CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

Sickness:SLB

O Edcarlos sao fez 2 jogos!! Deixem o rapaz trabalhar fdx...quase que ainda nao jogou e ja dizem que nao convence. Ou é 8 ou 80...

Batistuta

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Setembro de 2007, 19:00
O Edcarlos sao fez 2 jogos!! Deixem o rapaz trabalhar fdx...quase que ainda nao jogou e ja dizem que nao convence. Ou é 8 ou 80...

mas para quê tirar o Miguel Vitor para pôr outro gajo que também está verde? isso eu não percebo

RogerioS

Á nossa frenteat vai estar a marioneta do PC, o JC, enquanto o Pc inaugura casa em Paços de Ferreira e oferece mais um bocadinho de corrupção ao presidente da Câmara do Paços nas vésperas do fcPorcos-Paços. O vitor baia anda a engraxar mais uns árbitos, e assim se ganham os campeonatos....Verdade despotiva!

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 22 de Setembro de 2007, 19:27
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Setembro de 2007, 19:00

mas para quê tirar o Miguel Vitor para pôr outro gajo que também está verde? isso eu não percebo

penso que o miguel vitor estava tocado nao semana passada pelo menos era o que diziam!! e penso que foi por isso que saiu!!

slbenfica_croft

Bom não tendo o Luisão nem o Zoro,bem como Bergessio, então aki vai:

Quim

Nelson                Edcarlos          Katsouranis                 Léo

M. Pereira     G. Bynia

C. Rodriguez                  Rui Costa                   A. Di Maria

Oscar Cardozo

Estou preocupado com o meio campo do BENFICA. Neste momento para akela posição só temos o Bynia de raiz, k ainda não sabemos o k vai dar. Por isso coloquei tb o Pereira ao seu lado.

Desta forma e à partida o BENFICA ficará com um meio campo mais consistente e libertará o rui, no entanto o Cardozo vai ficar, mais uma vez mto desapoiado. Ele é um PL de area e necessita k lhe chegue jogo em condições, o k é mto dificil quando joga tão sozinho la na frente. É k os alas serão obrigados por diversas vezes a fechar no seu flanco, não dando por mtas vezes o apoio ao pl k ele precisa o k a juntar ao facto de jogar sem um jogador ao seu lado....

De qualquer das formas este é dakeles jogos em k o BENFICA tem k ganhar mesmo k jogue mal...

Uma questão: o rodriguez vai jogar pelo braga??

Imperador04

Amanha vamos jogar contra o grande benfiquista João Pereira

bolas10

Quim

Nélson                            Edcarlos                                            Katsouranis                           Léo

Maxi Pereira                                             Gilles

Di Maria                                                                                                                       Rodriguez

Nuno Gomes                                          Cardozo

Suplentes:

Butt
Miguel Vitor
Luis Filipe
Romeu Ribeiro
Rui Costa
Nuno Assis
Fábio Coentrão

Isto era o que eu queria emboar acredite mais que entre Cardozo e Nuno Gomes só jogue um

Slbstriker

Jorge Costa apenas com a vitória no pensamento
A carreira do Sp. Braga pode estar aquém do esperado, mas o técnico Jorge Costa diz que a sua equipa vai entrar frente ao Benfica com o pensamento na vitória. ««Temos qualidade e o simples facto de irmos defrontar o Benfica é aliciante para qualquer profissional», explicou.

E o treinador dos bracarenses nem quer ouvir falar no facto de o Benfica não vencer na cidade dos arcebispos desde Abril de 2004: «Sabemos o que queremos e o mais importante é que os nossos jogadores estejam bem para conseguirmos os nossos objectivos.»

«O Sp. Braga quer ganhar, precisa disso e tudo vai fazer para o conseguir», prosseguiu Jorge Costa, que desvalorizou ainda o eventual desgaste com o jogo da passada quinta-feira na Suécia a contar para a Taça UEFA: «Os jogadores estão preparados para jogar de dois em dois ou de três em três dias. Estamos bem fisicamente e não será por aí que as coisas não vão correr bem.»

Numa conferência de imprensa em que aproveitou para deixar elogios ao presidente António Salvador, com quem, garantiu, sempre teve as melhores relações, Jorge Costa reconheceu que «dava jeito» se Rui Costa não estivesse em condições para actuar pelo Benfica: «É um excelente jogador, um grande amigo e um grande profissional, que está na melhor fase desde que chegou ao Benfica. Mentiria se dissesse que não ficaria contente se ele não jogasse.»

Fonte: A Bola

Este jorge costa é mesmo um fdp, só quando joga contra outras equipas é que não fala assim.

Rikhart

Acho fantastico preferirem o bynia que vem da argelia e nunca fez rigorosamente nada, ao Adu, para substituir o Rui Costa.

fmb

esta maluquice pelo adu é impressionante..... admiravel mesmo!!!

ja merece esse aplauso o nosso #30!!!

Rikhart

Maluquice? Não acho que seja maluquice preferir o melhor do mundial sub 20 a um desconhecido que jogava na... argelia.

VanBasten

Pá...se Camacho prefere Binya, deve ter os seus motivos! Eu (e apenas falo por mim, atenção!) tenho mais confiança num gajo que jogou 17 anos no Real Madrid (tipo...topo!) e que já tem larga experiência como treinador, do que num qq adepto que em cada 3 mensagens que escreve, aparece 4 vezes o nome Adu...

fmb

desde o adu ter sido o melhor jogador do mundial ao facto de "jogar na argelia" ser pior que "jogar nos eua"... tenho muitas duvidas nas 2!!!!

primeiro, di maria, aguero , giovanni e outros foram melhores que o adu no mundial...
segundo, jogar num campeonato africano onde o futebol tem anos e onde é espectactular apesar de por vezes pecar por escassez tactica nada tem a ver com jogar num pais de basket e futebol americano em que adu era estrela de...marketing!!! porque jogar no campo era ...de vez em quando!!!raramente era titular!!!!

todos queremos ver o adu a brilhar, mas epa... ANTES O BENFICA GANHAR OS JOGOS...e pelo menos neste momento adu nao é joagdor para ajudar de forma decisiva o benfica!!!

Afonso

patife

Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2007, 23:15
Pá...se Camacho prefere Binya, deve ter os seus motivos! Eu (e apenas falo por mim, atenção!) tenho mais confiança num gajo que jogou 17 anos no Real Madrid (tipo...topo!) e que já tem larga experiência como treinador, do que num qq adepto que em cada 3 mensagens que escreve, aparece 4 vezes o nome Adu...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: