LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Chelas

alfredo

tb estou convencido que nao sera jogo facil, mas devemos ganhar isso...

nightcrowler

já estive mais confiante.
uma coisa é certa, se perdemos com o sporting isto vai ser uma barraca...

Cpt Veloso

46Rossi

O Shakhtar tem jogadores muito bons e neste momento estão a jogar um grande futebol, se o Benfica não conseguir um bom resultado(e já agora uma boa exibição) contra os lagartos o jogo da Champions vai ser muito difícil

slbfuckfcp

simao77

Citação de: NNChelas em 27 de Setembro de 2007, 11:58
cuidado com o Shakthar,mas temos equipa para eles de longe

para eles de longe?????????????????? SE FOR COMO ONTEM NAO SEI NAO

Batistuta

Se o Lucarelli marcar um golo, nem que seja às 3 tabelas, sabem o que vai acontecer não sabem?

klik

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2007, 19:23
Se o Lucarelli marcar um golo, nem que seja às 3 tabelas, sabem o que vai acontecer não sabem?

Sei !!! leva dois logo a seguir do Cardozo :X

franciscoafonso

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2007, 19:23
Se sei, se sei. Mas com os adeptos posso eu bem, o pior é se a direcção cai no erro de vender o Cardozo no fim da época, essa é que essa. É que eu desta direcção já espero tudo.

Andre_orton

Hugo Mig.L

só sei é q vai ser mto dificil se não ganharmos os prox dois jogos (shaktar e celtic em casa) fica muito dificil o apuramento...
com o celtic fora o ano passado viu-se e tinhamos uma equipa mto melhor...
em donetsk em dezembro com -20 tb vai ser mto dificil
o jogo mais facil talvez seja em casa com o milan