CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

sLash^

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Zak

F*da-se que os porcos este ano vao ganhar o campeonato prái com mais de 20 pontos que nós.

Por muito , mesmo muito que me custe dizer os porcos sao a unica equipa dos 3 grandes que estam a jogar de jeito. O zebording tb nao anda a jogar mal.

Nós já com o Petit é dificil , sem ele entao ........

:disgust:  :disgust:  :disgust:  :disgust:  :disgust:  :disgust:  :disgust:

ISTO É A MINHA OPINIAO....INFELIZMENTE

PS - Esta época vai ser pra esquecer , pró ano "é que é".......o que mais me lixa é que estamos a dizer isto todos os anos.    :cry2:

PS 2 - No entanto temos que torcer pela equipa até ao fim

Nasci_benfiquista

É esperar que os outros percam os jogos...

simaotorras

que jogo nojento este....camacho teve medo,tenho pena disso

poiudivino

Andrew86

o camacho é uma tristeza!, 2 trincos, um avançado....é isto é que é o benfica?

sLash^

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.

Nasci_benfiquista

das regras .
O utilizador foi banido.

zikoli

k raio de treinador...
k miseria k esta ekipa jogou hoje :disgust:

Dr.Zoidberg

fiquei desiludido com a falta de ambição do camacho

slb4life

assim e melhor mas e darmos ja o titlo ao FC PorCo o camacho na sabe fazer subs nenhumas nos queros ganhar nao empatar.....

Sailing

Os porcos se ganham hj ficamos a 6 e para a semana temos os Lagartos. Nem um remate de perigo à balisa na 2 parte. Um Braga de rastos e não fomos capazes de ganhar. Muito mau ... muito mau mesmo.

Deixei de acreditar novamente

Gein

Camacho esteve muito bem a montar a equipa para desgastar um Braga com menos tempo de descanso. Com o aproximar dos 90m, colocou elementos mais defensivos para garantir que não perdia e frescura na equipa, preparando-se para o ataque final à vitória durante o prolongamento. Prolongamento esse que o árbitro estranhamento não deu.

Como sempre, estes bois de negro é que nos lixam.

BotelhoDaCosta

digam.me la todos aqueles adeptos que para eles esta sempre tudo bem e adoram apoiar incondicionalmente a equipa...

1º O que dizer de jogadores que nao correm?
2º O que dizer de uma equipa/treinador que nao joga para ganhar?

Marc:slb

Bom jogo do bynia e quim
Mau jogo do maxi, di maria e cardozo