CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

Alento

Corrosivo

Paulo Costa vai ser o árbitro...preparem-se para sermos gamados á grande

franciscoafonso

Citação de: Corrosivo em 18 de Setembro de 2007, 18:48
Paulo Costa vai ser o árbitro...preparem-se para sermos gamados á grande
Isso de sermos roubados á grande já não se usa, agora é pela calada  >:(

Afonso

a jogar desta maneira o Benfica tem tudo para ganhar os jogos todos em Portugal

Aidaalves

EU nao ando a gostar nada das bocas q os portistas e sportinguistas me tem mandado........

Que ja é op 3ºjogo consecutivo que o adversario d benfica perde um jogar por expulsao na jornada anterior,como ja aconteceu com o nacional a naval e agora o joao pinto do braga,axam q isto é mesmo verdade???Alguem que tenha boa memoria que me diga.....

Sickness:SLB

alguem sabe se os bilhetes tao á venda na Luz???

diogo32

Citação de: Aidaalves em 18 de Setembro de 2007, 22:05
EU nao ando a gostar nada das bocas q os portistas e sportinguistas me tem mandado........

Que ja é op 3ºjogo consecutivo que o adversario d benfica perde um jogar por expulsao na jornada anterior,como ja aconteceu com o nacional a naval e agora o joao pinto do braga,axam q isto é mesmo verdade???Alguem que tenha boa memoria que me diga.....

nao. os que foram expulsos foram porque o mereceram, nao por jogarem contra o Benfica na jornada a seguir, isso é tactica dos porcos, é isso e os emprestados se lesionarem na semana do jogo lol. ja agora conheces o makukula?

p.s.-ate os arbitros estrangeiros vao ao calor da noite. que vergonha de penalty. e depois nem contra 10 fizeram algo de jeito...

Goldarch

Este jogo sim, é fundamental.

Quim
Nélson
M.Vitor  
Katsouranis  
Léo
Binya
R.Costa  
C.Rodriguez
Di Maria
N.Gomes
Cardozo

VAMOS LÁ GANHAR !!!!!

:slb2:  :slb2:  :slb2:

Esta equipa vai longe.

Hocuspocus

Citação de: Aidaalves em 18 de Setembro de 2007, 22:05

Quem, o Makukula?

BoaVida

Apesar dos problemas defensivos agravados pela ausencia de petit acredito na vitoria...e penso que podera ser mais facil do que nos ultimos anos, mas...

Shoky

RedDemon

Eu para jogar em braga punha esta equipa, se não houve-se mais nenhum azar nem recuperações de Luisão e Zoro a 100%.
                                               Quim
Nelson                 Ed Carlos                      Katso                Léo

Binya

Maxi Pereira                                Rui Costa                  C. Rodriguez

Di Maria

Cardozo

Johnny|SLB

E um terreno dificilimo... Era bom ter um central recuperado.. pelo menos o Zoro  :huh: Mas contando apenas com aqueles que estao disponiveis no momento faria um 11 assim :

Quim
LFilipe           Edcarlos         MVitor        Leo

Katsou   
                                         Binya
                       RCosta
Di Maria                                            Rodriguez
                            Cardozo

slbcarlos

esta e  a minha equipa
                             Quim
Nelson          M.Vitor         Katso        Leo

R.Ribeiro

M.Pereira           R.Costa           Rodriguez
                 Cardozo    Di Maria

espero k seja desta k o ADU  tenha uma oportunidade. e muito melhor k o assis e coentrao.