LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

klik

Citação de: andrecr7 em 30 de Setembro de 2007, 00:50
Citação de: _Maestro_ em 29 de Setembro de 2007, 23:42
vou ver o celtic - milan quase de certeza, ou então o manchester - roma....

Eu vou ver o manchester - sporting   O0

Isso é no dia seguinte.

Bleach

ChamaImensa

ou ganhamos ou adeus ao apuramento para a fase seguinte.
Tenho muitas dúvidas se vamos ganhar
O plantel é uma merda
Não jogámos nada.

BotelhoDaCosta

pela forma como eles têm vindo a jogar pela tactica q o nosso treinador tem usado duvido muito que sejamos capazes de ganhar... mas vamos la ver... shaktar joga mt.. é so zucas!

Hawkins

Citação de: Slb[BoY] em 30 de Setembro de 2007, 02:42
pela forma como eles têm vindo a jogar pela tactica q o nosso treinador tem usado duvido muito que sejamos capazes de ganhar... mas vamos la ver... shaktar joga mt.. é so zucas!

Eu gostava de ficar em segundo no grupo, mas se formos à uefa já considero muito positivo... Temos bons jogadores, não temos equipa...  :ashamed:

e temos um treinador que joga para empatar... sempre é melhor que perder, mas....

BotelhoDaCosta

Citação de: Hawkins em 30 de Setembro de 2007, 03:42

Eu gostava de ficar em segundo no grupo, mas se formos à uefa já considero muito positivo... Temos bons jogadores, não temos equipa...  :ashamed:

e temos um treinador que joga para empatar... sempre é melhor que perder, mas....

sinceramente ou eles tencionam reforçar a equipa como deve de ser... ou entao mais vale esquecer a europa por este ano... ganha.se as duas taças e e...

Hawkins

Citação de: Slb[BoY] em 30 de Setembro de 2007, 03:53
Citação de: Hawkins em 30 de Setembro de 2007, 03:42

sinceramente ou eles tencionam reforçar a equipa como deve de ser... ou entao mais vale esquecer a europa por este ano... ganha.se as duas taças e e...

Mas em Dezembro acaba a fase de grupos da LC....  :ashamed:

Não me sinto nada mal em dizer que se fizéssemos o mesmo que o ano passado nas competições europeias, era EXCELENTE!

Inferno da luz

OK
Eu acho que vamos ser campeões europeus

O rodriguez e o di maria vão começar a marcar a sério

O problema do benfica não são os jogadores ou o treinador mas a mentalidade..

quando atingirmos a mentalidade de vencederores ninguém nos para

Vamos dar 3 balázios ao shaktar  :metal:

franciscoafonso

Na minha opinião:

Quim
Maxi   Luisão      Edcarlos  Leo
                Katso
Nelson        Rodriguez   Di Maria
     Nuno Gomes    Cardozo

Precisamos de alguém do lado direito, com pé direito, que consiga ir á linha cruzar, o Nelson sempre "desenrrasca". Daí também o Maxi a defesa-direito, posição que ele pode desempenhar e uma vez que não quero incluir o desastroso Luis Filipe na equipa.

Quanto ao Rui Costa, precisa de descansar urgentemente. Se for preciso entra no decorrer do jogo.

simao77

Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2007, 10:54
Na minha opinião:

Quim
Maxi   Luisão      Edcarlos  Leo
                Katso
Nelson        Rodriguez   Di Maria
     Nuno Gomes    Cardozo

Precisamos de alguém do lado direito, com pé direito, que consiga ir á linha cruzar, o Nelson sempre "desenrrasca". Daí também o Maxi a defesa-direito, posição que ele pode desempenhar e uma vez que não quero incluir o desastroso Luis Filipe na equipa.

Quanto ao Rui Costa, precisa de descansar urgentemente. Se for preciso entra no decorrer do jogo.
descanser o qué o homem ainda ta novo 35anos!!!! e meior o por de inicio jogar bem e depois se o jogo estiver ao nosso alcançe trocamos por o freddy adu

Redady

semiao8

Eu vou lá estar e vou ver o BENFICA vencer!!
Acreditar até ao fim!!!!

Preacher

João Ratão

Citação de: mancam em 30 de Setembro de 2007, 11:35
Citação de: Bleach em 30 de Setembro de 2007, 01:01
não acredito que estejam mais do que 40 mil

sábado, 20.000 lugares vendidos!  :cry2:

Infelizmente é a única maneira de a Direcção perceber a mensagem.
Para que o Presidente não volte a dizer no fim de uma época em que acabamos mais uma vez em 3º lugar que "os benfiquistas estão satisfeitos".

IVG

Estes Ucranianos estão imparáveis!
Vai ser muito complicado evitar um desaire...