CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

KRF

Acho que temos condições para ganhar pese embora a falta de Petit ser bastante negativa mas como o Braga joga 5ª feira e nos na 3ª feira talvez a nível fisico possamos fazer a diferença mas tradicionalmente Braga é complicado ainda mais com um Porko Mor no seu comando. Caso não consigamos ganhar e os outros concorrentes directos ganhem a diferença pontual começa a ser acentuada o que não é nada de bom.
:slb2: :slb2:

oscartakuara

Citação de: Meio_metro em 16 de Setembro de 2007, 20:01
Citação de: oscartakuara em 16 de Setembro de 2007, 16:36
                                                                        Quim

Nelson                                        Luisao                                   Edcarlos                                   Léo

Katsouranis

Rui Costa                                Rodriguéz

Maximiliano Pereira                                                                                                            Di Maria

Cardozo

Para mim sai maxi e joga nuno gomes!!

o maxi n, ele é mt importante , pq tem mt raça.kem devera sair é o cardozo

Chefe

Muito complicado...

ainda por cima é jogo onde o Quim costuma enfiar patos atrás de patos

S-Line

Vamos ver se estes nojentos só teem habilidade para o Benfica...como sempre...se se venderem como contra o Porto tamos nós felizes...ou que joguem como esta jornada

fidelito

nao tenho assistido as performances do braga... mas para alem do joao pinto, o maior desequilibrador dos arsenalistas é o jorginho? ou o wender ?  ou ninguem ?

o braga joga rapido em casa, vai ser importante sermos nós a impor o ritmo do jogo e ser novamente  eficaz  a marcar golo.

bruno_

a equipa normalmente do braga contra o benfica vai ser a seguinte ( posso dizer k sei alguma coisa pk vivo em braga lol)

dani malo
j. pereira    adailton junior (ou rodriguez k costuma ser titular mas esta em duvida)  p. jorge  c.peixoto

madrid
                               vandinho
                                                     jorginho(joao pinto castigado)
hussein                      linz                           wender

ps. normalmente a ekipa e esta tirando o adailton e o jorginho o sistema em k o braga joga normalmente e o 4-3-3

espero k tenha ajudado

Mastercard

essa é a melhor equipa que o braga pode pôr, o mais possivel é que jogue assim...

Meio_metro

jogo dificil!! mas temos que ganhar e se jogarem como ontem não há problema!!

FORÇA BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

bruno_

Citação de: bruno costa em 16 de Setembro de 2007, 23:58
a equipa normalmente do braga contra o benfica vai ser a seguinte ( posso dizer k sei alguma coisa pk vivo em braga lol)

dani malo
j. pereira    rodriguz                            p. jorge              c.peixoto

madrid
                               vandinho
hussein( ou ze manel)                     linz                           wender

ps. normalmente a ekipa e esta tirando o adailton e o jorginho o sistema em k o braga joga normalmente e o 4-3-3

espero k tenha ajudado
fui agora ao site do braga e afinal o rodruiz vai jogar contra nos n jogou contra o setubal pk o aviao dele chegou na vespera do jogo e deixaram no de fora desculpem o erro pessoal vou rectificar, alem disso aki esta alista dos convocados para o  ultimo jogo do braga em setubal k tirando o joao pinto devera ser a k sera contra o slb

12 - Dani Mallo
37 - Ricardo
3 - Paulo Jorge
5 - Roberto Brum
7 - Jorginho
8 - Hussaine
14 - Castanheira
15 - Wender
17 - Frechaut
18 - Zé Manel
20 - Jaílson
21 - César Peixoto
22 - Anilton
23 - Madrid
29 - Linz
47 - João Pereira
70 - Lenny
88 - Vandinho

no lugar do hussein contra nos pode aparecer  ze manel mas nesse lado eskerdo confio no leo

Lopes_1990

O Benfica ja n ganha em Braga a algum tmp,eles contra nos gostam de se esfarrapar....ja no ano passado knd o Benfica foi a braga foi o k foi.
Bem mas espero k este ano seja diferente,temos k ganhar :slb2:  

bruno_

dani malo
j. pereira     rodriguez                         p. jorge          c.peixoto

madrid
                               vandinho
hussein( ou ze manel)                      linz                           wender

espero k tenha ajudado

Mastercard

Citação de: bruno costa em 17 de Setembro de 2007, 00:06

dani malo
j. pereira     rodriguez                         p. jorge          c.peixoto

madrid
                               vandinho
hussein( ou ze manel)                      linz                           wender

espero k tenha ajudado

lol

não te preocupes que o pessoal do forúm tambem vê os jogos do braga...
sabe como joga e com que jogadores joga.

bruno_

Citação de: Lopes_1990 em 17 de Setembro de 2007, 00:05
O Benfica ja n ganha em Braga a algum tmp,eles contra nos gostam de se esfarrapar....ja no ano passado knd o Benfica foi a braga foi o k foi.
Bem mas espero k este ano seja diferente,temos k ganhar :slb2:  
para ser mais exacto a ultima vez k o benfica ganhou em braga foi com o camacho lol lembro me tao bem desse jogo grande ambiente gnahamos 3-0.  2 golos de 2 traidores; miguel e m. fernandes e o outro acho k ou foi de petit ou de simao flaha me a memoria

Rikhart

O Braga este ano não me parece nada de jeito... Pelo menos no inicio de época. Já vi 2 jogos deles, fiquei decepcionado. Se jogarmos concentrados, é para ganhar.