CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

raztilho

Citação de: reddevil no norte em 23 de Setembro de 2007, 16:54
a mha amiga que diz ser Vidente...lol garante que vai  ser um jogo duro e nas cartas sai-lhe

1-2

deu-lhe este resultado por 3 vezes

Que grande vidente...

mar_vivo

Citação de: iur27 em 23 de Setembro de 2007, 20:12
Citação de: carlosasvs em 23 de Setembro de 2007, 20:08
não sei o que esperavam do camacho! ele já passou pelo benfica e não fez milagres.

... e fez tantas vezes disto, ou seja, basta pesquisarem um pouco sobre essa altura e facilmente percebem o que é que estou a dizer!!!

Pois... Mas a memória é uma coisa danada mesmo!... :P

Slbstriker

Citação de: Zetuga em 23 de Setembro de 2007, 20:23
Nao sei se esta coisa do Camacho nao ir ao flash interview nao trara' agua no bico.

Nao acredito que tenha sido por sua expontanea vontade..

Ao menos não o chatearam, como aconteceu na flash interview com o Cardozo, com o cbr do jornalista a perguntar-lhe do Camacho pedir que ele faça mais, que marque mais golos, falta de adaptação, etc.

oscartakuara

Ai Cardozo, cardozo, isto tá mau para ele. Nao estou a gostar nada disto, esperava mais do gajo. Ja no BANCO! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :metal: :metal: :metal:

Amsterdam

Nao sei se esta coisa do Camacho nao ir ao flash interview nao trara' agua no bico.

:D

Meu Deus...

Estará o pequeno Mouro por detrás disto tudo ?

lol  ;D ;D

Paciencia...

Venha o proximo cliente....

FoRÇA Camacho Força Benfica....

Sempre contigo em todos os Momentos....

:slb2: :slb2: :slb2: Glorioso  :slb2: Glorioso  :slb2:

Sailing

Desilusao completa ... para a semana na luz irei porque tenho cativo, mas não levarei um unico andereço do benfica. Estou farto ...

Slbstriker

Citação de: Al-Quaeda em 23 de Setembro de 2007, 20:23
Citação de: Leandro Sampaio em 23 de Setembro de 2007, 20:21
Citação de: ANunes em 23 de Setembro de 2007, 20:20
Citação de: Slbstriker em 23 de Setembro de 2007, 20:11
Aos anos que não havia um jogo tão fácil para vencer em Braga.

É a ja apelidada MALDIÇÃO DAS CAMISOLAS
COR-DE ROSA

:drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :slb2:
O Ano passado era a maldição das cremes este ano é o das rosas  :whistle2:

Isto são as desculpas para jogar mal!

A maldição da baliza, a maldição das camisolas cremes, das rosas, das pretas, a maldição de perdermos sempre no Norte, a maldição das lesões e por aí fora..

Faltou o "salir a ganar", e faltou muita ambição.

VanBasten

O Maxi não é, DEFINITIVAMENTE, o ala direito ideal para este esquema tactico. Não vale a pena tapar o sol com uma peneira! O homem não tem drible nenhum, não tem uma velocidade fora do normal, não cruza por aí alem...joga para trás e para o lado! Em losango, descaido sobre a direita, provavelmente teria um rendimento superior...agora assim, não! Aliás, aquela ala direita tem que ser alterada. Como? Não sei, mais (e custa-me dizer isto) podia começar com a entrada do Nelson...

Esbutenado

Citação de: linus em 23 de Setembro de 2007, 20:13
nao é qualquer un que vai empatar a braga o ano passado perdemos por isso temos que nos convencer que un ponto em braga é bom

e com comentarios destes se continua a aceitar a mediocridade, a falta de ambicao, se continua a desrespeitar as grandes equipas e grandes jogadores do passado que fizeram do Benfica um dos maiores clubes do mundo, e assim alegremente continuamos a caminhar para sermos mais um Belenenses daqui por uns anos  :buck2:

Slbstriker

Citação de: VanBasten em 23 de Setembro de 2007, 20:26
O Maxi não é, DEFINITIVAMENTE, o ala direito ideal para este esquema tactico. Não vale a pena tapar o sol com uma peneira! O homem não tem drible nenhum, não tem uma velocidade fora do normal, não cruza por aí alem...joga para trás e para o lado! Em losango, descaido sobre a direita, provavelmente teria um rendimento superior...agora assim, não! Aliás, aquela ala direita tem que ser alterada. Como? Não sei, mais (e custa-me dizer isto) podia começar com a entrada do Nelson...

Com a entrada do Nélson, e com a contração de um extremo direito como deve de ser, coisa que devia ter sido feita durante o mercado de jogadores.

odistraido

essa camisola rosa está de acordo com o benfica actual.

um benfica sem chama nem estofo de campeao.
é um rosa de um vermelho desbotado. é a camisola que mais condiz com o benfica de hoje.

molotov

precisamos de jogar em equipa coisa que nao temos feito, hoje so com jogadas individuais é que conseguimos criar perigo, os jogadores precisam de criar rotinas de jogo, e isso so com o tempo, e como nao temos tempo para isso é claro que por enquanto vamos ver jogos assim

nene77

QUIM - Continua soberbo. Merece uma melhor equipa a jogar à sua frente.

L. Filipe - Tenta jogar certinho, mas não desenvolve, não sabe mais, não tem confiança para fazer o corredor como o leo.

Ed e Katso - Não foi por aí que falhámos.

Bynia - Está ali um bom jogador, mas ainda não tem a confiança necessária.

R.Costa - Penso que estivemos hoje alguns furos abaixo porque o Rui também esteve. Sem o Rui em forma estamos assim-assim

Di Maria - Ainda joga sózinho, tarda a mostrar que tem classe para mais...

Maxi - Luta, luta, luta, pouco mais...

C.Rodriquez - Parece-me que em vez de ser ele a agarra-se à bola é a equipa que não tem pernas para o acompanhar. Está claramente melhor que os colegas.

N. Assis - Não sei porque não gostam dele. O ano passado era bom. No entanto, acho que entrou bem.

Nuno e Cardozo - As bolas não chegam e eles não conseguem ir buscá-las. Venha o diabo e escolha. São os dois muito lentos. Especialmente o Cardozo precisa de ser mais rápido...

Em suma: A versão negativa: Um equipa que quer ser campeã não pode jogar como se o empate já fosse bom. Estivemos muito mal.

A versão positiva: Empatámos onde o ano passado tinhamos perdido. O fcp só lá ganhou com um tiro de quaresma (mas esse jogo foi bem mais intenso). Ainda vamos melhorar e ser CAMPEOES!!!!!!!!!!!!!

Zetuga

Citação de: Amsterdam em 23 de Setembro de 2007, 20:26

:D

Meu Deus...

Estará o pequeno Mouro por detrás disto tudo ?

lol  ;D ;D

Paciencia...

Venha o proximo cliente....

FoRÇA Camacho Força Benfica....

Sempre contigo em todos os Momentos....

:slb2: :slb2: :slb2: Glorioso  :slb2: Glorioso  :slb2:

Nao, nao era isso que queria dizer.. Antes de me aperceber que o Cardozo tinha ido, fiquei com a esperanca que houvesse alguma ruptura com a Olivedesportos/SportTv..