LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Meio_metro

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Outubro de 2007, 22:43
Citação de: Garrincha em 02 de Outubro de 2007, 22:31
Citação de: byzard em 02 de Outubro de 2007, 22:29
só 20 mil???  :buck2:

nao pode sér....

E ficas admirado ?
Eu tava na Luz sabado e ouvi dizer à minha volta : "é pa, se for esta merda, so aqui regresso para o jogo contra o Milao !" :bah2:

penso que é mt pc gente!! axo que vamos ter o dobro pelo menos!!
20mil nem na ultima jornada do ano passado!

Garrincha

CitaçãoCitação de: Garrincha em Outubro 02, 2007, 23:24:13
Citação de: _Maestro_ em Outubro 02, 2007, 23:19:43
nos jogos de champions league a casa devia estar sempre cheia...

para mostrar a nossa força lá fora, a liga dos campeões é uma competição totalmente diferente do campeonato..

Ya normalmente temos que ter a nossa casa sempre cheia! Mas temos adeptos que se o Benfica nao ganha, já nao vao ao Estádio... e isso é muito triste...    

Garrincha, há muitos Benfiquistas que recebem 500€ para se governarem a eles e família que já fazem imensos sacrifícios!

São tão Benfiquistas como tu e eu, e embora tu estejas longe (mas perto de nós! ) é complicado, ainda há os que ouvem os relatos porque estes jogos passam na Sportv e eles não podem pagar para ter o canal!

Abração vamos ter fé que amanhã arrancamos a 1ª vitória!    

Já estou de coração acelerado!  

Eu isso comprendo! Mas há alguns anos atrás conseguiamos encher a nossa Catedral antiga com 120000 espectadores e agora raramente completamos os 65000!

LuigiSLB83

Tenho 3 razões para não enchermos o estádio amanha.

1º A equipa não está na mó de cima

2º O Shakhtar é uma equipa desconhecida da grande maioria

3º A vida não está fácil. Sábado houve um jogo grande, amanha outro...nem toda a gente pode dar 30/40/50€ 2 vezes por semana para um jogo de futebol.

Nuno_SLB

Não fico nada admirado que só estejam 20 000, ontem à tarde estive na luz e as bilheteiras estavam com pouco ou nenhum movimento.

As exibições da equipa não motivam, e a vida está difícil....  ::)

Shoky

Só para lembrar que amanhã se fizermos 2 golitos chegamos à marca de 500 em Provas Internacionais!

:)

http://eternobenfica.blogspot.com/2007/10/rumo-85.html

ze quintino

Carlos-Gois

Mas como é que se pode encher estadios se os jogos sao maus e os bilhetes sao caros ??!! temos de nos convencer, a equipa do SLB está em construção, so quando aquilo carburar é que as pessoas vao ao estádio, basta relembrar o jejum de 10 anos em termos de campeonato e olhar paras as assistencias no estadio, aquilo so melhorou quando veio o Vale e Azevedo, mas tambem foi durante pouco tempo e nao esquecer que os preços eram mais baratos na altura, enfim, é esperar por melhores dias. Força SLB

Shoky

Eu falo por mim, se não morasse a mais de 300 km de distância e não tivesse aulas, adorava ir a este jogo, quanto mais não fosse pela possibilidade de ver o Benfica fazer o 500º golo nas Competições Internacionais! :)

RedAçor

pedriouf

Eu vou ver os jogos todos este ano na Luz por aproximadamente 137 euros ... para tanto jogo e jogo de tão boa qualidade como os da CL não me parece muito ;)

Eu tenho orgulho em poder comparecer ... e ainda mais orgulho em comparecer mesmo :D :D

PS: Ouvir de novo aquela música da CL dá cá um arrepio pela espinhaaaaa !!

Slbstriker

O Lucescu, treinador do shaktar, diz que em 1984 esteve quase para ser treinador do Benfica, reuniu-se com o Fernando Martins, mas nessa altura ele não podia sair do país, por isso, não veio para Portugal!

kramxel²

Tenho o Pack da LC e vou lá estar a dar o meu apoio.

Se só tiverem 20 mil é uma vergonha para os adeptos e simpatizantes!!!!

Na semana passada falou-se em adeptos "grandes", agora espero para ver o que vai acontecer.....

LuigiSLB83

Tenho 3 razões para não enchermos o estádio amanha.

1º A equipa não está na mó de cima

2º O Shakhtar é uma equipa desconhecida da grande maioria

3º A vida não está fácil. Sábado houve um jogo grande, amanha outro...nem toda a gente pode dar 30/40/50€ 2 vezes por semana para um jogo de futebol.

Citação de: Kramxel em 03 de Outubro de 2007, 00:14
Tenho o Pack da LC e vou lá estar a dar o meu apoio.

Se só tiverem 20 mil é uma vergonha para os adeptos e simpatizantes!!!!

Na semana passada falou-se em adeptos "grandes", agora espero para ver o que vai acontecer.....

Redady

Citação de: Garrincha em 02 de Outubro de 2007, 23:28
CitaçãoCitação de: Garrincha em Outubro 02, 2007, 23:24:13
Citação de: _Maestro_ em Outubro 02, 2007, 23:19:43
nos jogos de champions league a casa devia estar sempre cheia...

para mostrar a nossa força lá fora, a liga dos campeões é uma competição totalmente diferente do campeonato..

Ya normalmente temos que ter a nossa casa sempre cheia! Mas temos adeptos que se o Benfica nao ganha, já nao vao ao Estádio... e isso é muito triste...   

Garrincha, há muitos Benfiquistas que recebem 500€ para se governarem a eles e família que já fazem imensos sacrifícios!

São tão Benfiquistas como tu e eu, e embora tu estejas longe (mas perto de nós! ) é complicado, ainda há os que ouvem os relatos porque estes jogos passam na Sportv e eles não podem pagar para ter o canal!

Abração vamos ter fé que amanhã arrancamos a 1ª vitória!   

Já estou de coração acelerado! 

Eu isso comprendo! Mas há alguns anos atrás conseguiamos encher a nossa Catedral antiga com 120000 espectadores e agora raramente completamos os 65000!

Aqui entre nós que eu era novo e o meu Pai podia pagar-me as quotas, sabes como fazíamos, subia eu lá para cima e do 3º anel mandava o cartão cá para baixo, o outro punha a foto por cima do meu cartão no separador plástico da carteira dele e entrava ... resumindo, entravamos 4 porque não havia dinheiro e com mais 2 cartões de outros que podiam, lá se metia a pandilha que eram 11, e mesmo na altura os bilhetes eram bem mais baratos, já não me recordo dos valores mas tenho essa ideia!