2ªJorn: Fundação 7-5 Benfica

Red_Soul

Citação de: Gein em 22 de Setembro de 2007, 18:11
Citação de: Red_Soul em 22 de Setembro de 2007, 18:05
Citação de: Gein em 22 de Setembro de 2007, 18:03
Se é para andar com estas brincadeiras, mais vale fechar a secção!!

(:P)

Já começam!! Deixem-se  de disparates!!!

Red_Soul, tu dominas, pá.

Qual é o teu problema?! Ao menos n venho para aqui quando acontece uma derrota dizer para acabarem com a secção de futsal!!

Gein

Citação de: Red_Soul em 22 de Setembro de 2007, 18:13

Qual é o teu problema?! Ao menos n venho para aqui quando acontece uma derrota dizer para acabarem com a secção de futsal!!

Eu não tenho problema nenhum. Nem sequer problema em perceber piadas.

Tu já não podes dizer o mesmo.

VanBasten

Red_Soul

Citação de: Gein em 22 de Setembro de 2007, 18:16

Se estavas a ser irónico n percebi! Por isso peço então desculpas! é que já n era a 1vez que aparecem aí uns coveiros que estão sempre à espera de uma derrota para mandar umas bocas! Desculpa então!

Jakub

Esta derrota preocupa-me tanto que vocês nem sabem...

Aliás, pelo que vi hoje, o futsal perde cada vez mais o interesse...

Fdx jogamos um bolão que é uma coisa parva...até os arbitros começarem a dominar e nós a perder o norte fruto das contrariedades, fomos brilhantes...

Enfim, nada preocupado...Campeões a cagar...

Sousa_slb

gostava só de perguntar aos utilizadores k veem a este espaço o pk do miguel almdeida jogar no benfica.

é k nao percebo, é k ele n joga nadinha.

já antes de ter ido para espanha tinha a mesma opiniao mas fikei todo feliz kd foi pk conseguimos despachar um jogador mediano e agora voltou.

voçes axam k teem qualidade para estar no benfica?
equipa k luta para estar em grande na liga dos campeos do futsal.

é k eu joguei vários anos futsal e pelo k vi nas equipas secundárias e há jogadores mt superiores a ele.

serei o unico com esta opiniao?

_No20_

O que eu sei é que Amandus é DEUS kakakakakak :2funny:
a maior peitaça que já vi!!! E dps os braços abertos LOOL digna de um filme de Hollywood...uma montagem daquele momento é indispensável!!

Uma derrota não faz mal a ng, vah :slb2: :slb2: :winner:

CAMPEÕES até ao fim!

alex_diabólico

O que aconteceu com Gonçalo Alves? Se o Ricardinho é expulso por aquilo por amor de deus... quem devia ser expulso era o árbitro, por acaso um deles não era o que apitou ano passado contra o Freixieiro naquela merda de campo onde um colega nosso foi agredido?

Keiroxes

A verdade é só uma,perdemos e perdemos bem,cometemos mtos erros defensivos e como tal sofremos golos,dps n conseguimos ser fortes psicologicamente e mtos dos nossos jogadores perderam a cabeça,o Ricardinho esteve no melhor e no pior n tinha nada q agredir o adversário prejudicou e mto a equipa,tamos mto desfalcados pro proximo jogo mas temos obrigatoriamente q o ganhar. :winner:

Hugo Mig.L

uma derrota não mas o desiclibrio da equipa sim...

Amigo das modalidades

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Setembro de 2007, 18:20
Esta derrota preocupa-me tanto que vocês nem sabem...

Aliás, pelo que vi hoje, o futsal perde cada vez mais o interesse...

Fdx jogamos um bolão que é uma coisa parva...até os arbitros começarem a dominar e nós a perder o norte fruto das contrariedades, fomos brilhantes...

Enfim, nada preocupado...Campeões a cagar...

?? ?? ?? ??

a cagar? porra, a equipa lutou pelo resultado! e nao andaste aqui a semana passada a acompanhar a UEFA cup? conheces a Fundação?

Gein

Citação de: Red_Soul em 22 de Setembro de 2007, 18:18
Citação de: Gein em 22 de Setembro de 2007, 18:16

Se estavas a ser irónico n percebi! Por isso peço então desculpas! é que já n era a 1vez que aparecem aí uns coveiros que estão sempre à espera de uma derrota para mandar umas bocas! Desculpa então!

Compreendo que a malta já nem ligue, dado o que se passa aqui no fórum, mas ainda existem uns poucos de nós que usam os smilies com propósito, e não para decorar o post e dar cor à página.

Adiante porque não há razões para andar aqui às cabeçadas. Jogámos sem 3 prováveis titulares, perdemos outro por lesão e ainda o melhor jogador por expulsão. Comemos 3 golos, pelo menos, com um azar do caraças (no do Divanei até o gajo que assistiu meteu as mãos na cabeça a rir).
Melhores dias virão, e a equipa vai entrar nos eixos.

_No20_

Citação de: Sousa_slb em 22 de Setembro de 2007, 18:21
gostava só de perguntar aos utilizadores k veem a este espaço o pk do miguel almdeida jogar no benfica.

já antes de ter ido para espanha tinha a mesma opiniao mas fikei todo feliz kd foi pk conseguimos despachar um jogador mediano e agora voltou.

é k eu joguei vários anos futsal e pelo k vi nas equipas secundárias e há jogadores mt superiores a ele.

O miguel era um grande jogador!!! está mt mal mesmo! nem na selecção, nem no Benfica este ano está a jogar bem. enfim....

Temos o Joel Lino que subiu dos juniores este ano, merecia uma oportunidade....mt melhor que o Ricardo mas enfim... o treinador é que sabe!

alex_diabólico

Já agora o Amandus também é expulso pela sequência do lance em que Ricardinho é agredido??? Por amor Deus, onde isto vai parar???

Esse árbitro só devia ir apitar mais jogos mas era de cadeira de rodas e nos paraplímpicos... mas se calhar om tanta incompetência nem o queriam lá...

Amigo das modalidades

Citação de: Sousa_slb em 22 de Setembro de 2007, 18:21

quando o Miguel saiu, a meio de 2005/2006, era uma das figuras de proa da equipa, fruto da tremenda evolução que teve como jogador desde que chegou ao Benfica. É um jogador de selecção, tudo menos mediano.