CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

Lopes_1990

Citação de: bruno costa em 17 de Setembro de 2007, 00:10
Citação de: Lopes_1990 em 17 de Setembro de 2007, 00:05
O Benfica ja n ganha em Braga a algum tmp,eles contra nos gostam de se esfarrapar....ja no ano passado knd o Benfica foi a braga foi o k foi.
Bem mas espero k este ano seja diferente,temos k ganhar :slb2:  
para ser mais exacto a ultima vez k o benfica ganhou em braga foi com o camacho lol lembro me tao bem desse jogo grande ambiente gnahamos 3-0.  2 golos de 2 traidores; miguel e m. fernandes e o outro acho k ou foi de petit ou de simao flaha me a memoria
Foi o Simao, de livre, foi um grand golo....o Quim nem se mexeu ;D

bruno_

Citação de: Rikhart em 17 de Setembro de 2007, 00:11
O Braga este ano não me parece nada de jeito... Pelo menos no inicio de época. Já vi 2 jogos deles, fiquei decepcionado. Se jogarmos concentrados, é para ganhar.
mas eles contra o benfica matao se todos eles sabem k braga segunda as cronica e a 2 cidade mais benfiquista e matam se todos e agora com o j. costa vao correr......., vao matar se,,,,, e por isso k ate no ano passado ou ate ha 2 anos o nuno gomes ate fez o gesto k eles tinham se injectado

bruno_

Citação de: Lopes_1990 em 17 de Setembro de 2007, 00:14
O Benfica ja n ganha em Braga a algum tmp,eles contra nos gostam de se esfarrapar....ja no ano passado knd o Benfica foi a braga foi o k foi.
para ser mais exacto a ultima vez k o benfica ganhou em braga foi com o camacho lol lembro me tao bem desse jogo grande ambiente gnahamos 3-0.  2 golos de 2 traidores; miguel e m. fernandes e o outro acho k ou foi de petit ou de simao flaha me a memoria
ya ja me lembro foi isso mesmo foi um grande jogo 70% do estadio era do bnefica todos a gritar grande actuaçao das claques do slb foi lindo so espero e k este ano esteja mais adeptos da claques pk no ano passado eram mt poucos e tavam mt vezes calados eram os adeptos n pertencentes as claques do slb k animavam akilo

Amigo das modalidades

Citação de: Lopes_1990 em 17 de Setembro de 2007, 00:14

Miguel, Sokota e Simão, o M.Fernandes não marcou

Lopes_1990

Citação de: bruno costa em 17 de Setembro de 2007, 00:15
Citação de: Rikhart em 17 de Setembro de 2007, 00:11
O Braga este ano não me parece nada de jeito... Pelo menos no inicio de época. Já vi 2 jogos deles, fiquei decepcionado. Se jogarmos concentrados, é para ganhar.
mas eles contra o benfica matao se todos eles sabem k braga segunda as cronica e a 2 cidade mais benfiquista e matam se todos e agora com o j. costa vao correr......., vao matar se,,,,, e por isso k ate no ano passado ou ate ha 2 anos o nuno gomes ate fez o gesto k eles tinham se injectado
Pois foi....o Benfica fax o empate e eles logo a seguir marcam o outro golo. Até foi akele argentino k marcou,alias ele marcou dois golos nesse jogo.....dpx nunca mais marcou. Loooool..fex o jogo da vida dele contra o Benfica.

diogo32

podem comprar bilhetes atraves do site do braga

lopes foi o bebeagua. fez 1jogo na vida. tipo pinilla(curiosamente tambem em braga)

Pac c4

Di Nes

Citação de: JoMi em 16 de Setembro de 2007, 18:38
o campo do brago é mt bom, tem condiçoes para o benfica praticar o seu futebol de alto nivel, nao é ca campos do nacional amadora etc... e temos as tais vantagens de dois dias de descanço, e o joao pinto, peça chave para eles, estar lesionado...

Nao esta lesionado mas sim castigado por duplo amarelo frente ao Setubal nesta jornada

VALEBEM

O Braga parece-me em baixo, e acho que hà pouca empatia dos jogadores com o treinador... Ainda por cima, jogam na quinta feira, na Suécia...
Acho que temos boas hipóteses de lá ganharmos...

Afonso

São 3 pontos muito importantes, precisamos de receber os lagartos com moral, e a vitoria em braga será sempre importante, para alem disso a nossa margem de erro no campeonato neste momento é ZERO. Viva o Benfica, vamos ganhar a braga

Strata

ednilson

Aqui está o jogo que realmente me preocupa......................

:slb2:

KingSize