2ªJorn: Fundação 7-5 Benfica

pjin1980

boas tardes
acabadinho de xegar do pavilhao...
sobre o jogo so digo isto..os arbitros estragaram um jogo, e conseguiram incendiar os animos nas bancadas..
ate á situaçao do gonçalo alves jogo decorria sem qq tipo de problemas...bem dp desse lance foi o fim da macacada....
cm é possivel dois jogadores do benfica serem agredidos barbaramente e no fim so um foi expulso...e sendo que os agredidos tb sofreram sançoes?????
por favor podem dizer mta coisa, k fizemos mtos erros(é verdade) mas eu vi o jogo ao vivo e so tenho a dizer..perdemos por culpa da arbitragem...
ARBITRAGEM VERGONHOSA....

p.s. sendo um jogo em guimarães e sendo a ekipa da fundaçao de vizela(nem imaginam a rivalidade guimar/vizela) , pensei k visse vitorianos do nosso lado(so mm a minha namorada:D)...bem nem imaginam a quantidade de vitorianos k la tavam c as suas camisolas vestidas do vitoria a puxar pla fundaçao....ate minha namorada ficou espantada...
isto resume-se so em tres palavras..
SOMOS DEMASIADO GRANDES

Slbstriker

A roubalheira continua, o ano passado se não tivessem os árbitros, quem tinha ido à final com o Benfica era a fundação, este ano anda-se a tentar evitar que o spórtem termine a fase regular pelo menos nos dois primeiros lugares.

VanBasten

Sobretudo na fase do GR avançado, o Marçal tinha dado jeito, uma vez que um dos pontos fortes dele, é o remate cruzado! Mas nem é por hoje que falo...é por durante quase todo o campeonato, ter uma utilização reduzida! Ele no Sporting, era dos melhores jogadores...

pjin1980

e p terminar...
valeu a pena ir ao pavilhao..mm c a derrota..akele golo do ricardinho valeu por td
MAGNIFICO

Red_Soul

Realmente foi muito mau termos perdido este jogo. Mas atendendo às circunstâncias (lesões de Bébé e André Lima, lesão do Gonçalo na 1parte devido a agressão do adversário e dps as expulsões de Ricardinho e Amandus, Principalmnete a do primeiro porque quanto a mim este Amandus n devia ter cá ficado e tenho a convicção que em Dezembro já cá n mora).

A expulsão do Amnadus aceita-se mas para mim a do Ricardinho é discutível (para mim foi um encostar de cabeça que acontece variadíssimas vezes). Este jogo já la vai, a partir de agora é vencer!!!

william

fodass para a merda k impera na fpf

Slbstriker

A única explicação para o Marçal não ter jogado, é ele agora ser o "pivot" da equipa, e o Nélito e o Adil não optaram por essa estratégia.
Mas a raça do Marçal fez falta no jogo.

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 22 de Setembro de 2007, 17:54
A única explicação para o Marçal não ter jogado, é ele agora ser o "pivot" da equipa, e o Nélito e o Adil não optaram por essa estratégia.
Mas a raça do Marçal fez falta no jogo.

não se pode fazer só de raça. Se a opção foi tomada, concerteza que tem um motivo forte. E eu até podia pôr-me para aqui a dissecar isso, mas gosto do Marçal, gosto dos treinadores e isso não seria justo.

slbenfica_croft

Nunca fui dakeles k criticam a torto e a direito a secção de futsal e tb nunca fui contra o adil...

A secção de futsal tem sido das mais organizadas dos ultimos anos e tem-me dado a mim enquanto benfiquista mtas alegrias...

Portanto a critica k faço nem é ao departamento, nem jogadores, nem treinadores...

Akilo k fiz foi uma constatação de um facto. O BENFICA jogou mto mal na segunda parte e por mto boa k tivesse sido a primeira parte, a exibição no geral nunca poderá ser tida como boa, pois akela segunda parte foi mto má, e todos sabemos k somos capazes de mto mais e temos obrigação de fazer mais.

Foi apenas o k disse e referi k o arbitro na segunda parte não roubou o BENFICA em particular no lance das expulsões. E fiz questão de reforçar k a analise tinha sido na segunda parte e especificamente num lance das expulsões.

O facto de não pensar como a maioria não faz de mim menos Benfiquista e tb não se trata de dizer mal, porque se por vezes critico determinados aspecto do SLBENFICA, isso deve-se unica e exclusivamente ao facto de amar o BENFICA, alem de k são criticas com o intuito de melhorar o BENFICA e não de critica facil e carregada de odio como a dos porcos e/ou lagartos.

Cumprimentos

P.S: Mais uma vez desculpa Leandro Sampaio

Imperador04

slbenfica_croft  chega de desculpas

william

so um aparte, como ficou o benfica na uefa??

Pedro Neto

Claro que o Ricardinho é bem expulso, não sejam parciais. Não tinha nada que lá ir meter a cabeça na tromba do animal Andrézinho. O problema é que não houve critério da arbitragem. Então dá-se um vermelho ao Amandus por um encosto de peito e não se dá a um soco na cara, que meteu o Gonçalo inanimado? Mas que merda é esta? E  Fábio Ribeiro fez duas assistências para golo.

Red_Soul

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 17:47
Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Setembro de 2007, 17:45
39'00  Livre de 10 metros favorável ao Olivais, com Estrela a bater o GR Cristiano. Todavia, o árbitro Luis Marques a dizer que ainda não tinha apitado, mandando repetir. Paulo Fernandes jogou psicologicamente, trocou de GR e Estrela rematou ao lado

leiam bem isto! o Sporting ganhou 3-2 ao Olivais e o arbitro roubou o empate ao Olivais. Depois falem mal do Benfica, etc..

P.S. - qual Café qual crl, os 3 golos do Sporting foram do Alex, eu bem avisei...

EU estou admirado é no futsalportugal estar a dizer que as camisolas pesam muito e que o Zborting foi beneficiado porque eles costumam ser ultradefensores do Zborting (para n dizer adeptos). O gajo que escreveu o livescore no site a dizer estas coisas n deve lá estar muito tempo!!

Amigo das modalidades

croft, quem te lê pensa que o Benfica joga futsal sozinho. Sem adversários, sem árbitros. Quem te lê pensa que temos um plantel de 25 jogadores, todos ao mesmo nivel.

quanto ao facto de as criticas melhorarem o Benfica? bom, felizmente que a secção de futsal não é gerida por este forum, senão a esta hora já andávamos na 2ªdivisão. o Benfica tem pessoas mais que competentes a gerir o futsal, os proprios jogadores são muito experientes e profissionais, eles mais do que ninguem sabem fazer o balanço do jogo de hoje.

Amigo das modalidades

Citação de: Red_Soul em 22 de Setembro de 2007, 17:59
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 17:47
Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Setembro de 2007, 17:45
39'00  Livre de 10 metros favorável ao Olivais, com Estrela a bater o GR Cristiano. Todavia, o árbitro Luis Marques a dizer que ainda não tinha apitado, mandando repetir. Paulo Fernandes jogou psicologicamente, trocou de GR e Estrela rematou ao lado

leiam bem isto! o Sporting ganhou 3-2 ao Olivais e o arbitro roubou o empate ao Olivais. Depois falem mal do Benfica, etc..

P.S. - qual Café qual crl, os 3 golos do Sporting foram do Alex, eu bem avisei...

EU estou admirado é no futsalportugal estar a dizer que as camisolas pesam muito e que o Zborting foi beneficiado porque eles costumam ser ultradefensores do Zborting (para n dizer adeptos). O gajo que escreveu o livescore no site a dizer estas coisas n deve lá estar muito tempo!!

o FutsalPortugal mudou de equipa de redacção ha pouco tempo.