LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

DiMaría20

Benfica hj vai ganhar 3-2 vai ser difícil mas vai haver espectáculo ! Golos: Rui Costa, Di María e Edcarlos os deles e indiferente é um homem qualquer ! e a equipa vai ser:
GR:Quim
DD:Nélson
DE:Léozão
DC:Luisão
DC:EdCarlos
MD:Bynia
MC:Katsouranis
MC:Rui Manuel César Costa
MALAD:Di María
MALAE:Cristian Rodríguez
PL:Cardozaço


Jeanmaman

Temos q ganhar aos Ucras custe o q custar.Sinceramente, acho q estamos tb a crescer e hoje vamos dar um ar da nossa graça.Esses cromos vêm c a moral toda n sei por alma de quem e espero q vão po frio c o rabinho entre as pernas!Força BENFICA e benfiquistas, ta tudo a apoiar o GLORIOSO!!!

cmarg1971

a pergunta da ordem nestes dias:

onde ver o jogo na tv sem despesa extra?
o meu irmão pagou 4.99 para ver no PC mas acho isso um roubo.

Alguém sabe algum endereço para sopcast ou outra coisa =?

sete

que ganhe o nosso BENFICA 2-O JÁ ERA BEM BOM
só é pena os bilheites continuárem a ser muito caros para o bolso do portuguêses
mesmo assim vai lá estar 40 MIL OU MAIS FORçA SLB :slb2: :slb2:

DiMaría20

Citação de: cmarg1971 em 03 de Outubro de 2007, 15:59
a pergunta da ordem nestes dias:

onde ver o jogo na tv sem despesa extra?
o meu irmão pagou 4.99 para ver no PC mas acho isso um roubo.

Alguém sabe algum endereço para sopcast ou outra coisa =?

PORRA mais vale ir ao estádio!!

DiMaría20

Citação de: cmarg1971 em 03 de Outubro de 2007, 15:59
a pergunta da ordem nestes dias:

onde ver o jogo na tv sem despesa extra?
o meu irmão pagou 4.99 para ver no PC mas acho isso um roubo.

Alguém sabe algum endereço para sopcast ou outra coisa =?

Se o teu irmão já pagou vês com ele o jogo, não?

Jeanmaman

Citação de: DiMaría20 em 03 de Outubro de 2007, 15:56
Benfica hj vai ganhar 3-2 vai ser difícil mas vai haver espectáculo ! Golos: Rui Costa, Di María e Edcarlos os deles e indiferente é um homem qualquer ! e a equipa vai ser:
GR:Quim
DD:Nélson
DE:Léozão
DC:Luisão
DC:EdCarlos
MD:Bynia
MC:Katsouranis
MC:Rui Manuel César Costa
MALAD:Di María
MALAE:Cristian Rodríguez
PL:Cardozaço


Gostavas q fosse mas n vai ser...é a mesma equipa q jogou contra o recreativo do campo grande, aquela do treinador de risco ao lado e do roupeiro q vai sempre ao meinho!

Alento

ÓÓÓÓ BBBEENNNFIICCCAAAAAAAAAAAAA.............AAAAAAAAAAAAAHHHH
                         
                             ÓÓÓÓ BBBEEENNNNFFFIICCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

                       :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2:

DiMaría20

Citação de: Jeanmaman em 03 de Outubro de 2007, 16:01
Citação de: DiMaría20 em 03 de Outubro de 2007, 15:56
Benfica hj vai ganhar 3-2 vai ser difícil mas vai haver espectáculo ! Golos: Rui Costa, Di María e Edcarlos os deles e indiferente é um homem qualquer ! e a equipa vai ser:
GR:Quim
DD:Nélson
DE:Léozão
DC:Luisão
DC:EdCarlos
MD:Bynia
MC:Katsouranis
MC:Rui Manuel César Costa
MALAD:Di María
MALAE:Cristian Rodríguez
PL:Cardozaço


Gostavas q fosse mas n vai ser...é a mesma equipa q jogou contra o recreativo do campo grande, aquela do treinador de risco ao lado e do roupeiro q vai sempre ao meinho!

Ya eu sei mas o camacho tem medo de experimentar o cardozo se ele não marca e porque não joga tempo suficiente se ele jogasse o mesmo tempo que o nuno Gomes tem jogado era capaz de ter feito mais penso eu aquele falhanço do nuno contra o clube dos Mártires acho que o Cardozo marcava mas pronto! é assim a vida

Alento

FORÇA BENFICA LA, LA, LA, LA

FORÇA BENFICA la, la, la, la
                                              FORÇA BENFICA

:slb2: :slb2:  :slb2:                                       :dance:                                                    :slb2:   :slb2: :slb2:

flsb

Já estou a ficar nervoso .Hoje é importantissimo ganhar .Daqui a pouco pisgo-me para o estádio . :dance:

Spooner®

acho k o essencial é criar um ambiente excelente.... pois é meio caminho andado para a vitoria!!!
sabem quantos vao estar no estadio???
eu vou por isso ja la vai estar uma pessoa!!! ehehehe  :dance: :tonge: :slb2: :slb2: :slb2:

Alento

Estou-me a passar. Uma daquelas fases de amor assulapado pelo Glorioso.  :slb2:

                                AMO-TE SLB

Spooner®

daqui a 1hora pisgo-me para a luz!!!! NUNCA MAIS SAO 17H!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vml

Citação de: DiMaría20 em 03 de Outubro de 2007, 16:05
Citação de: Jeanmaman em 03 de Outubro de 2007, 16:01
Citação de: DiMaría20 em 03 de Outubro de 2007, 15:56
Benfica hj vai ganhar 3-2 vai ser difícil mas vai haver espectáculo ! Golos: Rui Costa, Di María e Edcarlos os deles e indiferente é um homem qualquer ! e a equipa vai ser:
GR:Quim
DD:Nélson
DE:Léozão
DC:Luisão
DC:EdCarlos
MD:Bynia
MC:Katsouranis
MC:Rui Manuel César Costa
MALAD:Di María
MALAE:Cristian Rodríguez
PL:Cardozaço


Gostavas q fosse mas n vai ser...é a mesma equipa q jogou contra o recreativo do campo grande, aquela do treinador de risco ao lado e do roupeiro q vai sempre ao meinho!

Ya eu sei mas o camacho tem medo de experimentar o cardozo se ele não marca e porque não joga tempo suficiente se ele jogasse o mesmo tempo que o nuno Gomes tem jogado era capaz de ter feito mais penso eu aquele falhanço do nuno contra o clube dos Mártires acho que o Cardozo marcava mas pronto! é assim a vida

se calhar não marcava, porque infelizmente não é tão rápido como o Nuno Gomes e por isso talvez não chegasse à bola antes dos defesas verduscos.

FORÇA BENFICA...está na altura de amealhar mais uns pontinhos para o ranking da UEFA.