CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

peter_slb

Tanta falta de ambição. Eu não consigo entender estas substituições, já contra o Guimarães tinha sido o mesmo, o Benfica tem de jogar para ganhar, por isso as substituições têm de ser feitas com esse objectivo e não com o objectivo de não perder. Porque não jogam Nuno Gomes e Cardozo juntos? Não jogarem de inicio eu ainda posso perceber (principalmente porque parece que o Dabao não conta), mas quando precisamos de marcar golos têm de jogar os 2.

PS: Tem de se arranjar outra posição para o Maxi ou então tem de sair da equipa, um ala do Benfica tem de (no mínimo) saber fintar e saber cruzar, ele não me parece saber fazer nenhuma destas coisas.

ANunes

Citação de: aguia de prata em 23 de Setembro de 2007, 20:36
Já só falta dizer aqui que o campeonato já acabou pois se os Porkos vencerem...são já seis pontos de atraso.

Tenham tino...e vamos manter a esperança... !

Mas sinceramente também não gostei nada do que vi...

JA DIZIA O WODDY ALLEN..."ESPERANÇA É ESSA COISA COM PENAS".....VITÓRIA SÓ MESMO A NOSSA ÁGUIA!!!

odistraido

meus amigos... o que falta no benfica sao simplesmente 2 coisas...

CLASSE E ORGANIZAÇÃO.

o benfica ta demasiados tiros nos pes. todas as epocas é a mesma coisa. casos e mais casos, lesoes que demoram mais de 6 meses a passar, treinadores despedidos á 1 jornada, indefinição no plantel ate ao ultimo dia, etc.,etc.,etc..

agora querem milagres. querem que com uma pre epoca de atraso as rotinas sejam perfeitas e tudo funcione a 100%.

e é obvio que falta classe a esta equipa. saiu o simao e entrou o di maria que so daqui a 2 anos podera chegar aos calcanhares do simao. o adu esse nem joga. saiu o m fernandes e nao veio ninguem dessa valia. saiu o miccoli e nao veio ninguem com essas caracterisiticas.

quanto a treinadores... o eriksson nao pq era muito caro, outros muito experientes e com provas dadas tb nao pq eram muito caros...veio o baratucho FS...depois o amigo camacho... e andamos nisto...

enfim...

slbenfica_croft

Citação de: odistraido em 23 de Setembro de 2007, 20:43

CLASSE E ORGANIZAÇÃO.

o benfica ta demasiados tiros nos pes. todas as epocas é a mesma coisa. casos e mais casos, lesoes que demoram mais de 6 meses a passar, treinadores despedidos á 1 jornada, indefinição no plantel ate ao ultimo dia, etc.,etc.,etc..

agora querem milagres. querem que com uma pre epoca de atraso as rotinas sejam perfeitas e tudo funcione a 100%.

e é obvio que falta classe a esta equipa. saiu o simao e entrou o di maria que so daqui a 2 anos podera chegar aos calcanhares do simao. o adu esse nem joga. saiu o m fernandes e nao veio ninguem dessa valia. saiu o miccoli e nao veio ninguem com essas caracterisiticas.

quanto a treinadores... o eriksson nao pq era muito caro, outros muito experientes e com provas dadas tb nao pq eram muito caros...veio o baratucho FS...depois o amigo camacho... e andamos nisto...

enfim...

Ora aki está alguem k não se ilude e poe o dedo na ferida...

Estou totalmente de acordo.

Alento

Citação de: bruno costa em 23 de Setembro de 2007, 20:39
ainda so dependemos de nos basta(!!!!) gnahar todos os jgos ate ao final do campeonato e ficamos empatados com o porto mas a frente com o goal average

Confronto directo, mas essa hipotese é remota, muito remota.

ANunes

CLASSE E ORGANIZAÇÃO.

enfim...

MOURINHO PRA DIRECTOR GERAL, JÁ!
:drunk: :drunk: :drunk:

Alento

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2007, 20:46

CLASSE E ORGANIZAÇÃO.

enfim...

Ora aki está alguem k não se ilude e poe o dedo na ferida...

Estou totalmente de acordo.

Contra factos, não há argumentos. Até o odistraido se apercebe disto  ;D

JDF

O outro era velho, o que veio a seguir era "a loura" o seguinte era uma porcaria e este já passou a ser  uma "me@da"!

Nem que deus, se descesse à terra e fosse para treinador de futebol do Benfica, era capaz de vos agradar.

Haja paciência para vos aturar!

Força Camacho! Força Benfica!

p.s. Do BENFICA SEMPRE (até quando GANHA)

aguiadaluz

não sei o porquê de tanta critica,o Benfica vai no bom caminho o resto é converça.

nene77

Prefiria ter empatado com muitas oportunidades de golo desperdiçadas, agora assim?!

Na defesa (muito à custa do Quim) estamos muito bem, agora na organização ofensiva, quando o Rui não engata..nada funciona.

Não temos alternativa...há que olhar em frente e esperar que as coisas melhorem..o nosso presidente diz que vamos ficar cada vez mais fortes...não estou a ver nada ainda!!!!

Pedro Neto

Quanto é que ficou o Braga-Benfica da época passada? Pois é, a memória é muito curta.

kramxel²

Citação de: bormelho em 23 de Setembro de 2007, 20:48
O outro era velho, o que veio a seguir era "a loura" o seguinte era uma porcaria e este já passou a ser  uma "me@da"!

Nem que deus, se descesse à terra e fosse para treinador de futebol do Benfica, era capaz de vos agradar.

A nós nada nos satisfaz....

A ti até um empate com um Braga medíocre te satisfaz.....

Gein

Citação de: Pedro Neto em 23 de Setembro de 2007, 20:51
Quanto é que ficou o Braga-Benfica da época passada? Pois é, a memória é muito curta.

Quanto é que ficou o Sp.Braga-FC Porto da época passada?

Afinal, quem é que tem memória curta? Ou nós agora competimos com o Braga e não o FCP?

ednilson

Zero oportunidades de golo!!! Donde esta el "salir a ganar"?

Bem já que não se pode comemorar uma vitória, resta ficar com algumas coisas boas..............

Edcarlos finalmente gostei.......................muito.
Luis Filipe, melhor jogo ao serviço do Benfica.
Bynia, era este o tipo de jogador que eu queria para o Benfica, bem trabalhado, será portentoso.

...............ah e o mau do Quim....................voltou a salvar o Benfica.................

Maxi Pereira, inconsequente, é daqueles que não consigo gostar.
Di Maria, está a pedir banco, e não é pelo egoismo que todos apelidam, é mesmo porque joga mal.

O Cardozo................Paraguaio com treinador espanhol......................isto não vai acabar bem.............

Alento

Citação de: Kramxel em 23 de Setembro de 2007, 20:51
Citação de: bormelho em 23 de Setembro de 2007, 20:48
O outro era velho, o que veio a seguir era "a loura" o seguinte era uma porcaria e este já passou a ser  uma "me@da"!

A nós nada nos satisfaz....

A ti até um empate com um Braga medíocre te satisfaz.....

Mediocre e de rastos.