LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Mastercard

nos jogos de champions league a casa devia estar sempre cheia...

para mostrar a nossa força lá fora, a liga dos campeões é uma competição totalmente diferente do campeonato..

Garrincha

Citação de: _Maestro_ em 02 de Outubro de 2007, 22:19
nos jogos de champions league a casa devia estar sempre cheia...

para mostrar a nossa força lá fora, a liga dos campeões é uma competição totalmente diferente do campeonato..

Ya normalmente temos que ter a nossa casa sempre cheia! Mas temos adeptos que se o Benfica nao ganha, já nao vao ao Estádio... e isso é muito triste...   :cry2:

bisard

Eu vou lá estar, comprei hoje o pack para os 3 jogos... força Benfica, rumo à vitória!  :slb2: :slb2:

Mastercard

Citação de: Garrincha em 02 de Outubro de 2007, 22:24
Citação de: _Maestro_ em 02 de Outubro de 2007, 22:19
nos jogos de champions league a casa devia estar sempre cheia...

para mostrar a nossa força lá fora, a liga dos campeões é uma competição totalmente diferente do campeonato..

Ya normalmente temos que ter a nossa casa sempre cheia! Mas temos adeptos que se o Benfica nao ganha, já nao vao ao Estádio... e isso é muito triste...   :cry2:

eu no campeonato até posso compreender...porque o nosso campeonato é chato...

mas na champions não compreendo sinceramente, são normalmente 3 jogos que temos por ano na champions, temos que encher o estadio para apoiar para ter pelo menos mais 1 ou 2 grandes  jogos europeues da champions na catedral, tem que ser esse o pensamento!!

Afonso

vamos ter 20 mil como é desejo da tropa da intriga.

Camacho diz com razão, sobre o Benfica as pessoas falam á toa, toda á minha gente quer dar opinião.

BotelhoDaCosta

Eu vou continuar a construir a minha 5ª epoca consecutiva sem falhar um unico...  :slb2: :winner:

bisard



ela é benfiquista

Citação de: Garrincha em 02 de Outubro de 2007, 22:31
Citação de: byzard em 02 de Outubro de 2007, 22:29
só 20 mil???  :buck2:

nao pode sér....

E ficas admirado ?
Eu tava na Luz sabado e ouvi dizer à minha volta : "é pa, se for esta merda, so aqui regresso para o jogo contra o Milao !" :bah2:

Garrincha

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Outubro de 2007, 22:43
Citação de: Garrincha em 02 de Outubro de 2007, 22:31
Citação de: byzard em 02 de Outubro de 2007, 22:29
só 20 mil???  :buck2:

nao pode sér....

E ficas admirado ?
Eu tava na Luz sabado e ouvi dizer à minha volta : "é pa, se for esta merda, so aqui regresso para o jogo contra o Milao !" :bah2:

Tristeza...  :bah2:

Mastercard

Citação de: Garrincha em 02 de Outubro de 2007, 22:48
Citação de: ela é benfiquista em 02 de Outubro de 2007, 22:43
Citação de: Garrincha em 02 de Outubro de 2007, 22:31
Citação de: byzard em 02 de Outubro de 2007, 22:29
só 20 mil???  :buck2:

nao pode sér....

E ficas admirado ?
Eu tava na Luz sabado e ouvi dizer à minha volta : "é pa, se for esta merda, so aqui regresso para o jogo contra o Milao !" :bah2:

Tristeza...  :bah2:

devemos ser só  nós que vivemos afastados da catedral que não compreendemos estas situações...  :cry2: :tickedoff:

ela é benfiquista

Pois é  :cry2:

Para quem estiver longe, aqui vai o link para ver o jogo na net : http://www.myp2p.eu/Weekdays.htm
Ja que o TVTUGA ta out !

See you !

Garrincha

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Outubro de 2007, 23:00
Pois é  :cry2:

Para quem estiver longe, aqui vai o link para ver o jogo na net : http://www.myp2p.eu/Weekdays.htm
Ja que o TVTUGA ta out !

See you !

Thanks é sempre bom ter o link, mas vou ver o jogo pela televisao na Sporttv1 ou no Premiere! Mas tb vou por o link a funcionar... Quanto mais audiencias melhor!  :slb2:

Redady

Citação de: Garrincha em 02 de Outubro de 2007, 22:24
Citação de: _Maestro_ em 02 de Outubro de 2007, 22:19
nos jogos de champions league a casa devia estar sempre cheia...

para mostrar a nossa força lá fora, a liga dos campeões é uma competição totalmente diferente do campeonato..

Ya normalmente temos que ter a nossa casa sempre cheia! Mas temos adeptos que se o Benfica nao ganha, já nao vao ao Estádio... e isso é muito triste...   :cry2:

Garrincha, há muitos Benfiquistas que recebem 500€ para se governarem a eles e família que já fazem imensos sacrifícios!

São tão Benfiquistas como tu e eu, e embora tu estejas longe (mas perto de nós! :coolsmiley:) é complicado, ainda há os que ouvem os relatos porque estes jogos passam na Sportv e eles não podem pagar para ter o canal!

Abração vamos ter fé que amanhã arrancamos a 1ª vitória!  :winner: :drunk: :slb2:

Já estou de coração acelerado! :crazy2: O0

pedriouf

São os 20 mil do costume ... os do cativo ;)

  Poucos mas bons ... vejam o jogo do Benfica contra o Lille na CL da época do Koeman e  vejam esses mesmo 20 mil a vibrarem q nem uns doidos pelo nosso Benfica !!

  Eu tenho orgulho em dizer ... EU VOU LÁ ESTAR :D :D