CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

Wach Wíinik

itsame

Citação de: LeoG em 23 de Setembro de 2007, 19:44
Citação de: itsame em 23 de Setembro de 2007, 19:36
Citação de: LeoG em 23 de Setembro de 2007, 19:34
Citação de: franciscoafonso em 23 de Setembro de 2007, 19:33
Citação de: LeoG em 23 de Setembro de 2007, 19:31
a táctica vai ser mais ou menos a mesma. cardozo a PL por Nuno Golos, Assis por DiMaría... não quer arriscar demasiado o camacho...

Demasiado? Não arrisca, simplesmente...

Pois... e já não é a primeira vez que fica "parado". Nisto o Fernando Santos acho que mostrava mais coragem. Lembro-me de karagounis como jogador mais recuado à frente dos defesas...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA o k se diz por aki :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

contró milan o camacho *podia* ter sido um pouco mais ambicioso, mas é só a minha opinião e eu acho que até esteve bem no geral. Mas fala-se muito de ser um treinador corajoso etc, a nível táctico o fernando santos não tinha problemas em jogar com 5 ou 6 homens todos muito ofensivos. Já Trappa e o koeman (cuando jogámos com 6 defesas e 2 trincos de início...) também não os vi arriscar tanto. Ri-te lá e já agora diz-me o que é que te dá tanta vontade de rir. Para mim não é só com jogadores em massa na frente que se ganham jogos, também há que saber dispô-los, não digo que o camacho seja mau nisso, mas quanto a coragem... nem sempre é assim tão corajoso como alguns dizem.
Já agora, não tens nada melhor para fazer do que tar a comentar com "escárnio" os comentários dos outros ? Por exemplo ver o jogo do teu clube ?
o jogo do meu clube e do k tou a falar o f santos era um atadinho do crl todos o criticavam nao venham agora dizer k ele e k era o grande corajoso

RicKurt

n tamos a jogar nadinha... assim não dá.

jp23

Com a merda de jogo que fizemos este empate não é nada mau! :ashamed:

Andrew86

Al-Quaeda

FDX!!! Parece que quando jogam contra nós, ficam semrpe com um entusiasmo extra..

carlutchi

Eu quero se F*** se estamos a jogar bem ou mal, quero é ganhar esta MER**.

simaotorras

Cpt Veloso

romeu ribeiro por rui costa ahahahhahahahahahahah

Cado

Fdx... mas que se passa com o camacho?! ja nao percebo nada disto

bridgeman