LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Garrincha

Em competições da UEFA ao serviço do Benfica
Nuno Gomes perto da meia centena de jogos

Caso jogue na próxima quarta-feira, Nuno Gomes completará o seu 50º jogo em provas da UEFA ao serviço do Benfica. De facto, se Camacho optar pelo camisola 21 na partida ante o Shakhtar Donetsk, então um marco simbólico decorrerá na carreira do jogador "encarnado".

Nuno Gomes, que está a cinco jogos de entrar no top dez dos jogadores do Benfica em encontros realizados em competições europeias, até celebrou no passado domingo o décimo aniversário desde a sua estreia em jogos de cariz europeu de águia ao peito.

Foi, de facto, no dia 30 de Setembro de 1997 que o ponta-de-lança foi lançado por Mário Wilson no encontro com o Bastia, que terminou empatado a zero. Registe-se que nas partidas até agora realizadas em competições europeias, o atacante regista 21 golos.

jpn13

Citação de: |Chefe| em 30 de Setembro de 2007, 14:09
A culpa é dos adeptos.  :2funny:

Tenham vergonha na cara  :disgust:

A pobreza de espirito é confrangedora.... Quem falou em culpados? Isto é algum tribunal?

Será isto um forum de adeptos? ou será uma fogueira para queimar o nosso (?) clube?

Cresçam, companheiros.... o que eu quero dizer é que é mais fácil ganhar e divertirmo-nos com 65 mil que com 15 mil.... E isso está nas nossas mãos... mas se acham que deixar a Luz às moscas e com um ambiente  de cortar à faca ajuda a equipa... força adeptos!!

SirRik

Citação de: jpn13 em 01 de Outubro de 2007, 11:27

A pobreza de espirito é confrangedora.... Quem falou em culpados? Isto é algum tribunal?

Será isto um forum de adeptos? ou será uma fogueira para queimar o nosso (?) clube?

Cresçam, companheiros.... o que eu quero dizer é que é mais fácil ganhar e divertirmo-nos com 65 mil que com 15 mil.... E isso está nas nossas mãos... mas se acham que deixar a Luz às moscas e com um ambiente  de cortar à faca ajuda a equipa... força adeptos!!

;)

Também é verdade O0

manageiro

Apesar de muitos não terem gostado do jogo contra o sportem, eu axo que foi o jogo de viragem para um grande campeonato... gostei muito da atitude e tou confiante numa vitoria contra o shakhtar   :slb2:

Garrincha

Citação de: manageiro em 01 de Outubro de 2007, 12:29
Apesar de muitos não terem gostado do jogo contra o sportem, eu axo que foi o jogo de viragem para um grande campeonato... gostei muito da atitude e tou confiante numa vitoria contra o shakhtar   :slb2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

simao77

Citação de: manageiro em 01 de Outubro de 2007, 12:29
eu nao tinha tantas certezas, nos ultimos anos o benfica joga bem contra os grandes mas contra os ditos " mas pequeninos " tem se visto as vezes supresas

Andrew86

só com um shakatar infeliz e um benfica renovado(e um camacho muito diferente), iremos obter um resultado positivo.....se jogarmos o mesmo que contra o sporting, vamos perder, não tenho duvidas.

alex_diabólico

Citação de: Andrew86 em 01 de Outubro de 2007, 12:39
só com um shakatar infeliz e um benfica renovado(e um camacho muito diferente), iremos obter um resultado positivo.....se jogarmos o mesmo que contra o sporting, vamos perder, não tenho duvidas.

O0

Di Nes

Arbitro: Wolfgang Stark (Alemanha)

é o arbitro do meio para quem tem certas dificuldades a ver  :crazy2:

manageiro

Citação de: alex_diabólico em 01 de Outubro de 2007, 12:47
Citação de: Andrew86 em 01 de Outubro de 2007, 12:39

O0

:bah2:

manageiro

Citação de: Nesteais em 01 de Outubro de 2007, 12:49
Arbitro: Wolfgang Stark (Alemanha)

é o arbitro do meio para quem tem certas dificuldades a ver  :crazy2:

parece o pai e as filhas  :whistle2:

Inferno da luz

O benfica vai fazer um grande jogo e calar o pessoal maniento

.....a verdade é que a maior parte dos criticos ao invés de olharem para a realidade actual do clube e ver as coisas tais como são, inventam!

O benfica tem um grupo de jogadores bastante equilibrado, com qualidade suficiente para passar à 2º fase da LC.

Acho é que estas de quem me refiro não são tão inteligentes porque ao invés de construirem , destroem.

A maior parte das pessoas têm graves problemas de raciocinio .....lamento que este forum esteja a ser bombardeado por palavras pobres

Abraço a todos!  :tonge:

Nota: Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ooooooooooooooooo beeeeeeeeennnnnnnnnnnnffffffffffffffffffffffffffffffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :metal:

Meio_metro

será que vamos jogar com dois pontas?? é desta??
ou vamos jogar com um a ver se temos sorte??
espero uma vitoria alias nao pode ser de outra forma!!