx...

Goldarch

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Setembro de 2007, 17:26
Citação de: pyresh6 em 22 de Setembro de 2007, 17:25
critiquem o Amandus critiquem...
eu se visse alguém a mandar um soco no nariz de um companheiro de equipa meu mesmo à minha frente tinha feito igual!
pena pena é não lhe ter dado outro bem assente em vez da "peitaça"... que expulso por expulso...

Boa boa! Outro bem assente, isso mesmo!Agressões, sangue!
Depois não admira que defendam o Scolari...

:whistle2:

Pedro Neto

Será preciso matarem o Gonçalo para que o animal que o agrediu seja expulso?

Slbstriker

Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Setembro de 2007, 17:27
Lagartos 3 - 2 Olivais
Alex(3)           Nuno Almeida
                    Ricardo

Também só esse é que marca golos naquela equipa. :-X

Griever

Exibição patética e rufia da nossa equipa. Pena não termos levado mais golos, como o goal average não interessa por enquanto, a lição de humildade seria mais forte.

Quando o futsal passa para a SIC, isso tem um impacto sobre a nossa equipa. E aí os efeitos divergem. Há os que pensam que podem fazer o que fazem em casa (e não respeitam o manto que envergam) e aqueles que têm necessidade de acessorizar o seu futebol (se calhar o melhor é escrever aquele em vez de aqueles).

Em relação à exibição de Zé Carlos (já normal, especialmente nos remates baixos) e atitude dos restantes jogadores em termos defensivos: profundo silêncio.

pyresh6

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Setembro de 2007, 17:26
Citação de: pyresh6 em 22 de Setembro de 2007, 17:25
critiquem o Amandus critiquem...
eu se visse alguém a mandar um soco no nariz de um companheiro de equipa meu mesmo à minha frente tinha feito igual!
pena pena é não lhe ter dado outro bem assente em vez da "peitaça"... que expulso por expulso...

Boa boa! Outro bem assente, isso mesmo!Agressões, sangue!
Depois não admira que defendam o Scolari...

bonito bonito é ver um companheiro a ser esmurrado à sua frente e ficar quietinho como um menino do coro...
não é bonito, mas não me peçam para censurar quem defende a equipa...

bruno_

para alem da derrota o k mais me enervou foram akeles filhos da puta (se levar amarelo k se foda) dos adpetos da fundaçao sempre a falarem mal do slb k grandes cabroes

em cada tripeiro
ha um paneleiro

4ever Red Devil

Citação de: Griever em 22 de Setembro de 2007, 17:29
Exibição patética e rufia da nossa equipa. Pena não termos levado mais golos, como o goal average não interessa por enquanto, a lição de humildade seria mais forte.

:crazy2:

fmb

mais uma vez uma arbitragem vergonhosa no futsal.....

de ha uns tempos para ca, o benfica tem vindo a sere scandalosamente roubado pela arbitragem nesta modalidade.... a nao-expulsao daquele cabrao do capitao da fja é anedotica!!!

aquele cabrao do comentador da sic é outro nojento ....fdp nao sei quem é o cabrao mas se for comentar jogos na luz quando la tiver, vai ouvir das boas!!!

quanto a equipa...sem arnaldo,andre lima,bebe, e gonçalo muito cedo e ricardinho depois do 5-4 , tornava-se impossivel!!!continuo a achar al alguns jogadores fracos para este benfica.... o que se passa com o rogerio??? onde anda aquele rogerio do titulo de a 3 anos??? o sidnei é para mim, e sempre o disse, limitado para este benfica...o sidnei so faz uma coisa boa...REMATAR!! e é quando a bola entra porque senao tenta em cada jogada rematar!!!

pergunta final...porque carga de agua o JOAO MARÇAL NAO JOGA NESTA EQUIPA??? MAS ESTA TUDO DOIDO???? um sindei,um miguel almedia,um amandus ridiculos sao melhores que o joao marçal????

é a unica critica que faço ao adil e ao nelito...porque é que o joao marçal nao calça???

ps:DIVANEI É UM JOGADOR FABULOSO...nao engana ninguem!!!!

Slbstriker

Citação de: bruno costa em 22 de Setembro de 2007, 17:30
para alem da derrota o k mais me enervou foram akeles filhos da puta (se levar amarelo k se foda) dos adpetos da fundaçao sempre a falarem mal do slb k grandes cabroes

em cada tripeiro
ha um paneleiro

E os do guimarães também lá estavam, o Benfica é mesmo muito grande.

Imperador04

Citação de: bruno costa em 22 de Setembro de 2007, 17:30

em cada tripeiro
ha um paneleiro
Adeptos da Fundação, do Vitoria de Guimarães, etc...

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Neto em 22 de Setembro de 2007, 17:24
Tanto disparate que para aqui vai. Aconselho a quem não percebe nada de Futsal que continue no Geral, para não enervar quem hoje está uma pilha de nervos.

O problema de muitos é o facto de pensarem que o Benfica é invencível, e antes do jogo viu-se em muita gente aqui, e depois apanhar chapadas como esta. Tinha deixado um aviso, que um empate era um excelente resultado, e era, de facto. Infelizmente nem isso o Benfica conseguiu. E muito por culpa da escandalosa arbitragem, mas também porque a Fundação é, de longe, a 2ª melhor equipa do Campeonato.

Eu não vi a primeira parte, portanto não sei o k se passou e não sei se o arbitro roubou ou não nessa altura, mas vi a segunda e sinceramente na segunda o BENFICA não foi prejudicado.

Quando disse k o arbitro não tinha sido ladrão referia-me á segunda parte k vi e em particular ao lance das expulsões.Foram os tres bem expulsos na minha opinião e não é pelo facto de ser benfiquista ferrenho k vou deixar de dar razão ao arbitro naquele momento.

Quanto à exibição da equipa foi fraca e já não é a primeira vez, podia ser um dia mau, acontece, mas não foi. Estas exibições tem se repetido e apenas se tem salvo o resultado por culpa das individualidades. Colectivamente o BENFICA tem estado mal.

Pedro Neto

A transmissão da SIC de hoje foi a pior de sempre de um jogo de Futsal na TV. Indicação de amarelos a jogadores da equipa adversária, autores dos golos mal indicados, profundo desconhecimento da modalidade por parte do narrador, jogadas perigosas não mostradas por estarem a dar repetições de lances banais, inicio da transmissão apenas com som ambiente.

Enfim, a SIC é só destruir. Dediquem-se às Floribellas e Chiquititas.

Serviu-te a carapuça, slbenfica_croft? Não falei especificamente para ninguém, mas sim para aqueles que menorizaram a excelente equipa da Fundação.