LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

GZOM3N


slbfuckfcp



slbfuckfcp


bisard

Alguém tem uma ideia de quantos bilhetes já foram vendidos? Estava a pensar ir amanha comprar o pack para os 3 jogos e gostava de saber se ainda se arranjar bons lugares!

Preguiçoso

alguem sabe se ha bilhetes para a sagres piso 0 inferior ou superior? tava a pensar ir comprar o pack mas no site nao ta lá marcado.

coelhodc

Citação de: Tiago Silva em 01 de Outubro de 2007, 18:02
Também acho que o Pereira fez um bom jogo...principalmente na 2ºparte em que fez muitas recuperações e foi ele que muita vez começou os ataques do Benfica. A continuar...

É um jogador muito útil, que começa a ganhar algum espaço aos poucos. Pelo menos agora com ele e mais uns tres, nao marcamos aos 90 e sofremos aos 94. Eu acredito nele. é um bom jogador

jpedro

é mm tipico.. BENFICA SP ANTES DE MAIS..

Camacho ainda está a ganhar confiança na ekipa, daí as substituiçoes e escalonamento do team ser mais reservado.. se apostasse em 2 PL no sabado e se perdia ia ser lindo por estas bandas.... no fundo tamos a 2 pontos dos porcos...

antes de mais, e n havendo duvidas na defesa eu colocaria o meio campo e atake assim....

-------------------------------KATSO
----------RUI COSTA -----------------RODRIGUEZ

--------------DI MARIA
----------------------NGOMES--CARDOZO

BENFICA SEMPRE

Nuno_SLB

Citação de: Preguiçoso em 01 de Outubro de 2007, 21:40
alguem sabe se ha bilhetes para a sagres piso 0 inferior ou superior? tava a pensar ir comprar o pack mas no site nao ta lá marcado.

Deve haver de certeza, passei esta tarde pelo estádio e as bilheteiras estavam vazias... a assistência para este jogo deve ser fraquinha.

Il Capitano

Willian explica falhanço da transferência: «Não houve proposta oficial do Benfica»

No último defeso Willian foi apontado como possível reforço do Benfica, mas acabou por rumar ao Shakhtar Donetsk. Quis o destino que as duas equipas se defrontassem na Liga dos Campeões e à chegada a Lisboa, o médio brasileiro explicou as razões que o afastaram da rota da Luz.

«Não sei bem o que se passou. Não houve uma proposta oficial do Benfica. O Shakhtar avançou depois com uma oferta e eu e o Corinthians decidimos aceitar», disse o jogador.

Apesar de ter sonhado com uma mudança para o Benfica, Willian diz que a partida desta quarta-feira será «como todas as outras». E como profissional que é, o médio quer ser bem sucedido nesta passagem pontual pelo palco da Luz. «Estou feliz no Shakhtar. Espero que possa fazer uma boa exibição e que a equipa faça um bom resultado», referiu.

O Shakhtar procura conquistar a segunda vitória na presente edição da Liga dos Campeões, mas Willian considera que a divisão de pontos também seria positiva: «Queremos vencer, mas um empate também seria um bom resultado.»

Em relação a um possível ingresso no Benfica, no futuro, o jogador deixa tudo em mãos divinas: «Isso só Deus sabe...»



Chelas

Citação de: Call em 01 de Outubro de 2007, 22:30
Willian explica falhanço da transferência: «Não houve proposta oficial do Benfica»

No último defeso Willian foi apontado como possível reforço do Benfica, mas acabou por rumar ao Shakhtar Donetsk. Quis o destino que as duas equipas se defrontassem na Liga dos Campeões e à chegada a Lisboa, o médio brasileiro explicou as razões que o afastaram da rota da Luz.

«Não sei bem o que se passou. Não houve uma proposta oficial do Benfica. O Shakhtar avançou depois com uma oferta e eu e o Corinthians decidimos aceitar», disse o jogador.

Apesar de ter sonhado com uma mudança para o Benfica, Willian diz que a partida desta quarta-feira será «como todas as outras». E como profissional que é, o médio quer ser bem sucedido nesta passagem pontual pelo palco da Luz. «Estou feliz no Shakhtar. Espero que possa fazer uma boa exibição e que a equipa faça um bom resultado», referiu.

O Shakhtar procura conquistar a segunda vitória na presente edição da Liga dos Campeões, mas Willian considera que a divisão de pontos também seria positiva: «Queremos vencer, mas um empate também seria um bom resultado.»

Em relação a um possível ingresso no Benfica, no futuro, o jogador deixa tudo em mãos divinas: «Isso só Deus sabe...»




infelizmente nao veio.... :disgust:

kemosabe

O Shaktar é muito inexperiente nestas andanças - quando entrarem na Catedral até se mijam de nervosimo.
A nossa qualidade, classe e experiencia europeia vai desiquilibrar o jogo completamente para o nosso lado. Amanha saltamos pro 2º lugar do nosso grupo e já não saimos de lá.  :slb2:

NN_arc

Força Benfica!

Temos que ganhar e marcar muito para ver se saímos deste martírio de empates!

Força  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: