CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

LeoG

Citação de: itsame em 23 de Setembro de 2007, 19:47
Citação de: LeoG em 23 de Setembro de 2007, 19:44
Citação de: itsame em 23 de Setembro de 2007, 19:36
Citação de: LeoG em 23 de Setembro de 2007, 19:34
Citação de: franciscoafonso em 23 de Setembro de 2007, 19:33
Citação de: LeoG em 23 de Setembro de 2007, 19:31
a táctica vai ser mais ou menos a mesma. cardozo a PL por Nuno Golos, Assis por DiMaría... não quer arriscar demasiado o camacho...

Demasiado? Não arrisca, simplesmente...

Pois... e já não é a primeira vez que fica "parado". Nisto o Fernando Santos acho que mostrava mais coragem. Lembro-me de karagounis como jogador mais recuado à frente dos defesas...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA o k se diz por aki :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

contró milan o camacho *podia* ter sido um pouco mais ambicioso, mas é só a minha opinião e eu acho que até esteve bem no geral. Mas fala-se muito de ser um treinador corajoso etc, a nível táctico o fernando santos não tinha problemas em jogar com 5 ou 6 homens todos muito ofensivos. Já Trappa e o koeman (cuando jogámos com 6 defesas e 2 trincos de início...) também não os vi arriscar tanto. Ri-te lá e já agora diz-me o que é que te dá tanta vontade de rir. Para mim não é só com jogadores em massa na frente que se ganham jogos, também há que saber dispô-los, não digo que o camacho seja mau nisso, mas quanto a coragem... nem sempre é assim tão corajoso como alguns dizem.
Já agora, não tens nada melhor para fazer do que tar a comentar com "escárnio" os comentários dos outros ? Por exemplo ver o jogo do teu clube ?
o jogo do meu clube e do k tou a falar o f santos era um atadinho do crl todos o criticavam nao venham agora dizer k ele e k era o grande corajoso

curto e grosso : tou-ma cagar pro "todos". EU não. tu, talvez por seres iniciado não sabes. portanto, em vez de andares a mandar bitaites (não vi nenhum argumento ou justificação da tua parte, mas sim vários "isto lê-se com cada uma, hahah") podias comentar civilizadamente ou ir ver o jogo do teu clube. O FS pode não ter sido um grande treinador para o benfica, mas creio que aqui já estariamos a jogar com 2 PLs. Juízo. Ah sim - romeu ribeiro por rui costa  :bah2: ainda acredito que vamos ganhar, mesmo assim.

Simão marca... tão a ganhar 4-0

Wach Wíinik

o que me preocupa e que isto começa a deixar de chatear-me nem a deixar-me triste!!!

Cado

ISTO É TUDO CULPA DA CAMISA ROSA, NAO GANHAMOS UM JOGO :(

Nasci_benfiquista

Incrível, tamos a defender o resultado!!!!

poiudivino

Maritimo é k tem ekipa!! agr benfica...só juniores!!

RREGGA

Nos de rosa já ganhamos algum jogo oficial?

Mastercard

agora até em artistas de circo se armam

so faltam darem o cú

fdx
o braga mete-me nojo

Al-Quaeda

Este Camacho a fazer substituições..Meu Deus!

itsame

pra proxima aponto o nome dos responsaveis  :buck2:

Ft.johИИ

Nasci_benfiquista

poiudivino

Cado

P_kor

Garanto que se ouço mais um "Benfiquista" como alguns aqui do forum a desancar no clube que "amam" a torto e a direito...  :boxing: :boxing: :knuppel2:

TRATEM-SE!!!!
APOIEM O CLUBE E DEIXEM-SE DE PALHAÇADAS!!!

Melhor ainda... Mudem para os lagartos ou para o porkos... Esse jogam sempre bem... né???

Dasse ve-se (ouve-se / Le-se)  por vezes cada palhaço...