CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

manageiro

QUIM

NÉlSON       LUISÃO          EDCARLOS         LEO

KATSORANIS

DI MARIA                                           RODRIGUEZ         

RUI COSTA         

NUNO GOMES

CARDOZO

fish

Rui1983

Citação de: fish em 20 de Setembro de 2007, 12:00
É pra ganhar.
O empate não chega

empate!!!!!!!
já parece o f.s. a dizer q teve 22 jogos sem perder!!!
no benfica só se fala em GANHAR, não se fala em nao perder.
É pra ganhar.

hdanyel

Finalmente vamos ter um defesa direito a joga... á desculpem , pois ticemos la o luis filipe... mas mesmo assim prefiro jogar 11 contra 11,ao contrario de outros. Eu ate emprestava o luis filipe aos porkos assim sempre podiam jogar 1 contra 10. Nao é o jesualdo :buck2: k diz k é mais dificil jogar contra 10? com o luis filipe la sempre podia jogar com 10 contra as outras ekipas.

Chefe

alex_diabólico

Afonso

Sou do Benfica e isso me envaidece
Tenho a genica que a qualquer um engradece
Sou de um clube lutador, que na luta com fervor
Nunca encontrou rival, neste nosso Portugal

BigSLB

Não acredito que o Nelson vá jogar já em Braga

Ele e o Zoro só devem jogar na Amadora

ednilson

Citação de: Afonso em 20 de Setembro de 2007, 12:49
Sou do Benfica e isso me envaidece
Tenho a genica que a qualquer um engradece
Sou de um clube lutador, que na luta com fervor
Nunca encontrou rival, neste nosso Portugal

desde que não queiras para ti os 3 pontos...............podes cantar á vontade..................

ednilson

Atenção:

Hoje no treino, Camacho num jogo contra os juniores utilizou Luisão e Zoro a centrais!!!

Enfim uma boa noticia!!!

klik

Mais uma dupla de centrais nova... Já vamos para a 6 em 8 jogos. Pelo menos espro que seja para manter.....

BigSLB

Citação de: ednilson em 20 de Setembro de 2007, 12:58
Atenção:

Hoje no treino, Camacho num jogo contra os juniores utilizou Luisão e Zoro a centrais!!!

Enfim uma boa noticia!!!

Normal, os titulares na terça nao jogaram no treino de conjunto, logo não havia mais centrais

JoMi¹¹

este jogo vai ser canja, tenho confiança no trio de ataque do benfica, rui costa, di magia, e cebolla... todos em grande forma! cardozo tem falta de confiança, mas penso que marca o primeiro sabado, num pontape de ressaca! :D

Afonso

o primeiro? 

O Benfica vai a braga para vencer, 3 pontos muito importantes nas vesperas de recebermos os sapos, muito cuidado é com o arbitro.....

JoMi¹¹

o primeiro dos 3, eu aposto num 3-1 po benfica... cardozo, rodrigues e dimaria...
po braga marca o cesar peixoto de penalti again