LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Angel_Eye

Ola caros Benfiquistas...até que enfim que o registo ja me foi validado, puxa...já há mto que tinha vontade de aqui opinar sobre o maior clube do mundo...o meu Benfica!!! Será pra mim sempre o maior e o resto é conversa... :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :smitten:

Ora quanto ao jogo, gostava que o mr.Camacho apostásse no Adu de inicio e se possivel no Cardozo pois continuo a achar que é melhor que o Nuno Gomes que para mim devia devolver metade de um ordenado por falhar bolas de baliza aberta como foi com o scp... O cardozo precisa de receber é cruzamentos que lhe cheguem em condiçoes no centro da área e nao vir quase ao meio campo receber a bola de costas pra baliza como tem acontecido.
Quim de quem nao gostava nada, está em grande forma e merece ser neste momento o numero 1.
De resto pois acho que o Nélson já percebeu que tem que dar o máximo pra jogar e qd assim joga até nao joga mal,  quanto a centrais acho que o Luisao e o Edcarlos (que se está a impor) sao boas opções e claro o pequeno "grande" Leo na esquerda..
À frente dos centrais...Katso e Rui Costa tem lugar mais que reservado
Di Maria está a precisar de um golo pra moralizar e espalhar a magia plo mundo fora
Maxi Pereira parece ser um jogador interessante tácticamente, é eficaz e mto lutador, está aprovado
Cristian Rodriguez é sem duvida uma mais valia nesta equipa, muito raçudo, rápido ...desde que se mantenha moralizado e com vontade é um jogador a ter em conta.

Parece-me fundamental que este jogo com o Shakhtar corra bem a nivel exibicional e de resultado, senao corremos o risco de nos afundarmos numa crise!!
Eu acredito que vamos brilhar e que a águia vai voar alto a partir deste jogo!!!

Força malta!!!

Pleasure_+_Pain

Lembram-se disto?

http://www.dailymotion.com/cluster/sport/relevance/video/x33zqe_karagounisvsshakhtar_sport

Pode ser que alguém faça igual na 4ª feira.

PILOTI_75

So espero que o lucarelli ,o tal que era muito velho para o Benfica nao faca estragos na quarta feira.
Meu deus , QUE JOGADOR.

PILOTI_75

E espero que o Camacho nao se ponha com merdas e entre no jogo para ganhar.

slbcarlos

nao ha desculpas. o shakthar e uma boa equipa mas  temos k ganhar este jogo pk senao podemos comecar a pensar na taca uefa.

PILOTI_75

Tiago#30

A ver se matamos o jogo cedo para evitar traumatismos... ucranianos !

Força BENFICA !  :slb2:

bodyrules

Grande chapelaça do Karagounhis (lol como dizia um comentador da rádio hehe)

Amanhã era porreiro um 2-0, mas se tiver de ser só por 1, que seja.
Mas quantos mais golos melhor para o Moral da Equipa e para nós adeptos, e há que continuar nos jogos a seguir, do Campeonato.

Corrosivo

Este jornalistas são muito palhaços.

No Mais Futebol há um titulo em letras garrafais: "Willian explica falhanço na transferência para o Benfica!"

Depois lês a noticia e o que o Willian diz é que o Benfica nunca chegou a apresentar uma proposta que fosse....mas claro que para os palhaços tem que ser um falhanço do Benfica

Di Nes

Mircea Lucesco
"Será muito difícil vencer a partida"

A comitiva do Shakhtar Donetsk chegou ontem, ao início da noite, a Lisboa com um optimismo moderado na bagagem - a pensar mais num empate do que num triunfo -, mas com uma excelente recepção. Eram poucos, mas muito entusiastas, os imigrantes ucranianos que decidiram ir até ao aeroporto acolher o seus compatriotas.

"É um jogo muito importante, mas mais importante para o Benfica do que para nós", começou por referir o treinador do Shakthar, o romeno Mircea Lucescu, enquanto os imigrantes - a maioria com a camisola da selecção da Ucrânia vestida - atacavam literalmente os jogadores do plantel com cumprimentos efusivos, pedidos de fotografias e desejos de boa sorte.

"Queremos vencer, como é normal, mas sabemos que será muito difícil. A experiência do Benfica na Liga dos Campeões é importante", continuou o treinador, que, apesar de tudo, não desarmou quando interrogado sobre se iria jogar para ganhar. "Temos, neste momento, uma boa equipa, que vai tentar fazer um bom resultado. Trata-se de uma equipa muito jovem, com atletas de grande qualidade, brasileiros, croatas, sérvios... Estamos juntos há três anos, a equipa está a crescer. Vamos tentar vencer, porque não?"

Apoio, pelo menos, não vai faltar ao Shakhtar Donetsk amanhã, no Estádio da Luz. Um dos imigrantes presentes ontem no aeroporto de Lisboa, Vladimir, adiantou a O JOGO que são esperados cerca de mil adeptos ucranianos, a maioria residentes em Portugal, nas bancadas da "Catedral". Enquanto falava, Vladimir - em Portugal há oito anos - tirava da sua carteira o bilhete mágico para o desafio de amanhã, tendo sido seguido pelo amigo Vasil: "Já comprámos os nossos bilhetes. Por quem vamos torcer? [muitos risos] Pelas duas equipas, porque também somos benfiquistas. Queremos um empate."

O Jogo

Brandão quer pontuar na Luz... com respeito

Brandão sublinha que o Shakhtar Donetsk vem ao Estádio da Luz para tentar pontuar. "É um jogo de grande importância, vimos concentrados, e espero sair daqui com um bom resultado. Assistimos ao dérbi com o Sporting, o Benfica fez um bom resultado, mas vimos na máxima força. Vamos entrar dentro de campo respeitando a equipa do Benfica, mas também para jogar futebol", atirou o avançado à chegada a Lisboa. E Brandão já sabe de onde vem o perigo: "O Benfica tem jogadores especiais, como o Rui Costa, e vamos entrar com respeito."

red_label

Citação de: PILOTI_75 em 02 de Outubro de 2007, 02:52
Nem me atrevo a dar palpites.
Como esta merda anda.

Pois.... mas eu tenho um palpite, vai ser muito difícil!!!!