CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

itsame

Citação de: vinsanity em 23 de Setembro de 2007, 18:46
o sinal do meu sopcast está ir muitas vezes abaixo, mas depois volta. é um bocado irritante
Manda me o link do sitio exacto ond tas a ver o jogo sff

manageiro

o sinal do meu sopcast está ir muitas vezes abaixo, mas depois volta. é um bocado irritante

idem!  :bah2:

Rikhart

ALguem está a conseguir ver pela terra tv? Comigo não funca, e deu muito bem quando foi do nacional...

Cpt Veloso

vinsanity

Citação de: itsame em 23 de Setembro de 2007, 18:47
Manda me o link do sitio exacto ond tas a ver o jogo sff

sop://broker.sopcast.com:3912/15995

thunderlight

apesar do nelson nao ter começado bem , penso que meso assim consegue ser melhor que este luis felipe

Nasci_benfiquista

td_por_ti_SLB

Tiago_Patatas

este boi já nos está a prejudicar. raramente assinalada faltas a nosso favor e neste ultimo lance foi vergonhoso. de um corte limpo passou para uma falta com cartão amarelo.

RicKurt

filho da p*ta de arbitro pá!!!

este Maxi Pereira é uma merda tb!!!!!

geslb

Linz merecia ser expulso : agressao sobre Léo !!!

Cpt Veloso

simaotorras