LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

MxPxFx

Citação de: SLBRulez em 03 de Outubro de 2007, 21:54
Digo eu jogo no domigo nem vejo o resultado vai ser 1-0

Digo-te eu que vou ver o jogo no domingo que vai ser 4-0 e para nós! Domingo conversamos... estarei aqui para assumir a pocaria que disse ou por ter adivinhado o resultado correctamente.

jpedro

NOTAS:
1 - O benfica está mal fisicamente - culpa do nandinho santolas e do seu pseudo preparador fisico sr moura;
2 - O Di maria, q mtos gabam, devia era sentar o cuzinho no banco... futebol é um jogo de equipa, em que 11 defendem e 11 atacam... apesar de ser muito promissor, tem muito a aprender.. o CRonaldo tb s sentou no banco, para aprender...
3- o Unico culpado disto tudo é o presidente... virou se para a recuperação/credibilização economica e descurou a parte desportiva....
4- O Cardoso tá muito fraco.. onde andam akeles k vaticinaram a su compra como fabulástica?? ou será só má forma??
5 - o Rui ja perdeu o gas todo...
6 - O Rodriguez é muita BOM!!
7 - Ai PETIT!!
8- Já estou sem palavras..
9 - Volta Miccolli... mesmo a ganhar 150 mil € mês..
10 - jogadores a mais no plantel... com kualidade duvidosa..
11..... FDX AINDA VAMOS SER CAMPEOES, GANHAR A UEFA E A TAÇA D PORTUGAL BEM COMO A TAÇA DA LIGA... SOMOS OS MAIORES!!!!

ScorpiO

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Outubro de 2007, 22:04
À 15 ANOS(TOU A SER BONZINHO), K ANDAMOS NISTO...Á 15 ANOS, NÃO É À 2 ANOS...

O BENFICA CAMINHA A LARGOS PASSOS PRA O ABISMO...

NOS ULTIMOS 15 ANOS VIVEMOS DE CRISE EM CRISE...

TITULOS ESSES SÃO UMA MIRAGEM, ESTABILIDADE A TODOS OS NIVEIS IDEM ASPAS, FUTEBOL PELO MESMO CAMINHO...É UMA TRISTEZA.

TEMOS K FAZER QUALQUER COISA, NÃO CONSIGO FICAR PARADO, O BENFICA TA A MATAR-ME AOS POUCOS, TODOS OS DIAS ENVELHEÇO 10 ANOS...

TENHO 21 ANOS E QUANDO O BENFICA JOGA, ATÉ A MINHA MÃE TEM MEDO K ME DE QUALQUER COISA MÁ...

AMO DEMASIADO O BENFICA PRA ASSISTIR A ISTO...
Eu também...

simaotorras

o coentrão so serve mais para a culinaria pelos vistos....não faz parte das opções....whatever!!passou de titular contra o guimaraes para reserva dos reservas

Shoky

Sabem o que vos digo...

Este Benfiquinha que se arrasta, há pelo menos 2 anos, está-me a tirar o gosto pelo futebol aos poucos...

São tantas as desilusões...
TANTAS!

Hoje em dia vejo um jogo do Benfica, e quase sempre sem qualquer confiança...
É que não jogamos nada pá! Doi-me a alma...
Contra o Leiria lá vou eu ver mais um joguito, com a espera de ficar a 10 pontos do Porto! À 7ªJornada...

Enfim!
Estou de rastos...

super_aguia_69

Pois é, o Fernando Santos não percebia nada de futebol e colocou o Benfica a jogar tão mal que sem as vedetas que o Camacho tem a jogar por ele, não perdeu durante 22 jogos, e até estavam a jogar bem, a criar oportunidades e situações de golo...

Agora com o grande guru do futebol mundial, não conseguimos jogar nada, não criamos oportunidades, jogamos sem meio campo, sem ataque e depois, umas larachas e todos ficam a ver e aplaudir a insapiência do senhor que se não fosse o Carcelen até era capaz de substituir o DiMaria pelo Butt...

Passos

como e possivel tirar o Di Maria q tinha 5 remates 3 periogosos e colocar um medio defensivo k so da lenha..aserio..em termos de subs o Sr.Camacho teve mto mal...
kanto ao jogo...fraca exibiçao..celtic ganha...todo perfeito neste dia graças a deus..
enfim..
FORÇA BENIFCA,sempre...

Elpatron

Citação de: carlosasvs em 03 de Outubro de 2007, 22:04
Citação de: Elpatron em 03 de Outubro de 2007, 22:02
Bem irritei-me tanto que mudei pró jogo dos porcos e gostei que eles ganhassem...

O Cardozo joga mal de mais..

FODASSE que nojo.. nem consigo dizer mais nada  :tickedoff: :tickedoff:

:cry2: :cry2:
não consigo perceber como é possivel um benfiquista ficar contente com a vitoria dos porcos :bah2: :bah2: :bah2:
Nem eu.. Mas fiquei olha que foda-se... Ao menos nao envergonharam Portugal com futebol mediocre

Al-Quaeda

Citação de: carlosasvs em 03 de Outubro de 2007, 22:04
Citação de: Elpatron em 03 de Outubro de 2007, 22:02
Bem irritei-me tanto que mudei pró jogo dos porcos e gostei que eles ganhassem...

O Cardozo joga mal de mais..

FODASSE que nojo.. nem consigo dizer mais nada  :tickedoff: :tickedoff:

:cry2: :cry2:
não consigo perceber como é possivel um benfiquista ficar contente com a vitoria dos porcos :bah2: :bah2: :bah2:

Eu pelo menos penseo assim, quando um clube português joga em competições internacionais, ha que apoia-lo independentemente de ser o Porco ou o Zportem! É como se fosse Portugal a jogar lá fora!

slbenfica_croft

MAS QUAL É A PREOCUPAÇÃO COM O RESULTADO DO CELTIC...

O FUTURO DO BENFICA NA CHAMPIONS À MTO K ESTA DITADO, DESDE AS PESSIMAS EXIBIÇÕES CONTRA ESSE COLOSSO DO FUTEBOL MUNDIAL DE SEU NOME COPENHAGA.

SunRider

vamos lá ver se ao menos nos qualificamos para a taça uefa.

TERO

Citação de: nandao em 03 de Outubro de 2007, 22:05
VENHA O MOURINHO.
Só ele é que faria milagres.
É a realidade.

Nunca na vida que ele vem pra aki neste momento

1) ele não quer andar de cavalo pra burro
2) Ele ker aproveitar enquanto ta na nó de cima
3) Não vinha pro um clube em que quase todas hipoteses de ganhar titulos estivessem hipotecadas
4) Não temos dinheiro pra ele

Preparem-se por uma dakelas epocas tenebrosas

ScorpiO

Eu que amo e adoro o meu Benfica...
Doi tanto chegar a este ponto

BigSLB

Citação de: Passos em 03 de Outubro de 2007, 22:08
como e possivel tirar o Di Maria q tinha 5 remates 3 periogosos e colocar um medio defensivo k so da lenha..aserio..em termos de subs o Sr.Camacho teve mto mal...
kanto ao jogo...fraca exibiçao..celtic ganha...todo perfeito neste dia graças a deus..
enfim..
FORÇA BENIFCA,sempre...

O Di Maria nao tem a força de braços do Bynia  ::)

Shoky

Mas qual Fernando Santos pá?

O senhor Fernando Santos, mais a sua incompetência e permissivade a tudo o que o senhor LFV fez, fez papelinho de Artur Jorge II!

Tudo começou no dia em que esse senhor pos os pés no Estádio da Luz!

Este plantel foi construido por ele...
Este plantel ridiculo...