LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

RREGGA

Bora bater no cardozo. Siga temos de arranjar alguem em quem bater! Tem de ser !

O Rui Costa não fez um crl, não é culpa dele, a culpa é de quem o mete a jogar todos os jogos 90min
O Edcarlos ta visto porque lhe chamavam o "Molengão"
O Pereira, quando comeca a correr esquece se que tem de passar a bola (se bem que a meio da 2a parte assentou a lateral, gostei)
O Leo teve la uns lances mal
O Camacho tira o jogador que mais estava a desiquilibrar
O Nuno tocou na bola?

Meus amigos, a bater batam em todos e não em um so homem... O Homem passa metade do jogo a correr sozinho na frente. Mandam lhe as bolas sem ng a apoia lo.

O User que desejou a morte aos jogadores em campo. NO COMMENTS

ela é benfiquista

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Outubro de 2007, 22:05
Esta merda é fodido...hoje pela 1ª vez em 25 anos, vou começar a trabalhar, arranjei emprego...

Ou seja, mais dinheiro pa ir ver jogos, viagens etc, e agr é que andam a jogar assim...

Sa foda, em LEIRIA tou lá a gritar até que a voz me doa...

...e isso me ENVAIDECE...
[/color]
Boas, Bino !
Sabes que mais ? Vou enviar amanha mesmo o buletin preenchidinho para ser SOCIA ! :slb2:
MAIS NADA  :slb2:

SHARK_SLB

Passos

KRF

Citação de: TERO em 03 de Outubro de 2007, 22:09
Citação de: nandao em 03 de Outubro de 2007, 22:05
VENHA O MOURINHO.
Só ele é que faria milagres.
É a realidade.

Nunca na vida que ele vem pra aki neste momento

1) ele não quer andar de cavalo pra burro
2) Ele ker aproveitar enquanto ta na nó de cima
3) Não vinha pro um clube em que quase todas hipoteses de ganhar titulos estivessem hipotecadas
4) Não temos dinheiro pra ele

Preparem-se por uma dakelas epocas tenebrosas

Eu já estou preparado pois desde 2004/2005 que não vimos o padeiro e é só a descer descer que nem sei onde iremos parar.
:bah2:

MxPxFx

Esta merda é fodido...hoje pela 1ª vez em 25 anos, vou começar a trabalhar, arranjei emprego...

Ou seja, mais dinheiro pa ir ver jogos, viagens etc, e agr é que andam a jogar assim...

Parabéns e boa sorte no novo trabalho... quanto ao amor pelo clube... és dos meus, 4-0 ao Leiria!

kingbenfica

os jogadores estao a dizer na rtpn que ainda é  possivel...o benfica e massa associativa tem que acreditar!abc

Elpatron

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 22:07
Sabem o que vos digo...

Este Benfiquinha que se arrasta, há pelo menos 2 anos, está-me a tirar o gosto pelo futebol aos poucos...

São tantas as desilusões...
TANTAS!

Hoje em dia vejo um jogo do Benfica, e quase sempre sem qualquer confiança...
É que não jogamos nada pá! Doi-me a alma...
Contra o Leiria lá vou eu ver mais um joguito, com a espera de ficar a 10 pontos do Porto! À 7ªJornada...

Enfim!
Estou de rastos...
Olha nao me conseguiria exprimir melhor.. Exactamente o que sinto, as desilusões tão me a matar aos poucos o gosto pelo futebol  :cry2:

RREGGA

Mas custa perceber que o benfica contratou jogadores ao kilo, vendeuo principais activos, teve um menino mimado que foi embora em vespera de um jogo importantissimo, trocou de treinador a 1 mes e tem n jogadores a adaptarem se ao futebol europeu?

Jorge_neto

Citação de: Passos em 03 de Outubro de 2007, 22:08
como e possivel tirar o Di Maria q tinha 5 remates 3 periogosos e colocar um medio defensivo k so da lenha..aserio..em termos de subs o Sr.Camacho teve mto mal...
kanto ao jogo...fraca exibiçao..celtic ganha...todo perfeito neste dia graças a deus..
enfim..
FORÇA BENIFCA,sempre...

em termos de substituições, em treino tb nao vejo muitas melhorias, excepto um pouco na atitude...
muito fraquinho este benfica... é triste mas nao temos fio de jogo... os jogadores falham imensos passes. sinceramente nao vejo o que ganhamos com o camacho...

bodyrules

Gostei de ouvir o Camacho agora na conferência de imprensa.

Eu sou um defensor do BENFICA Sempre, defendo-o em todo o lado, até aqui no forum do nosso GLORIOSO podem estar "infiltrados", que querem o caos no nosso clube, querem destabilizar, querem confusões.

Podemos dizer realmente, ah os jogadores ganham milhões, e não se esforçam, ou o estádio tá cheio, e fica resultado a 0, etc etc.

Somos diferentes uns dos outros (opiniões), claro que queremos exigir o Máximo e Melhor possível do SLB, mas a bola nem sempre entra, é preocupante já são 5 jogos sem Ganhar, e só 1 golo em Milão e 1 penalty na Amadora, mas a bola anda na área, há cruzamentos, há jogadas (pelo menos de vez em quando), não ASSOBIEM!

Garrincha

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Outubro de 2007, 22:10

[/color]
Boas, Bino !
Sabes que mais ? Vou enviar amanha mesmo o buletin preenchidinho para ser SOCIA ! :slb2:
MAIS NADA  :slb2:

Forca!  :slb2:

ScorpiO

"Grande jogo... mau resultado
Duas equipas viradas para o ataque, muitas oportunidades perdidas e um estádio em polvorosa (tal o grau de emoções vividas ao longo dos 90 minutos) deram cor a um jogo de elevado nível, qual manjar de bom futebol, apenas manchado por um árbitro alemão em noite infeliz."

IN: www.slbenfica.pt

E lá continuam eles a atirarem-nos areia(desculpem mas já é brita) para os olhos
Numa palavra : RIDICULO

Alento

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 22:09
Mas qual Fernando Santos pá?

O senhor Fernando Santos, mais a sua incompetência e permissivade a tudo o que o senhor LFV fez, fez papelinho de Artur Jorge II!

Tudo começou no dia em que esse senhor pos os pés no Estádio da Luz!

Este plantel foi construido por ele...
Este plantel ridiculo...

O Santos disse que perder o Simão era um pesadelo...não foi por ele que o homem que carregava o Benfica ás costas saiu.