LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

oscartakuara

slb tem mm k ganhar amanha, e pa isso tem k jogar c 2PL sera k o espanholito n percebe isso!!!!!?????

slb pa passar tem k ganhar os 3 jogos em casa, empatar outro e empatar 1 fora, basta isso, o k e kuase impossivel, ptanto milan e shakhtar ou benfica passam, celtic ta fora da corrida

Batistuta

iloy

a jogar como os ultimos jogos o Benfica nao ganha e de certeza perde.

oscartakuara

Citação de: Batistuta em 02 de Outubro de 2007, 21:51
Eu só digo isto: o Shakhtar tem melhor equipa que o sproting

e que o benfica.

lucarelli, whillian, castillo, rat, fernandinho, brandao, ilsinho, jadson, é so estrelas, têm mt mais dinheiro k nós.

skiD

Citação de: _Maestro_ em 02 de Outubro de 2007, 21:09
Citação de: skiD em 02 de Outubro de 2007, 21:03
Eu sou do Benfica.

Força Dinamo  :ptflag:

por seres do benfica também és do dynamo? :huh: :-X

bora lá lagartos

façam história!!!

não é todos os dias que ganham um jogo na Champions.
és um bocado compreensão lenta... eu explico... se eu sou o Benfica..... força dinamo... se eu sou do Benfica... tenho um rival xamado zbording .... logo sou contra eles ..... got it ?  O0

Turegano

Nao quero acreditar que o shaktar amanha ganhe.
Porque se assim for estamos fora, porque teriamos que ganhar em Glasgow e na Ukrania.
O Zbortem é que teve bem hoje. Sim senhor.
É bom para o Ranking e fizeram 3 pontos numa deslocaçao dificil.
:slb2:

DRCNN

e pa ganhar. tem de ser. :slb2:

em casa espero fazer plo menos 7 pontos.

KRF

Estou receoso do jogo de amanhã. Só a vitória interessa mas vai ser um jogo complicado pois esta equipa do Shaktar está muito reforçada.
:slb2: :slb2:

Il Capitano

O nosso antigo jogador Anderson fez das suas no jogo do Lyon, andando aos papeis em 2 golos sofridos pelos franceses.  :clap1:

Vitoria do Glasgow 3-0 em Lyon !!!  :tonge:

So digo uma coisa, obrigado Lyon pelos 4M !!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Nao tenho saudades tuas Anderson . . .

Mastercard

Citação de: skiD em 02 de Outubro de 2007, 21:54
Citação de: _Maestro_ em 02 de Outubro de 2007, 21:09
Citação de: skiD em 02 de Outubro de 2007, 21:03
Eu sou do Benfica.

Força Dinamo  :ptflag:

por seres do benfica também és do dynamo? :huh: :-X

bora lá lagartos

façam história!!!

não é todos os dias que ganham um jogo na Champions.
és um bocado compreensão lenta... eu explico... se eu sou o Benfica..... força dinamo... se eu sou do Benfica... tenho um rival xamado zbording .... logo sou contra eles ..... got it ?  O0

sporting rival do benfica?
lol ;D

muito engraçados que voces são, está bem serem nosso rivais  na liga, mas na europa no minimo temos que cagar pra eles, para que interessar-se se eles perdem ou não na europa?? o que é que isso faz de bem ao benfica?

simao77

Citação de: Call em 02 de Outubro de 2007, 21:57
O nosso antigo jogador Anderson fez das suas no jogo do Lyon, andando aos papeis em 2 golos sofridos pelos franceses.  :clap1:

Vitoria do Glasgow 3-0 em Lyon !!!  :tonge:

So digo uma coisa, obrigado Lyon pelos 4M !!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Nao tenho saudades tuas Anderson . . .
estou em frança e nao gosto nada do lyon o presidente e um pinto da costa a francesa.a equipa tem a mania de dizer que é uma grande equipa da europa mas nunca vao vencer a champions league so por serem equipa francesa.

OLHO DE LINCE

SINCERAMENTE N VEJO OUTRA HIPOTESE SENAO GANHARMOS ESTE JOGO....e so espero k a "galera" do shaktar nao esteja inspirada senao pode ser um grande problema p nos....

Garrincha