CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

rkc

Citação de: Meio_metro em 16 de Setembro de 2007, 20:01
Citação de: oscartakuara em 16 de Setembro de 2007, 16:36
                                                                        Quim

Nelson                                        Luisao                                   Edcarlos                                   Léo

Katsouranis

Rui Costa                                Rodriguéz

Maximiliano Pereira                                                                                                            Di Maria

Cardozo

Para mim sai maxi e joga nuno gomes!!

Este e o comentário do Sai Cardozo entra nuno gomes, são das coisas mais esquesitas que já vi por aqui.

O amor ao nuno gomes aparentemente tolha o funcionamento cerebral.

bruno_

Futebol
Rodríguez com microrrotura
Alberto Rodríguez contraiu uma microrrotura no gémeo da perna esquerda, razão pela qual falhou o treino do Sp. Braga, esta segunda-feira, com vista à deslocação ao reduto dos suecos do Hammarby, para o jogo da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Taça UEFA.

O central peruano esteve entregue aos cuidados do departamento médico, tendo cumprido tratamento. No mais, Paulo Santos, Bruno Tiago e João Tomás mantiveram o plano de recuperação das respectivas lesões.

Os «arsenalistas» cumprem esta terça-feira, a partir das 10 horas, o derradeiro treino antes da viagem para a Suécia. No final da sessão, um jogador do plantel orientado por Jorge Costa fará o lançamento do compromisso europeu. 

com esta micro rotura normalmente ele n vai jogar contra o slb e se jogar clarmanete n vai tar a 100% boa noticia para o benfica pk o substituto dele o ailton junior nao vale anda mas como ja tamos habituados contra o benfica a sempr akeles "milagres" parecem k todos jogam bem vmaos la ver

lr_dv82

esses fdp ainda nao decidiram se nos hao d dar bilhetes pa ir. eu quero ir  a braga domingo as 6 da tarde, gastar 20 euros e no dia seguinte tnhd tar a pe as 7 e esses animais n kerem dar bilhetes

Rikhart

CitaçãoFutebol

FOSGASSE VAI LÁ ASSUSTAR OUTRO, ATÉ IA VENDO ESTRELAS!

Pensei que fosse o nosso!  :buck2:

bruno_

Citação de: Rikhart em 17 de Setembro de 2007, 20:30
CitaçãoFutebol

lol  :2funny:

bruno_

todos ao estadio do braga bora la mostrar a força do glorioso em principio ja devo ter bilhete lol tenho a vantagem de morar em braga lol

Afonso

não dou dinheiro a chulos, só vou a jogos na LUZ, deixei de sustentar o futebol Portugues e todos os que querem mal ao Benfica.

zerocool

Citação de: Afonso em 17 de Setembro de 2007, 21:56
não dou dinheiro a chulos, só vou a jogos na LUZ, deixei de sustentar o futebol Portugues e todos os que querem mal ao Benfica.
mai nada....

Sickness:SLB

Eu nao costumo dar dinheiro aos outros, áqueles que se aproveitam do benfica para salvar uma época a nivel financeiro. Mas vá, até tou a pensar meter-me num carro com o RedNight e vamos até Braga....ou entao de quimboio.

Roke_SLB

Citação de: Rikhart em 17 de Setembro de 2007, 20:30
CitaçãoFutebol

FDX quando li o titulo até me falta o ar! :tickedoff:

Fevereiro

so kero e k o benfica ganhe pa ver o porco do jorge costa fora do futebol

Hocuspocus

Nos últimos anos as idas a Braga calham sempre em alturas pouco favoráveis ao Benfica. Este ano então, nem se fala. Temos a equipa extremamente debilidatada na defesa e no meio-campo defensivo, e ainda por cima vamos a Braga depois de um jogo importante para a Liga dos Campeões. Bem, mas pelo menos o Braga também tem o jogo com os suecos para os cansar um pouco...

diogo32

bela noticia para o benfica essa do rodriguez...

manageiro

Citação de: diogo32 em 18 de Setembro de 2007, 03:03
bela noticia para o benfica essa do rodriguez...

Boa noticia era termos o david luiz, luisão e petit  :metal:

rp

Uma deslocação dificil a Braga significa uma vitória ainda mais saboroasa.

2-0 para o GLORIOSO com golos de Cardozo e Di Maria  :slb2: :slb2: :slb2: